Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu entro no banheiro para encontrar Ucker submerso em água borbulhante com um olhar de desgosto em seu rosto. Eu puxo meu vestido sobre minha cabeça e removo meu sutiã e calcinha, sua expressão mudando de desgosto a aprovação quando eu subo na banheira.
— Onde você estava?
— Eu estava esperando minhas unhas secarem. — Eu instalo-me entre suas pernas e deito-me contra seu peito firme.
Ele cantarola feliz e entrelaça nossas pernas, envolvendo os braços em volta de mim, afundando o nariz no meu cabelo.
— São duas horas que perdi com você que não vão voltar. — Ele murmura tristemente. — Não há mais pintura de unhas e caça à uísque raro.
— Tudo bem. — Concordo. Eu sei onde eu gostaria de estar. — Oh, eu esqueci. Clive me entregou a correspondência para você esta manhã. Eu enfiei na minha bolsa e esqueci assunto. Sinto muito.
— Não há problema. — Ele rejeita a minha preocupação. — Eu amo, amo, amo você molhada e deslizando em cima de mim. — Ele abre as mãos sobre meus seios e morde meu
pescoço. — Amanhã, vamos ficar na cama o dia todo.
Eu sorrio para mim mesma, silenciosamente desejando que pudéssemos fazer exatamente isso agora, mas depois eu sinto seu coração batendo contra as minhas costas e me pego a pensar, sobre um comentário.
— Qual foi a primeira coisa que você pensou quando me viu? — Pergunto.
Ele fica em silêncio por alguns instantes.
— Minha. — Ele murmura e morde minha orelha.
Eu me contorço acima dele rindo.
— Você não pensou isso!
— Eu pensei, p/orra, e agora você é. — Ele vira o meu rosto para o dele e me beija suavemente. — Eu te amo.
— Eu sei disso. Alguma vez lhe ocorreu de chamar-me para jantar em vez de me perseguir, fazer perguntas inapropriadas e me encurralar numa das suas câmaras de tortura?
Ele olha longe, pensativo.
— Não, isso não aconteceu. Eu não estava pensando direito. Você me fez um louco confuso. — Ele balança a cabeça.
— Confuso sobre o quê?
— Eu não sei. Você provocou algo em mim. Foi muito perturbador. — Ele se inclina para trás e eu descanso minha cabeça de volta.
Provoquei o quê? Uma batida do coração? Acho que é uma afirmação estranha, mas ele também desencadeou algo em mim e que também foi muito perturbador.
— Você me deu uma flor. — Eu digo baixinho.
—Sim, eu estava tentando ser cavalheiro.
Eu sorrio.
— Então, da próxima vez que você me viu, me perguntou quão alto eu iria gritar quando você f/odesse comigo.
— Boca, Dul. — Ele ri. — Eu não sabia o que fazer. Normalmente só tenho que sorrir para conseguir o que eu quero.
— Você deveria ter tentado ser menos arrogante. — Eu não gosto da ideia de Ucker sorrindo e recebendo o que ele quer. Quantas mulheres ele teve quando sorriu?
— Talvez. Diga-me o que você pensou. — Ele me cutuca, e eu sorrio para mim mesma. Poderíamos ficar aqui por um tempo muito longo. — Diga-me. — Ele pressiona impaciente.
— O que, assim para que sua cabeça possa inchar ainda mais? — Eu zombo, ganhando uma escavação no quadril. Eu idiota bato na água enviando-a sobre a borda da banheira.
— Pare!
— Diga-me, eu quero saber.
Eu tomo uma respiração profunda.
— Eu quase desmaiei. — Eu admito sem vergonha. — E então você me beijou. Por que você me beijou? — Eu pergunto, incrédula, dando um pequeno estremecimento.
— Eu não sei. Simplesmente aconteceu. Você quase desmaiou? — Ele pergunta. Eu não posso ver seu rosto, mas eu poderia apostar a minha vida sobre a probabilidade de o seu
sorriso maroto estar firmemente fixado em seu rosto exuberante.
Eu viro minha cabeça para trás. Sim, como eu pensava. Eu reviro os olhos.
— Eu pensei que você fosse um idiota arrogante, com seus tocantes comentários sem tato e costumes inadequados. Mas eu estava tão afetada por você. — Eu ainda não posso acreditar o quão cega eu estava, com as pistas a minha volta, quando Ucker, sugeriu que a Mansão não era um hotel. Eu estava muito envolvida no combate às reações indesejadas que eu estava tendo com ele - então cedi, lutei novamente.
Ele começou a circular meus mamilos com as pontas dos dedos.
— Eu precisava continuar tocando você para ver se eu estava imaginando coisas.
— Que coisas?
— Meu corpo inteiro tremia cada vez que eu colocava um dedo em você. Ele ainda treme.
— Eu também. — Concordo calmamente. É o sentimento mais incrível. — Você percebe o efeito que tem sobre as mulheres? — Eu abro minhas mãos sobre os topos de suas coxas.
— É semelhante com o que você tem sobre mim? — Ele enlaça seus dedos com os meus. — Será que elas param de respirar por alguns segundos, a cada vez que me veem? — Ele pressiona os lábios sobre minha têmpora e inala profundamente. — Será que elas querem me manter em uma caixa de vidro para que nada nem ninguém possa me magoar?
Eu quase paro de respirar.
Ele suspira pesadamente, e eu subo e caio sobre seu peito.
— Será que elas pensam que a sua vida seria longa, se eu não estivesse aqui? — Ele termina suavemente.
Lágrimas saltam dos meus olhos e eu me esforço para recuperar o fôlego. Ok, o primeiro com certeza, mas os outros dois eu acho que são, provavelmente, reservados apenas para mim. São palavras muito fortes, considerando que nos conhecemos durante um mês. No início, eu pensei que ele estava atrás de uma coisa e apenas uma coisa, mas seu
comportamento logo me disse o contrário, mesmo quando eu realmente o ignorei. Este homem foi implacável, e agora eu estou tão agradecida por ele ter sido. Seu negócio e a
questão da bebida são irrelevantes agora. Ele ainda é Ucker e ele ainda é meu.
Viro-me para a minha frente e deslizo até seu peito, os olhos seguindo os meus até que eles estão no mesmo nível com o seu.
— Você roubou meu rumo. — Eu digo baixinho. Eu preciso que ele saiba que não é o único nesta relação que se sente incrivelmente possessivo e protetor. É uma loucura, este homem grande, dominador, que me completa e me tem totalmente tomada, que me tem rendida a ele sem questionar ou sem muita dúvida. Dei-lhe o poder de me destruir completamente.
Ele é tão importante para mim como eu sei que eu sou para ele. Ele simplesmente é.
— Eu te amo muito. — Eu digo com firmeza. — Você tem que me prometer que nunca vai me deixar.
Ele zomba.
— Baby, você está presa a mim para sempre.
— Bom. Beije-me.
— Você está fazendo exigências? — Ele contrai os lábios, seus olhos brilham.
— Sim. Beije-me.
Ele abre seus lábios em convite quando fecha a lacuna entre nossas bocas. Eu me perco nele. Eu desejo que nós não tenhamos que ir a qualquer lugar. Eu saboreio o calor de seu hálito de hortelã e exploro sua língua circulando com igual sentimento enquanto ele desliza as mãos atrás por todo o meu corpo molhado.
— Eu sei que você ficaria muito feliz, em ficar aqui a noite toda, mas precisamos pensar em começar a nos movimentar. — Ele espalma pelo meu bumbum e me puxa para cima, então eu deslizo mais alto, e ele tem acesso ao meu pescoço.
— Vamos ficar. — Peço injustificadamente. Eu deslizo de volta para baixo e pego uma massagem perfeita dele contra a minha entrada.
Ele suga a respiração afiada.
— Oh, você tem que me deixar sair, porque se eu ficar, nós não vamos a lugar nenhum. — Ele me beija com urgência e levanta-me por isso estou sentada no meu calcanhar na frente dele.
— Fique então. — Eu faço beicinho, empurrando contra ele, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço e me sento em seu colo. Ele faz um pobre esforço para me parar. — Eu quero marcá-lo. — Eu sorrio e agarro-me a seus lábios com os meus.
Ele geme e me coloca de volta.
— Dul, vamos nos atrasar. — Diz ele com zero de preocupação. Eu aperto os dentes em torno de sua carne e chupo. — P/orra, eu não posso dizer não para você. — Ele geme, levantando-me e posicionando-se debaixo de mim.
Ele se deixa afundar com um suspiro único, e eu reprimo um pouco mais com os meus dentes, começando a me mover em um ritmo lento e controlado, para cima e para baixo. Ele circunda minha cintura com as palmas das mãos e me eleva e abaixa em seu corpo no mesmo ritmo e tempo que eu.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me derreto toda sobre ele, escovando seu cabelo molhado da testa e enfiando os dedos na parte de trás de sua cabeça. Nossos movimentos permanecem sincronizados comoas voltas de água ao nosso redor e vemos um aos outro de perto, a pressão na minha virilha fervendo suavemente até que ele remexe seus quadris para cima e de repente minhas m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2