Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
As portas se abrem, damos um passo para dentro e eu o vejo dar um soco no código antes de darmos um passo atrás. Ele olha para mim e pisca.
— Você é um lindo e louco homem. — eu digo melancolicamente, chegando e arrastando meu polegar em seu lábio inferior para limpar os resquícios do meu batom. — E todo meu.
Ele pega a minha mão e beija a ponta do meu dedo.
— Só seu, baby.
À medida que caminhamos através do foyer do Lusso, Clive faz uma dupla checagem e boceja ligeiramente. O braço de Ucker vai firmemente em volta do meu ombro, e eu sei que
isso é um sinal das coisas por vir, esta noite, o que é bom porque eu não planejo deixar o seu lado durante toda a noite.
Ele me ajuda no DBS e viajamos para a Mansão em alta velocidade. Eu o fiz se atrasar para sua própria festa de aniversário, mas ele não parece se incomodar. Ele joga os olhos para mim de vez em quando e me dá meios sorrisos quando eu o pego olhando para mim.
Eu descanso minha mão em sua coxa firme e relaxo completamente quando ele coloca a mão sobre a minha, dando-lhe um aperto tranquilizador. Estou tão apaixonada por ele
agora e, inesperadamente, eu estou ansiosa por esta noite pela primeira vez. Engraçado é que o divertimento de Ucker é para jogar hoje à noite, e são nesses pequenos fragmentos de tempo, quando eu posso ver o seu caráter descontraído, do qual todo mundo fica me falando. Eu não sou ignorante ao fato de que só vejo esse Ucker quando as coisas estão indo a seu caminho, quando eu estou fazendo o que me disseram e ele está recebendo o que ele quer, mas eu fico mais feliz, completa no meu mundo, quando ele está assim. Estou bem e verdadeiramente no meu elemento, na Central Êxtase Ucker.
Eu não estou surpresa ao ver John nos degraus da Mansão quando saio. Ucker me retira do carro e me leva até a entrada onde John está junto à uma dúzia de homens assim em
trajes de valet completo. Ucker atira as chaves em John, que as pega e as passa para um dos manobristas com instruções estritas para apenas mover a Aston Martin se for absolutamente necessário.
Eu coloco minha mão para John, e ele sorri amplamente para mim quando nós passamos, me mostrando seu sorriso dourado. Ele está em seu terno preto normal, exceto que ele substituiu a camisa preta em favor de uma branca com uma gravata preta. Os tons ainda estão firmemente na posição, no entanto. Ele parece muito inteligente. Ele absolutamente
exala frescor.
— Aí está você! — A voz em pânico de Belinda é a primeira coisa a atacar meus ouvidos quando entramos na Mansão. Ela vem correndo em nossa direção, com as pernas restritas a
pequenos movimentos de deslocamento, devido ao apertado vestido de cetim vermelho que poderia ser qualificado como uma segunda pele. Ela deve ter se servido de alguma coisa.
Se houvesse alguma dúvida antes sobre o status de seus seios, eles foram completamente erradicados. Eles são o diferencial acima do seu vestido sem alças e se ela abaixasse os lábios, poderia beijá-los.
Ela interrompe o seu avanço apressado para Ucker e olha-me uma vez mais, com os olhos permanecendo no meu pescoço. Ela viu o colar, o que não é surpreendente, não se pode exatamente não vê-lo, mas ela não está deslumbrada com a beleza ou o brilho - não é um acaso - ela está pesando a probabilidade de quem o comprou e, a julgar pela ruga em
seu rosto, bombeado por Botox, ela bateu o prego direto na cabeça. Eu instintivamente chego e aperto o diamante, quase como se eu estivesse protegendo-o dos seus olhos redondos. Ela remexe um olhar relutante em mim e depois corre os olhos pelo meu corpo revestido de rendas. Eu endireito os ombros e sorrio docemente.
— Eu estou aqui agora. — Ucker resmunga, enquanto ele me puxa para o lado dele.
Entramos no bar e encontramos Mario passando instruções firmes para os funcionários do bar.
O bar triplicou de tamanho e eu percebo que as portas sanfonadas dividindo o bar do restaurante foram abertas e dezenas de mesas de bar e banquetas altas foram espalhados entre os salões.
— Aqui, sente-se. — Ele me senta em um banco no bar e chama Mario antes de sentar-se à minha frente.
Belinda aponta para uma planilha na mão.
— Podemos passar por...
— Belinda, me dê um minuto. — Ucker a corta, sem tirar os olhos de mim. Eu poderia beijá-lo. — O que você gostaria de beber? — Ele pergunta.
Eu posso sentir o gelo que emana de Belinda enquanto ela está lá como uma ameixa e aguarda Ucker cuidar de mim antes que ele dê a ela a atenção que ela está exigindo. Eu poderia levar um tempo para decidir. Posso beber álcool? Ele disse que eu posso beber se ele estiver por perto.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mario aparece, parecendo um pouco elegante em seu colete branco e gravata borboleta, seu cabelo penteado precisamente para o lado e seu bigode bem aparado. Ele sorri brilhantemente e eu me lembro do coquetel exuberante que ele fez para mim hoje cedo. — Eu vou querer um Mais Maravilhoso, por favor. — Eu sorrio para Mario. Ele ri alto.— Sim! — Ele come ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2