Fanfics Brasil - 469 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 469 - 2ª temporada

37 visualizações Denunciar


Eu me derreto toda sobre ele, escovando seu cabelo molhado da testa e enfiando os dedos na parte de trás de sua cabeça. Nossos movimentos permanecem sincronizados como
as voltas de água ao nosso redor e vemos um aos outro de perto, a pressão na minha virilha fervendo suavemente até que ele remexe seus quadris para cima e de repente minhas mãos voam para agarrar a borda da banheira. Minha respiração falha e ele sorri para mim antes de repetir o movimento.
— Mais uma vez. — Eu exijo impulsivamente com a pressa das minhas iminentes barreiras para o clímax . Eu grito e jogo a cabeça para trás quando ele concorda. Uma mão sobe da minha cintura até a palma repousar no meu pescoço.
— Mais? — Ele pergunta baixinho como um descascar leve.


Minha cabeça cai para trás.
— Sim. — eu consigo ofegar a palavra antes que ele chicoteie os quadris para cima. Eu fecho meus olhos.
— Olhos, baby. — Adverte suavemente, deslizando a mão na frente da minha cintura.


Abro os olhos, encontrando o queixo de Ucker tenso, suas veias do pescoço salientes. Eu levanto novamente e desço para atender seus crescentes movimentos dos quadris. Eu grito,
lutando contra o impulso de fechar os olhos.
— Será que isso te dá prazer? — Pergunta ele, me recompensando com outro movimento de seus quadris.
— Sim! — Meus dedos estão branquinhos de meu aperto feroz.
— Não g/oze, Dul. Eu não estou pronto.


Eu me concentro em controlar o clímax empurrando para frente, Ucker é constante, com movimentos controlados não me ajudando em minhas tentativas. Sua cabeça cai para trás, mas ele mantém os olhos firmemente sobre os meus, me levantando, me puxando de volta para baixo me penetrando duro, uma e outra vez. Juntos, gememos e minha cabeça se
tornando pesada de manter contato com os olhos. Eu só quero jogá-la para trás e deixar ir, mas eu tenho que esperar pelo ok. Eu não sei quanto tempo mais eu consigo.
— Boa menina. — Ele me elogia, agarrando mais minha cintura e me guiando em torno de seus quadris. — Você pode me sentir, Dul?
— Você vai g/ozar. — Eu suspiro, sentindo seu p/ênis em expansão dentro de mim.


Ele sorri.
— Coloque seus dedos ao redor dos mamilos.


Eu solto a borda da banheira e belisco meus mamilos em protuberâncias duras, revirando meus dedos debaixo de seus olhos atentos.
— Mais duro Dul. — Ele exige, me punindo com outro duro golpe de seus quadris. Eu grito, apertando ainda mais, dores das estocadas em linha reta até o meu sexo. — Mais
duramente! — Ele grita, cavando seus dedos em minha cintura.
— Ucker!
— Ainda não, baby. Ainda não. Controle.


Eu engulo em seco, enrijecendo cada músculo do meu corpo, ficando completamente rígida acima dele. Eu não sei como ele está fazendo isso. Eu posso ver a tensão em seu rosto e
seu queixo tenso, e eu posso sentir seu p/au latejar em mim. Seu controle é incrível. Estou avançando barreiras rumo a um clímax furioso, a pressão do meu próprio domínio sobre
meus mamilos ficando mais difícil quanto mais me aproximo. Em seguida, ele desliza a mão até o interior das minhas coxas movendo e a acariciando de leve, de acordo com ascensão e queda de seus quadris fazendo com que o atrito dos dedos esfregue a tempo e sem pressa.
Eu começo balançar a cabeça em desespero.
— Ucker, por favor!
— Você quer g/ozar?
— Sim!


Ele empurra o dedo para o topo do meu clitóris.
— G/oza. — Ele comanda, com mais um impulso para cima, enviando-me delirante com o meu corpo explodindo e eu grito. Um grito desesperado ecoando pelo banheiro.


Em uma maldição alta, ele me levanta e me puxa sobre ele, de novo e de novo e de novo. Eu grito com o choque, e caio para frente em seu peito, tremendo incontrolavelmente.
Eu o sinto levantar o meu peso morto um pouco e me trazer de volta para baixo enquanto ele mergulha, mantendo-se dentro de mim, suas coxas sólidas abaixo de mim, rígida contra o meu corpo mole.
— Oh, Jesus! — Ele exala alto, espirrando água ao nosso redor. — Dul, amanhã eu vou algemar você na cama. — Ele afirma. — Beije-me agora.


Eu arrasto minha cabeça em seu peito e encontro seus lábios enquanto ele lentamente circunda seus quadris, extraindo até a última gota de prazer entre nós. Agora, eu poderia
dormir aqui, em seu peito molhado.
— Leve-me para a cama. — Murmuro ao redor de sua boca. Não existe chance de não sair hoje à noite, eu sei disso.
— Eu vou ignorar você. — Ele responde com firmeza.


Eu aperto minhas mãos em suas bochechas para segurá-lo no lugar enquanto eu abafo o rosto com os lábios em uma tentativa desesperada para convencê-lo de que deveria ficar.
— Deixa eu te amar. — Eu sussurro, movendo minhas mãos para a parte de trás de sua cabeça para agarrar o cabelo. Eu só quero ficar.
— Baby, não. Eu odeio dizer não para você. Você ganha longe. — Ele me empurra para longe dele para que deslize para fora, e eu resmungo tristemente quando ele levanta-se do banho.


Ele odeia dizer não a mim? Sim, só quando eu estou oferecendo meu corpo para ele.
— Use seu cabelo solto hoje à noite. — Diz ele, agarrando uma toalha.


Eu saio da banheira e entro no chuveiro.
— Eu poderia querer usá-lo preso. — Eu replico, ficando sob a água começando a lavar meu cabelo. Quando isso acontece, eu vou usá-lo solto, mas eu estou sendo insolente para o bem dele.


Eu grito quando sua mão se conecta com o meu bumbum em um beliscão duro. Eu lavo o xampu do meu cabelo e abro os olhos para ser confrontada por uma cara feia, de um
homem extremamente descontente.
— Cala a boca. — É aquele tom que se atreve a me opor. — Você vai usar seu cabelo solto. — Ele desliza seus lábios sobre os meus. — Não vai?
— Vou. —Eu suspiro.
— Eu sei que você vai. — Ele se afasta do chuveiro. — Você se prepare aqui, vou usar o outro quarto.
— Não no quarto creme! — Eu grito em pânico. — Não vá para o quarto creme!
— Relaxe, baby.


Eu vejo os ombros cheios de gotas sair do banheiro para eu terminar o meu banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou em pé na frente do espelho até o chão olhando para mim, meu estômago em nós absolutos. Meu cabelo foi seco em ondas brilhantes, caindo em cascata, a minha maquiagem é delicada e natural, e eu estou com o vestido. Parece incrível, mas os meus nervos estão por todo o lugar. Eu não tenho certeza se é por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais