Fanfics Brasil - 475 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 475 - 2ª temporada

1309 visualizações Denunciar


Sento-me feliz no bar vendo o pessoal se preparando para a noite. Champagne é derramado em centenas de taças e o bar é repetidamente limpo por Mario. Ele grita instruções ao redor em pontos aqui e ali para orientar sua equipe. Isto é como uma execução afinada de organização - ele sabe o que está fazendo. O pequeno italiano é um perfeccionista, fazendo tudo com exatidão. A enorme sala parece incrivelmente pronta, tudo, obviamente, arrumada de forma precisa e com a máxima atenção aos detalhes. Os baixos lustres estão brilhando sutilmente, dando um brilho de damasco macio a luz, as palavras sensuais e revigorantes surgem à mente imediatamente - palavras que ouvi antes.
Pete aparece com uma bandeja de canapés.
— Dulce, você está maravilhosa. — Ele mostra-me a bandeja. — Gostaria de um canapé?


Eu sinto o glorioso cheiro de salmão defumado e espio os pequenos pães lisos torrados em creme de queijo.
— Ah, Pete. — Eu coloco a minha mão no estômago. — Eu ainda estou cheia do almoço. — Eu não tenho nenhuma ideia de como vou gerenciar uma refeição de três pratos. Eu vou estourar fora do vestido.
— Dulce, dificilmente você terminou de comer seu almoço. — Ele me dá um olhar de desaprovação e continua em seu caminho. — Desfrute da sua noite.
— Você também, Pete. — Eu respondo, sentindo-me imediatamente boba por dizer a um membro da equipe de Ucker para desfrutar da sua dura noite de trabalho, mas ele está
certo, eu não terminei meu almoço. Isso é porque eu perdi o apetite quando Belinda balançou para cima e é provavelmente por isso que eu não estou com fome agora também.


Eu volto para o bar e encontro a minha taça preenchida novamente. Eu procuro Mario e o localizo atrás do bar reposicionando alguns bancos. Ele me chama a atenção e me dá um grande sorriso, enquanto eu levanto a minha taça e dou-lhe uma careta. Ele a ignora e continua movendo os assentos. Vou ter que ter cuidado. Eu já tomei duas taças desta mistura Mais Maravilhosa, e eu não tenho nenhuma ideia do que tem nela Eu não posso estar caindo sobre todo os lugares antes que as pessoas comecem a chegar.
— Dulce!


Eu salto de pé, com o grito excitado de May ao meu lado.
— Uau! — Ela escorrega e para na minha frente, com os olhos pulando para fora de sua cabeça. — P/uta que p/ariu!
— Eu sei. — Eu resmungo. — Estou petrificada pela coisa. Ela deveria estar num cofre. — Eu chego e mexer com ela novamente, e May arranca minha mão para sentir-se uma policial.
— Wow! Isso é um presente sério e especial. — Ela solta o diamante e está me olhando de novo. —Olhe para você! Alguém foi completamente estragada hoje.


Eu rio. Eu acho que o que eu tive hoje é muito além de estragado.
— E você? — Eu pego suas mãos e as mantenho para o lado. — Eu adorei o vestido. — Eu a faço dar um giro.


Ela parece fabulosa como sempre, em um vestido longo, verde, seus cabelos vermelhos vibrantes, presos no alto da cabeça.
— Você quer uma bebida? Você tem que tentar essas coisas. — Eu estendo a minha taça no bar e a seguro. — Aqui, sente-se. Onde está Chris?


Ela empurra-se para o banco e revira os olhos.
— Ele não deixaria qualquer manobrista dirigir seu carro. Ele acha que todos são idiotas, e que não podem lidar com o poder de um Carrera. — Ela ri. — Onde está Ucker?


Meu sorriso desaparece.
— Belinda arrastou-o para algum lugar. — Eu olho para o relógio e noto que ele está desaparecido há mais de uma hora. — De qualquer forma, eu não pude deixar de notar uma certa Carrera, com uma certa ruiva nele, puxando para a Mansão ontem à noite. — Eu digo casualmente enquanto eu tomo a minha bebida, observando a reação dela por cima da borda do meu copo.


Minha ardente amiga ruiva me dispara um clarão de fogo.
— Sim, Dul. Você já apontou isso. — Diz ela com altivez. — Traga-me a bebida.


Eu balanço minha cabeça, mas eu não a pressiono.
— Mario? — Eu chamo, e aceno para ele enquanto vem em nossa direção. — Essa é minha amiga Maite. Maite, este é Mario.
— Sim, nós já nos conhecemos. — May sorri para Mario.
— Como você está esta noite, Maite? — Mario a brinda com um de seus sorrisos encantadores.
— Eu ficarei melhor quando você me conseguir um desses. — Ela aponta para o meu copo, e Mario ri antes de ir buscar o seu jarro de vidro com Mais Maravilhoso.


Claro que eles se conhecem. Estou com inveja de sua natureza descontraída. Mario retorna com o seu jarro e eu bato minha mão sobre meu copo quando ele tenta o preenchê-lo
novamente, lançando-lhe um olhar brincalhão de advertência. Ele encolhe os ombros, murmurando alguma coisa em italiano e lutando contra um sorriso, claramente tentando
fingir que está ofendido.
— Onde está o amor?


Nós duas viramos e vemos que Chris ficou de pé, perna afastada e braço estendido na entrada do bar. Ele parece extraordinariamente elegante, em comparação com seus jeans largos tradicionais e camiseta combinando. Ele ajeita o paletó e caminha pelo bar com confiança, gritando por uma garrafa de cerveja quando ele se aproxima. Ele pode parecer inteligente, mas seu cabelo está a sua bagunça usual, castanho escuro com ondas bagunçadas e seu grande sorriso de covinhas que estão sempre presentes.
— Senhoras! Posso dizer o quão malditamente vocês duas estão agradáveis de se olhar nesta noite? — Ele beija minha bochecha e depois agarra May dramaticamente com um beijo molhado. Ela o afasta para longe, rindo. — Onde está o meu homem? — Pergunta ele, olhando ao redor do bar.


Eu quero corrigi-lo e dizer-lhe que Ucker é, na verdade, é o meu homem, mas eu acho que isso poderia ser um atropelamento. Eu rio mentalmente do quase atropelo.
— Ele está em seu escritório. — Eu digo, tomando um gole da minha bebida. Estou vigiando, mas esta bebida é deliciosa e desce um deleite. Eu me sinto melhor agora que May está aqui, minha mente distraída do fato de que Ucker ainda está ausente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora mais tarde, o bar está repleto e Ucker ainda está longe de ser visto. Um jazz suave está tocando no fundo e o som da conversa feliz é destaque no ar. Os homens todosparecem bem de smokings e ternos e as mulheres foram todas para a cidade em vários vestidos de coquetel. Eu não sou ignorante ao fato do que me parece ser o assu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais