Fanfics Brasil - 476 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 476 - 2ª temporada

1174 visualizações Denunciar


Uma hora mais tarde, o bar está repleto e Ucker ainda está longe de ser visto. Um jazz suave está tocando no fundo e o som da conversa feliz é destaque no ar. Os homens todos
parecem bem de smokings e ternos e as mulheres foram todas para a cidade em vários vestidos de coquetel. Eu não sou ignorante ao fato do que me parece ser o assunto da
conversa de muitos grupos de pessoas, especialmente das mulheres, que fazem um trabalho de lixo em esconder seu interesse. A única coisa que está me incomodando mais, porém, é a minha mente irracionalmente inquiridora que me mantém imaginando com quantas delas Ucker dormiu. É um pensamento deprimente e que eu acho que nunca vou expulsar.


Eu estou na minha terceira taça de Mais Maravilhosas e a bebo com cautela. Alfonso chegou e realmente não parece diferente do normal. Ele sempre parece bem preparado e preciso. Eu expiro e relaxo quando sinto duas grandes palmas descansando em meus quadris e sua água doce, mentolada deriva beleza em meu nariz. Onde ele esteve?
Repousa o queixo no meu ombro.
— Eu tenho negligenciado você.


Eu torço o pescoço para vê-lo.
— Sim, você tem. Onde você foi?
— Eu não conseguia andar dois metros sem que alguém arrumasse um jogo para mim. Eu sou todo seu, agora, eu prometo. — Ele empurra sua frente nas minhas costas e se inclina para apertar as mãos dos meninos - antes de se inclinar para May para que ela possa beijar sua bochecha. Posso garantir que todo “alguém” que não o deixava andar dois metros,
eram mulheres. — Está todo mundo bem? — Ele pergunta enquanto pede a Mario um pouco de água.
— Estaremos quando o jantar estiver a caminho. — Chris sorri e bate garrafas com Alfonso. Eu sei onde ele quer chegar, e eu me lembro distintamente de Jesse dando instruções
firmes para que o andar de cima permanecesse bloqueado até 22:30h. Agora sei por que, para manter as pessoas perspicazes, como Sam, de fora.


Sou subitamente atacada com um pensamento muito preocupante. Maldição, May vai estar lá em cima desaparecendo mais tarde? Eu olho para ela com os olhos arregalados, mas
p/orra, ela não olha para mim. Ela sabe o que eu estou pensando - eu posso dizer pelo jeito que ela está girando seu corpo ainda mais longe de mim, escondendo o rosto.
— Dez e meia. — Ucker diz com firmeza. Ele me puxa para fora do banco e fica lá mesmo antes de me puxar para baixo em seu colo e enterrando o rosto no meu pescoço. Chris e Alfonso atiram um ao outro, olhares de desaprovação e May ainda se recusa a olhar para mim.
— Eu quero deitar você no bar e usar todo meu tempo retirando toda essa renda de você. — Ele sussurra em meu ouvido. Eu endureço sobre ele e, silenciosamente, desejo que ele cale a boca imediatamente antes me de obrigar a subir no bar para ele. Ele empurra sua virilha até no meu traseiro. — O que está debaixo do vestido?
— Mais renda. — Eu digo calmamente com um sorriso, e ele geme no meu ouvido.


Por que disse isso? Eu preciso conter a conversa sobre sexo, não incentivá-lo.
— Você está me matando, p/orra. — Ele belisca meu ouvido, fazendo arrepios correrem atrás de mim.
— Você tem que parar. — Eu o advirto, pouco convincente. Ele levará uma semana para me tirar este vestido e recolocá-lo. Na verdade, ele provavelmente não levaria muito tempo em tudo isso. Ele vai perder a paciência e rasgá-lo, neste caso, eu não vou colocá-lo novamente.
— Nunca. — Ele passa sua língua na minha orelha, e eu fecho meus olhos com um suspiro.
— Vocês! — May dá um tapa de brincadeira no ombro de Ucker. — Parem!
— Sim, você está restringindo as nossas necessidades sexuais, mas está tudo bem para você se sentar aí e acariciar sua garota. — Chris reclama.


Ucker encara Chris com um olhar reprovador.
— Tentem me parar. Eu fecho o estabelecimento agora e a levo para casa.
— Você agora está pisando em seus companheiros. — Eu rio, e todos começam a rir comigo. Eu sinto Ucker recomeçar a mordiscar minha nuca. — Quem é? — Eu pergunto.
— Quem é quem? — A cabeça vem para cima do meu pescoço, e eu aceno com a cabeça em direção a uma mulher que parou na entrada do bar com um vestido creme de noite.


Ela tem, provavelmente, mais de trinta anos, com cabelo curto e preto e características bonitas. Eu não teria prestado muita atenção, mas ela está olhando diretamente para nós e
está sozinha.
Ela começa a caminhar em nossa direção, e eu sinto Ucker tenso debaixo de mim. Chris e Alfonso calam imediatamente, o que só serve para me fazer ainda mais cautelosa. Quem é ela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela atinge o nosso grupo, ela para, mantendo os olhos em Ucker. A tensão é palpável e eu olho para May encontrando uma carranca pesada em sua testa quando ela olha para a mulher que ficou em silêncio diante de nós. Então de repente eu estou de pé e sendo reposicionada no banco, sem Ucker abaixo de mim.— Marian, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais