Fanfics Brasil - 479 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 479 - 2ª temporada

1220 visualizações Denunciar


Quando a sobremesa e o café foram servidos e minhas bochechas já estavam doendo das palhaçadas de May e Chris na mesa, John se levanta e anuncia, em seu vozeirão de costume, que todos devem sair da sala para que ele possa arrumar o local, e ficar pronta para a banda.


Ucker se levanta e me ajuda a levantar da minha cadeira, fazendo uma refeição de me banhar com atenção, o que eu com petulância dispenso. Ele está tentando seu melhor pra me
distrair do meu mau humor. Sou impedida de me afastar da mesa quando ele agarra meu cotovelo e gira em torno de mim, então ficamos frente a frente.
Ele queima um buraco dentro de mim com piscinas de descontentamento verdes.
— Você vai se comportar como uma criança mimada o resto da noite, ou eu tenho que levá-la para cima e te f/oder até fazer algum sentido para você?


Eu recuo em sua animosidade quando ele olha para mim e sorri, obviamente reconhecendo alguém que está atrás de mim. Ele volta os olhos para mim, seu sorriso desaparecendo instantaneamente. Estou surpresa com sua reação à minha queixa. Ele chega perto de mim e coloca uma mão firme na minha b/unda, empurrando-me em sua virilha e circulando os malditos quadris, duro e lento. Eu amaldiçoo o meu corpo traiçoeiro por enrijecer, e minhas mãos, instintivamente, por voarem para agarrar seus ombros.
Ele se inclina em meu ouvido.
— Você sente isso? — Ele aperta duro novamente.


Eu perco a batalha para conter meu gemido de prazer. Eu não quero ficar com tesão aqui porque não existe uma chance no inferno que eu vá deixar ele me tomar enquanto estamos neste lugar. Nunca.
— Responda a pergunta, Dulce. — Ele morde o lóbulo da minha orelha e arrasta através de seus dentes.


Meu aperto em seus ombros aumenta.
— Eu sinto isso. — Minha voz está quebrada e baixa.
— Bom. É seu. Tudo isso. — Ele empurra mais duro ainda para mim. — Então pare com o mau humor do c/aralho. Você me entendeu?
— Sim. — Eu expiro em seu ombro.


Ele me libera e fica para trás, levantando as sobrancelhas em expectativa para mim.
Concordo com a cabeça, tentando reunir a mim mesma. Será que ele vai ter sempre essa influência em mim? Eu estou tremendo e repenso seriamente o meu voto para evitar o sexo
na Mansão. Eu poderia, facilmente, arrastá-lo para cima em uma das suítes privativas e deixar que ele me comesse viva.


Olho por ele e pego o brilho víbora de Belinda, e em um selo patético de propriedade, eu me coloco no peito de Ucker novamente e olho para ele com os olhos tristes.
Ele dá um gesto de aprovação de sua cabeça e se inclina para descansar seus lábios nos meus.
— Isso é melhor. — Diz ele em minha boca. Ele me vira e começa a me guiar para fora da sala de verão. — Eu estou lutando para lidar com todos os olhares de admiração que você está atraindo. — Diz ele, colocando a mão firme em minhas costas.


Eu zombo. Ele tem que estar brincando. Eu estou cercada por mulheres, e todas, com a certeza absoluta, querem-me longe. Estou penetrando seriamente na sua festa.
— Você está atraindo um pouco de atenção para si mesmo. — Eu brinco, assim que nós passamos por uma morena atraente.


Ela sorri brilhantemente para Ucker e acaricia seu braço.
— Christopher, você parece tão delicioso como sempre. — Ela diz.


Eu não posso conter a pequena explosão chocada de riso que voa de minha boca. Ela está um pouco de frente, e eu estou extremamente ofendida que ela pense que eu vá levar seu descarado flerte sem dizer sequer uma palavra. Estou prestes a parar e colocá-la em seu lugar, mas Ucker empurra-me, me impedindo de dar prosseguimento a minha intenção. Estou
chocada com a v/adia sem vergonha.
— Natasha, você tem um flerte intolerável, como sempre. — Ucker responde ironicamente, colocando seu braço sobre meu ombro e me dando um beijo casto, obviamente sentindo a minha irritação. Ela sorri maliciosamente e estreita os olhos fáceis de sacanagem, para mim.


Será que ele dormiu com ela também? Eu sinto minha nova possessividade fervendo constantemente dentro de mim. Eu não posso imaginar que eu vá passar muito tempo aqui,
se esta é a resposta que eu vou recebendo sempre que eu a fizer. Não que eu particularmente queira estar aqui, mas sendo o local de trabalho de Ucker, seria útil se eu pudesse vir aqui e me sentir confortável e não sentir que estou pisando no calo de um milhão de mulheres atraentes. E esse é outro ponto; Jesse só oferece à sociedade as mulheres que são de uma
escala de oito ou mais de boa aparência. Aposentadoria é o olhar mais provável quando o tempo passa. Eu quero passar cada segundo presa a Ucker para que eu possa afastar essas
morenas, tortas desesperadas. Estou mentalmente pisando novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

À medida que caminhamos para o bar, encontramos o banquinho que sempre costumo sentar ocupado por um homem. Quando nos aproximamos, ergue uma taça em saudação. Eu sou erguida sobre o banquinho e Mario está conosco sem demora, deixando os membros da Mansão serem servidos por um dos outros funcionários do bar.— O que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais