Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele se levanta e eu o deixo me levar para o hall de entrada ao fundo das escadas. Eu olho para cima para a enorme galeria de descanso, vendo as idas e vindas de pessoas para
dentro e fora dos quartos. Eu deixo Ucker puxar-me lentamente ao subir as escadas. Eu sei que ele está fazendo isso lentamente para me dar tempo de voltar atrás na minha decisão, e
eu quero dizer a ele para se apressar antes que eu o faça. Nós chegamos ao topo e começamos a circundar o patamar até chegar à janela de vitral. Há gente por todos os lugares se agarrando, algumas totalmente vestidas, algumas fora dos quartos, algumas apenas conversando. É bizarro.
— Precisamos começar a trabalhar na próxima semana. — Ucker diz, apontando através do arco para a extensão. Eu posso ver agora por que ele precisa. — Pronta? — Ele pergunta.
Ele se vira para mim e eu sei que ele está me olhando como se olho para as portas duplas que levam para o quarto compartilhado. Meus olhos são puxados para os seus, como os ímãs que absolutamente são, e seu profundo verde me penetra. Ele sabe tudo sobre esse lugar o que me deixa extremamente desconfortável. Por que não iria? Não lhe dei nenhuma razão para pensar o contrário, mas ele não parece chateado que eu ache claramente seu estabelecimento desprezível e escuro.
Ele não se sente ofendido. É quase como se ele aprovasse a minha reação e aversão.
Ele se aproxima, preservando a conexão do olhar até que estejamos peito a peito.
— Você é curiosa. — Ele murmura.
— Sim. — Confesso sem hesitação. Eu sou.
— Você não tem que estar tão apreensiva. Eu estarei com você, guiando-a completamente. Se você quiser sair, diga e você está fora de lá. — Sua tentativa de me tranquilizar soa como um estranho trabalho. Ele aperta minha mão e eu fico mais calma, mais confortável e à vontade, quando ele me dá um puxão suave em direção às escadas. Eu chuto meus pés em marcha e deixo-me levar até as escadas, o meu coração salta um pouco mais pesado à medida que se aproxima. — Haverá vários atos em progressão. Alguns serão leves, outros nem tanto. É importante que você se lembre de que tudo está o que está acontecendo é porque todas as partes concordaram. Apenas por estar neste quarto não é preciso mostrar o seu desejo de participar em qualquer um dos atos. — Ele olha para baixo e sorri. — Não é que você nunca vá querer. Eu estou fazendo a minha parte na missão, para assegurar que todo homem saiba quais serão as consequências se eles se aproximarem de você. — Ele volta seus olhos para frente. —Eu poderia enviar um memorando para todos. — Ele brinca.
Uma pequena risada escapa de minha boca. Ele provavelmente o faria bem. Ele remexe seus olhos maliciosos e me dá um sorriso suave e meu amor por ele se intensifica ainda mais.
Eu o deixo me levar pelas portas abertas de madeira escura e duplas para o quarto compartilhado.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com o todo o quarto à minha frente, eu me concentro em manter a respiração estável. É difícil. A música de fundo é devastadora para minha audição, é a essência absoluta do sexo e só aumenta o meu batimento cardíaco ainda mais. O grande quarto é tão bonito quanto eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2