Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós olhamos um para o outro, ambos ofegantes pelo esforço de nossa batalha física. E então nós dois avançamos rápido, nossas bocas batendo juntas, nossas línguas duelando com
urgência.
Ponto para Ucker. Ele geme, liberando meus pulsos e pegando as mechas do meu cabelo em suas mãos enquanto ele aborda a minha boca com tanta força quanto eu estou tomando a dele. Este é um beijo possessivo. Eu estou reforçando o meu pedido para ele, tentando fazê-lo ver o quão forte é o que eu sinto por ele, como o pensamento de outras mulheres em Ucker pode me fazer tão louca, louca como ele. Sua mão encontra o meu peito e me agarra duro através do tecido do meu vestido, amassando e apertando enquanto ele geme.
A minha língua dói, meus lábios estão ficando inchados, mas nenhum de nós diminui o ritmo. Estamos ambos tentando fazer um ponto aqui. Minhas mãos se deslocam de seus
bíceps para a cabeça, e eu puxo os cabelos antes de pressioná-lo, empurrando-o para dentro de mim. Estou borbulhando toda, queimando-me completamente quando eu abaixo no chão sob seus pés, marcando um ponto muito íntimo de propriedade. E então ele nos passa por cima e solta meus lábios dele, tirando seu terno que cobria seu torso até chegar ao zíper de sua calça. Eu o abro e faço o trabalho rápido de liberá-lo, seu p/au escorrega livre, minha mão o envolvendo em torno de seu eixo sem demora.
Em uma desordem completa e frenética, minha boca cobre-o por completo e eu o levo por todo o caminho, não acariciando suavemente, não lambendo com brincadeiras ou provocações. Eu o ataco frenética e desesperadamente.
— F/oda! — Ele grita, enquanto eu o sinto bater no fundo da minha garganta. — F/oda, f/oda, f/oda!
Eu não silencio, ou o empurro. Eu o empurro em minha boca, várias vezes, incansavelmente, apertando sua base e chegando entre as coxas para agarrar seus pesados sacos. Duros.
— JESUS! — Seus quadris voam. — Dulce! — Suas mãos encontram minha cabeça e puxam o meu cabelo. Eu não sei se ele está me implorando ou me repreendendo.
Eu me concentro no esforço do meu desespero por ele, ele trabalha rápido e duramente, sinto sua carne sedosa nas entranhas da minha boca, a fricção da velocidade dos meus golpes aquecendo a nós dois.
— Mantenha-me em sua boca, Dulce. — Ele ordena seus quadris encontrando cada avanço meu. Minhas bochechas estão doendo, mas eu sigo adiante.
E então eu reconheço o sinal dele se expandindo na minha boca, sua respiração se torna desconexa e os punhos se apertam no meu cabelo. Eu gemo em torno dele, aumentando o meu punho de ferro em suas b/olas e movendo minha mão sob a camisa. Eu agarro seu mamilo, apertando com força.
Ele grita, sua virilha atira para cima e empurra minha cabeça para baixo em cima dele, sua ponta empurrando contra a parte de trás da minha garganta.
Ele g/oza.
Eu engulo.
Nós dois gememos.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— P/uta que p/ariu, mulher. — Ele ofega, retirando-se da minha boca e me puxando para cima de seu corpo. — P/orra, p/uta que p/ariu. — Ele toma meus lábios novamente, varrendo a sua língua pela minha boca, compartilhando sua essência salgada. — Suponho que isso significa que você está arrependida. — Ele mur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2