Fanfics Brasil - 480 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 480 - 2ª temporada

48 visualizações Denunciar


À medida que caminhamos para o bar, encontramos o banquinho que sempre costumo sentar ocupado por um homem. Quando nos aproximamos, ergue uma taça em saudação. Eu sou erguida sobre o banquinho e Mario está conosco sem demora, deixando os membros da Mansão serem servidos por um dos outros funcionários do bar.
— O que você gostaria de beber? — Ucker empoleira-se em seu banco à minha frente e pega a minha mão na sua. — Mais Maravilhoso? — Ele levanta as sobrancelhas.


Dirijo-me a um Mario que espera.
— Por favor, Mario. — Eu digo, e ele sorri seu sorriso carinhoso de costume, mas parece um pouco mais nervoso do que antes. Eu não estou surpresa, ele está fugindo aos seus pés.
— Eu vou querer um desses. — May se junta a nós e inclina-se sobre o ombro de Ucker com um bufo. — Estes sapatos estão me matando! — Ela exclama com um olhar de verdadeira dor em seu rosto pálido. — Sério. Um homem categoricamente inventou o salto alto e ele fez isso na tentativa de torná-lo mais fáceis para vocês, caras, para enfrentarem o rúgbi e, nós mulheres a terra e transportar-nos de volta para suas camas.


Ucker se joga a cabeça para trás e ri uma boa gargalhada quando Chris e Alfonso nos encontram.
— Qual é o ponto? — Chris pergunta quando ele vê Ucker rindo muito. Ele olha para mim e May e nós duas damos de ombros com sorrisos largos. May dá um tapa no ombro de Ucker carinhosamente. Eu não posso deixar de compartilhar a diversão de Ucker com o comentário seco de May Quando ele ri assim, linhas tênues aparecem ao redor de seus verdes e cintilantes olhos. Ele é tão bonito.
— Me desculpem, bebidas? — Pergunta ele, com o riso sob controle e me dando uma piscada.


Eu me mexo no banco, enviando-lhe uma mensagem telepática para me levar para casa. Aqueço-me ao sol da Central Êxtase Ucker que foi retomado. Estou no meu elemento.
Alfonso e Chris fazem seus pedidos a Mario, mas ele já está a meio caminho para o freezer para recolher as suas cervejas. Eu colho nossos coquetéis e passo um a May, pegando-a acenando por cima do meu ombro. Eu franzo a testa para ela, então ela repete o sinal de sua cabeça, e eu percebo que ela está sinalizando - ela quer um cigarro. Eu me inclino para Ucker, e ele deixa cair sua conversa com os meninos, transformando instantaneamente o rosto para mim.
—O que foi, baby? — Ele parece preocupado.
— Nada, eu só vou ao banheiro. — Eu me abaixo do banco e pego a minha bolsa no bar. — Eu não vou demorar muito.
— Ok. —Ele beija minha mão.


Afasto-me e vou com May.
— Eu preciso de um cigarro. — Ela cospe urgência.
— Sério? Eu pensei que você queria me arrastar para cima. — Eu viro quando ela me leva para fora. Minha descontração com relação ao andar de cima deve ser um resultado do
Mais Maravilhoso do Mario. — Eu vou ao banheiro rapidamente, eu a encontro lá fora.
— Na parte da frente. — Ela diz caminhando para o hall de entrada, enquanto caminho na outra direção para os banheiros.


Acho o banheiro vazio e entro numa cabine. Eu não tentei a tarefa de usar o banheiro com este vestido ainda. Eu poderia demorar um tempo. Eu subo o vestido até a cintura com
relativa facilidade e me certifico de manter tudo isso antes de me sentar. Eu não sei porque eu estou preocupada, o piso do banheiro é impecável. Ouço a porta abrir e algumas vozes
conversando alegremente.
— Você já viu? Ela é jovem para o nosso Christopher.


Oh, não!
Eu congelo no meio do xixi e prendo a respiração. Nosso Ucker? O quê? Será que elas compartilham com ele? Eu cedo no vaso sanitário e solto minha bexiga. Eu comecei e agora
eu não posso parar.
— Ele está em cima dela. P/orra, você viu o tamanho do diamante no pescoço? — Voz número dois jorra.
— Você dificilmente pode perder. É óbvio que ela está atrás. — Voz número três.


Quantas delas existem lá fora? Eu termino e começo a puxar meu vestido de volta para baixo, enquanto penso o que devo fazer. O que eu quero fazer é ir lá e colocá-las em linha reta em todo o negócio de dinheiro.
— Ah, vamos lá, Natasha. Christopher é um deus do c/aralho. O dinheiro é apenas um bônus. — Essa é a voz de número dois, e agora eu sei que o número de voz três é Natasha, a
incorrigível no flerte. E ele é meu deus!
— Bem, parece que temos feito todo esse esforço por nada. Eu tinha ouvido falar, mas eu não acreditei, não até que eu vi com meus próprios olhos. Parece que o nosso Christopher foi
chicoteado sob nossos pés. — A voz número um ri.


Eu estou na cabine disposta a deixá-las partir, mas eu posso ouvir o pops dos lábios da reaplicação do batom e do spray de perfume acontecendo.
— É uma pena, ele é o melhor que eu já tive e nunca vou ter novamente. — número de voz três – conhecida como Natasha - debocha.


Minha fúria se levanta. Ele dormiu com ela. Eu olho para o teto, tentando desesperadamente reunir alguns pensamentos calmantes, mas é impossível, especialmente quando tem três p/rostitutas lá fora tendo um bom e velho papo sobre as capacidades sexuais do meu deus.
— Oh, eu também. — Voz número um acrescenta, e eu fico lá com o meu queixo no chão do banheiro, esperando que o número dois de voz suba pela tubulação para fazer uma limpeza geral.
— Bem, eu não sei quanto a vocês, mas ele era bom demais para desistir de tentar. — Voz número dois termina totalmente comigo.


Eu não consigo ouvir essa m/erda. Eu libero a descarga, silenciando as três, e certifico-me que o meu vestido não está escondido em meu sutiã antes de balançar a porta aberta e
andar casualmente para fora da cabine. Eu sorrio educadamente para as três mulheres, todas com algum tipo de maquiagem suspensa na frente de seus rostos, parecendo completamente desconcertadas para mim enquanto eu caminho para um espelho do outro lado do banheiro.
Eu calmamente lavo as mãos e seco-as antes de retocar os meus gloss, tudo em silêncio e sob os olhares desconfiados das três adúlteras insolentes na outra extremidade do banheiro. Eu dou a volta rapidamente e saio do banheiro sem dizer uma palavra, a minha dignidade ainda firmemente intacta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração está pulando e minhas pernas estão um pouco instáveis, mas eu vou para o hall de entrada ainda de pé. Isso foi horrível, e ao mesmo tempo eu sabia que Ucker seinteressou, eu realmente considero a extensão disso. Ouvindo as mulheres falando sobre ele me deixou mais chateada do que louca. Ele realmente colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais