Fanfics Brasil - 486 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 486 - 2ª temporada

1309 visualizações Denunciar


— P/uta que p/ariu, mulher. — Ele ofega, retirando-se da minha boca e me puxando para cima de seu corpo. — P/orra, p/uta que p/ariu. — Ele toma meus lábios novamente, varrendo a sua língua pela minha boca, compartilhando sua essência salgada. — Suponho que isso significa que você está arrependida. — Ele murmura enquanto passa a língua em meus lábios.


Eu inconscientemente acabo de lhe dar uma f/oda de desculpas. Estou arrependida?
Por ser uma irracional, idiota e possessiva completa... como ele?
— Não, eu não estou. — Eu afirmo. Eu realmente não estou. Nossas línguas mantém-se juntas, assim como nossos gemidos e as mãos que trabalham por todo o corpo um do outro.


Eu chego de volta para baixo e envolvo minha mão ao redor de seu comprimento semi-ereto, ele trabalha incansavelmente, enquanto nós dois atacamos a boca um do outro
duramente... agressivamente. Não estou preparada para parar. Ele se afasta, ofegante, o peito arfando, mas eu não desisto. Eu empurro meus lábios abusados de volta ao seu, mergulhando a minha língua, continuando com a minha movimentação frenética em seu p/ênis.
— Dulce, pare. — Ele pega minha mão que está na virilha e vira o rosto para quebrar o nosso contato labial.


Eu não desisto, mesmo agora. Eu luto com ele, urgentemente sufocando-o com a minha boca. Ele nunca me recusou antes.
— Dulce! Por favor! — Ele perde a paciência e empurra-me sobre minhas costas, me prendendo com seu corpo.


Eu sinto as lágrimas esfaqueando meus olhos. Eu estou mais desesperada do que qualquer uma dessas mulheres. Eu não estou lidando com tudo isso muito bem. Um soluço escapa por entre meus lábios e me viro para longe dele, completamente envergonhada.
— Baby, não. — Ele pede baixinho, puxando meu rosto para o dele e afastando meu cabelo selvagem do meu rosto. Ele olha para mim, quase com simpatia. — Eu entendo. — Ele sussurra, passando o dedo debaixo do meu olho para limpar a lágrima. — Não chore. — Ele desliza meus lábios com os dele. — É sempre só você.


Eu pisco as lágrimas.
— Eu não estou lidando bem com isso. — Eu chego a tocar-lhe o rosto. — Eu me sinto violenta. — Admito. Eu não posso acreditar que eu ofereci abertamente essa informação, e estou atordoada porque realmente me sinto assim. — Meu. — Eu digo baixinho.


Ele acena com a cabeça concordando.
— Sempre, só seu. — Ele puxa minha mão aos lábios e beija-a com firmeza. — Por favor, ignore-as. Elas estão chocadas, isso é tudo. Seus narizes foram colocados com firmeza no lugar, por uma jovem morena de olhos escuros com uma beleza de tirar o fôlego. Minha beleza.
— Você é minha beleza.—Eu afirmo duramente.
— Tudo de mim, Dul. Cada única parte. — Deslocando seu corpo, ele descansa em cima de mim, me cobrindo completamente. Ele agarra meu rosto em suas mãos, seus olhos
verdes olhando para mim. — Dulce, você me possui. — Ele coloca seus lábios nos meus. — Você me entende?


Concordo com a cabeça em seu abraço, sentindo-me fraca e necessitada.
— Boa menina. —Ele sussurra. — Você é minha e eu sou seu.


Concordo com a cabeça mais uma vez, com medo de chorar se eu abrir minha boca. Eu não acho que eu poderia amá-lo mais.
Ele corre as mãos sobre meu rosto e os seus olhos digitalizam cada centímetro dele.
— Eu sei que é difícil para você.
— Eu te amo. — Eu mal consigo falar as palavras.
— Eu sei que você ama. E eu a você. — Ele senta-se e protege-se antes de me ajudar a levantar. — Vamos fazer as pazes adequadamente mais tarde. Eu não quero amassar o seu
vestido. — Ele sorri um pouco e gira em torno de mim. — Parece que ele precisa de um pouco de paciência e nós dois sabemos o quão pouco que eu tenho quando se trata de você.


Ele me vira e esfrega o nariz sobre o meu.
— Melhor?
— Sim.
— Bom. Vamos. — Ele pega a minha mão e me leva até a porta, a solta brevemente para empurrar a cômoda para trás, segura-me novamente e me leva de volta para a festa. Eu me sinto muito melhor. Ele entende.


 




 


 


Olá meninas.... Como estão?? 
Esse Casal é muito explosivo e está me dando umas dores de cabeça, ora brigam ou estão bem... kkkk, mas são uns fofos :)
Nossa, meninas tive editando os capitulos mais para a frente e me deparei com um montão de acontecimentos de cortar a respiração, eu ate chorei... tinha me esquecido de como era emocionante essa historia e estou segura que voces vao achar o mesmo... se preparem, coisas mais emocionantes estão por vir. Las amo ♥


 


Respondendo aos comentários...


Thamyres Lemos: Bevaca eu odeiooo!


Fanfic vondy,chaverroni e ponny: ela é uma cobra. Obrigada :)


ellenro: Ela bem que tenta... mas não é facil aguentar o temperamento dele não kkk


balahalls: Ele tem medo de a perder e age como um irracional, mas as vezes fica dificil suportá-lo unf! Dul ama muito ele por isso exige em ficar e descobrir tudo sobre ele. Será a ex de Rodrigo?? :o


emily14: doeu em qualquer uma.. Sim, é a que lhe foi procurar no Lusso. 


pekena_lore.04: aqui está. Dul surtando kkk


kelvondy: postado ;p


juhcunha: Ucker é covarde e tem medo que se dulce descobrir os podres dele, possa ir embora. Mas nao suporta que ela faça algo igual...


sweetpink: se voce ja ta assim agora imagino mais para a frente, obrigada :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A banda já começou e as pessoas já se dirigiram para a sala de verão.— Motown? — Eu pergunto, um pouco surpresa enquanto sou puxada entre as poucas mesas mantidas à esquerda.— Eles são uma grande banda. Você quer dançar? —Ele olha para mim com um meio sorriso, e eu me lembro que o meu homem sabe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais