Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
A banda já começou e as pessoas já se dirigiram para a sala de verão.
— Motown? — Eu pergunto, um pouco surpresa enquanto sou puxada entre as poucas mesas mantidas à esquerda.
— Eles são uma grande banda. Você quer dançar? —Ele olha para mim com um meio sorriso, e eu me lembro que o meu homem sabe dançar.
— Mais tarde. — Estou consciente de que May está se perguntando o que aconteceu e onde eu estava. Ele balança a cabeça e me leva até o bar.
Meu banco está livre e eu sou levantada para ele. May, Alfonso e Chris estão em posição de espera no bar e todos parecem estar iluminados, o álcool flui bem.
— Onde você estava? — May pergunta, sacudindo um olhar cauteloso para Ucker.
— No escritório de Ucker discutindo sobre uma certa mulher que ele chamou para soltá-lo depois que eu saí e o deixei algemado à cama. — Eu digo tudo de uma vez e fico em
silêncio enquanto eu mantenho meus olhos em Ucker para garantir que ele não está ouvindo.
Ele está muito ocupado pedindo bebidas para Mario.
— Você o deixou lá? — O rosto de May está em algum lugar entre o choque e diversão.
— Sim. — Eu não mencionei isso antes. — Ele estava muito louco.
— Eu não estou surpresa. Chamou Belinda para libertá-lo?
— Sim.—Eu resmungo.—E ele dormiu com ela.
— Oh. — Os lábios de Kate se franzem. — Por que ele iria chamá-la? — Ela chega mais perto, firmando-se entre mim e Jesse, para que ela ficasse bem na minha frente.
— Ele não poderia se socorrer com qualquer outra pessoa. John estava aqui no bar e Chris estava ocupado.
— Que dia foi isso?
— Quarta-feira. — Levanto minhas sobrancelhas e vejo como ela mentalmente lança sua mente de volta à quarta-feira de manhã. A moeda de um centavo, obviamente, cai
porque um olhar culpado lava o rosto. Eu não vou nem perguntar por que Chris foi incapaz de ir em socorro de Ucker. — Belinda teve grande prazer em me revelar. Isso e a experiência
agradável de ouvir três mulheres comparando e dando notas sobre as habilidades de Ucker no quarto me deixaram no limite. — Eu resmungo.
— Oh querida. — May me olha com um rosto simpático. — Histórias, Dul.
— Eu sei. — Eu balanço minha cabeça com desgosto. — May, eu tenho tanta coisa para te dizer. Podemos sair amanhã à noite? Preciso de um desabafo.
Ela acena com a cabeça e, em seguida, deixa escapar um pequeno grito quando é levantada sobre seus pés e colocada ao lado de Ucker, dando-lhe acesso a mim. Ela lhe dá um tapa no ombro de brincadeira e sorrindo.
— Beba. — Ele empurra um copo de água debaixo do meu nariz, e eu tomo sem reclamar. Eu o vejo sorrir quando eu baixo o copo de água, antes de entregar-lhe o copo vazio. Ele balança a cabeça em sinal de aprovação e de surpresa, em seguida, substitui o vazio com um copo de coisas Mais Maravilhosas do Mario. — Veja como as coisas são mais
fáceis quando você faz o que eu digo. — Diz ele, pensativo.
Eu estreito os olhos brincalhões nele e balanço a cabeça com sua impertinência. Sim, é, mas suas demandas nem sempre são tão simples como beber um copo de água. Ele vira-se
para alcançar Alfonso e Chris, mas mantém uma mão firme no meu joelho.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oh, olhe. — May sussurra. Eu sigo seu olhar e vejo Belinda com um grupo de homens, rindo, acariciando, e a tocando totalmente, cada um deles aproveitando todas as oportunidades. Seus olhos pequenos pousam em mim, e ela olha com um olhar satisfeito e presunçoso em seu rosto - até que eu sinto os lábios de Ucker na minha bochecha. Eu a deixo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2