Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Dulce?
Não! Oh, não, não, não!
Viro-me e encontro Ucker que ficou com a expressão fechada perfeitamente no lugar.
Bom, porque ele deve estar realmente preocupado. Eu ouço os saltos de Belinda desaparecendo no restaurante. Sim, ela deixou explodir a bomba e fo/da-se tudo, só para evitar ser atingida pelos estilhaços.
— O que está acontecendo? — Pergunta ele, seu belo rosto cheio de confusão e preocupação.
Eu nem sei o que dizer. Eu olho ao redor do hall de entrada da mansão e vejo muitos membros fazendo o seu caminho para cima. Já deve ter passado das 22:30h.
— Dulce?
Volto meus olhos para Ucker quando ele começa a caminhar em minha direção. Eu dou um passo para trás e ele para em sua trilha.
— Eu estou indo embora. — Meu tom é completamente decidido. Eu não posso ficar aqui e ouvir as mulheres com histórias de seus encontros sexuais com Ucker, ouvi-las me julgar porque eu estou com ele também. Também não quero ver como ele desaparece com outra mulher sem nenhuma explicação. E eu certamente não me preparei para a humilhação de Belinda. Viro-me e caminho com o propósito de sair pelas enormes portas duplas que vão me tirar deste inferno. Meu coração está martelando e meu rosto está cheio de lágrimas de frustração.
— Dulce! — Eu o ouço gritar, e então os sinais reveladores de seus passos batendo vindo atrás de mim.
Eu não tenho nenhuma ideia do que eu pretendo fazer quando sair. Eu sei que ele vai me pegar, e eu sei que ele não vai me deixar sair. Vou roubar um carro. Eu não me importo que esteja muito acima do limite. Minha ida ao banheiro foi ruim o suficiente, mas Belinda foi completamente o fim. Eu não posso mais me sujeitar a esta tortura.
Ele está apodrecendo minha razoabilidade, me transformando num monstro ressentido e com ciúmes. Eu não deveria ter vindo aqui.
— Dulce, traga a p/orra da sua b/unda aqui!
Dirijo-me para os degraus e esbarro com May.
— Onde você estava? — Ela pergunta logo, arregalando os olhos quando ela obviamente avista Ucker atrás de mim.
— Eu estou indo. — Eu digo, segurando meu vestido, pronta para correr. Ela observa-me passar correndo com um olhar de quem viu alguém correr do inferno, o rosto todo pálido. Eu voo a passos baixos, estupidamente rápidos e colido com o seu sólido peito coberto pelo terno. Esse peito p/orra! Estou pendurada no ombro sem nenhum esforço.
— Você não vai à p/orra de lugar nenhum, baby. — Ele resmunga e volta começando a subir os degraus para a Mansão. Eu tiro o meu cabelo do rosto e empurro minhas mãos em
suas costas para tentar me libertar.
— Me solta! — Eu grito freneticamente enquanto me contorço, mas ele me segura apertado demais, e eu sei que ele iria morrer antes de me soltar. — Christopher!
May olha com a boca aberta quando passamos por ela, antes de jogar a bituca de cigarro no chão e seguir-nos para dentro.
— O que está acontecendo?
— Ele é um babaca! Isso é o que está acontecendo! — Eu grito, chamando a atenção de todos os manobristas, que param para observar calmamente eu sendo carregada de volta
para a Mansão. — Christopher, me coloque para baixo!
— Não! — Ele continua até o hall de entrada e para a sala de verão. — Está tudo bem May. Eu só preciso de um minuto de conversa com Dulce. — Diz ele calmamente, aumentando
seu controle sobre mim enquanto eu continuo a lutar para me soltar.
Olhando para cima, eu vejo May parar na entrada do bar e dar de ombros para mim. Eu quero gritar com ela, mas eu sei que ela vai ser de pouca utilidade na tentativa de tirar o
prêmio de Ucker de cima dele. Estou passando através da sala de verão, onde todas as mesas foram retiradas e uma pista de dança montada. A banda deixa de conferir o seu som para ver como Ucker passa através da sala comigo envolta em seu ombro. Eu viro meu pescoço ao redor e identifico John vindo da direção do escritório de Ucker, e ele ri enquanto balança a cabeça. Não é engraçado seu desgraçado. Passamos por ele no corredor, mas ele não diz nada. Ele só se move para nos deixar passar adiante, como se tratasse de uma coisa diária,
uma ocorrência normal. Suponho que seja. Ucker chuta a porta fechada do escritório e despeja-me em meus pés, o rosto contorcido de raiva, o que só aumenta a minha própria fúria. Ele aponta o dedo na minha cara.
— Você NUNCA mais fuja de mim! — Ele grita.
Eu recuo.
Ele joga os braços para cima em frustração e caminha até o armário de bebidas, enquanto eu corro para a porta novamente. Será que ele vai tomar uma bebida, se eu sair?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No momento, eu estou muito louca para me importar. Eu agarro a maçaneta da porta, mas não faço muito progresso. Sou agarrada e puxada para trás, antes que ele me coloque em pé novamente e praticamente vira um armário que bloqueia a saída.— Que diabos você está fazendo? — Ele agarra meus ombros e me ape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2