Fanfics Brasil - 467 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 467 - 2ª temporada

1337 visualizações Denunciar


Estou aliviada quando finalmente voltamos na Luso. Parece que Clive tem um gosto incomum e muito caro para uísque. Finalmente encontramos o Glenmorangie específico
solicitado a um perito com certificado de Mayfair e quase houve um desacordo sobre quem estava pagando por isso.
Ucker eventualmente recuou. Ele gritou como um colegial, mas recuou.
— Clive, Glenmorangie Port Wood Finish. — Eu entrego-lhe a garrafa.


Seus olhos brilham como o Natal quando ele pega a garrafa e leva a palma da mão sobre o rótulo.
— Eu não posso acreditar que você encontrou algum. Eu pensei que só poderia comprá-lo on-line.


Eu olho para ele, incrédula e é difícil não notar o olhar incrédulo de Ucker. Nós nos arrastamos por três supermercados e dois peritos de fora tentando encontrar a maldita garrafa, e durante todo o tempo ele sabia o quão difícil era para comprá-lo? Deixo Clive acariciando sua garrafa de uísque e embarco no elevador com Ucker.
— Você deveria ter comprado num supermercado especial para o atrevido bastardo. — Ele resmunga irritado enquanto ele dá um soco no código. Percebo que ainda não mudou, mas eu não me lembro qual é.
— Será que Cathy ainda está aqui? — Eu pergunto. Espero que não. Eu quero rastejar dentro de Ucker e ficar parada por um tempo, mas depois da nossa inesperada viagem por Londres em busca do uísque indescritível, não temos tanto tempo quanto eu teria esperado.


Eu sei que é a causa da crise no humor de Ucker.
— Não, eu disse a ela para sair, logo que ela acabasse. — Ele responde em breve. Ele está muito mal-humorado.


Entramos no hall de entrada para a cobertura e Ucker equilibra minhas bolsas enquanto ele coloca chave na fechadura. Ele abre a porta e eu o sigo antes de tomar as bolsas dele.
— O que você está fazendo? — Ele pergunta com a testa franzida.
— Eu estou subindo as escadas para o quarto de hóspedes. Você não pode ver meu vestido. — Eu faço o meu trajeto para as escadas.
— Coloque-as em nosso quarto. — Ele grita atrás de mim.


O nosso quarto?
— Não posso fazer isso. — Eu falo, desaparecendo em meu quarto de hóspedes favorito.


Eu desembrulho imediatamente o meu vestido do saco para terno e o penduro na parte de trás da porta. Eu suspiro e ando para trás para obter a visão completa. Ele também vai entrar no local ou desintegrar-se no local.
Começo a desempacotar meu espartilho, sapatos e bolsa e deixo os outros vestidos para mais tarde. Eu ouço uma pequena batida na porta.
— Não venha! — Eu digo e corro para a porta, abrindo-a ligeiramente. Acho um sorridente Ucker com as mãos enfiadas nos bolsos.
— Nós vamos nos casar? — Ele pergunta.
— Eu quero que seja uma surpresa. — Eu aceno para ele ir embora. — Eu preciso pintar minhas unhas. Vá. — Ele parece disposto, então ele acha melhor não reclamar.


Ele levanta as mãos.
— Tudo bem, eu vou esperar por você no banho. Não demore muito, já perdi uma hora na porra com o uísque. — Ele resmunga, indo embora.


Eu fecho a porta e recupero minha bolsa de maquiagem da minha bolsa, encontro a correspondência que Clive me entregou esta manhã. Eu a coloco na cômoda, perto da porta antes de me jogar na cama para me preparar e começar a me arrumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu entro no banheiro para encontrar Ucker submerso em água borbulhante com um olhar de desgosto em seu rosto. Eu puxo meu vestido sobre minha cabeça e removo meu sutiã e calcinha, sua expressão mudando de desgosto a aprovação quando eu subo na banheira.— Onde você estava?— Eu estava esperando minhas unhas secarem. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais