Fanfics Brasil - 492 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 492 - 2ª temporada

680 visualizações Denunciar


A mulher expõe-se numa almofada de pele acolchoada, suas mãos amarradas frouxamente com uma tira de couro macio. Seus olhos fitam Ucker e ela lambe os lábios. Eu realmente solto uma risada com sua falta de vergonha. Não poderia ser outro? Ela está completamente nua e seus olhos estão cheios de desejo e ela arrasta o olhar de Ucker desviando-o para os três homens nus pairando sobre ela. Ela quer muito a Ucker e tenho certeza que o que eu estou prestes a ver, vai ser para o seu benefício.


Os três homens tomam posição, ajoelhando-se em vários lugares ao redor de seu corpo espalhado, e colocando as mãos sobre ela em posições diferentes. Nenhum deles vai para a mesma área. Todos sabem o seu lugar em seu corpo. Um lentamente abaixa a cabeça em seu peito e começa a girar a língua em torno de um de seus mamilos, trazendo-o para um pico duro antes de selar a boca em torno de sua aréola e sugando enquanto massageia o monte em sua boca.


Outro homem está executando a mesma rotina sensual em seu outro peito, trabalhando em uníssono com o seu colega, como eles sabem a melhor forma de agradá-la.
Respondendo com suspiros e exalações, a mulher sugere que eles estão tendo sucesso em seus empreendimentos. Eu não posso ajudar meus próprios mamilos formigando e franzindo
quando eu mudo no local, sentindo os olhos de Ucker em mim. Eu olho para ele, e ele rapidamente desvia o olhar, mas ele tem um sorriso caindo nos cantos de seus lábios. Ele sabe
que eu estou afetada. Eu tremo e olho para trás da cena, desejando que o meu corpo se comporte. Agora, o terceiro homem se juntou e está se acariciando e esfregando entre suas
coxas.
Oh inferno!


A agilidade dele está fazendo seus dedos deslizarem com facilidade sobre as bordas exteriores de sua entrada. Ele retira a mão para alcançar e passar os dedos molhados em todo o lábio inferior, e sua língua é um dardo para fora, lambendo a umidade. Seus dedos caem sobre o queixo e, em seguida, inicia uma trilha vagarosa até o centro de seu corpo antes de
chegar a seu sexo. Ela resiste em resposta ao seu toque, soltando um grito de frustração quando ele retira a mão. Ele coloca o braço livre em seu estômago para evitar seus movimentos e, em seguida, mergulha dois dedos dentro dela, sorrindo em suas tentativas de se libertar.
Estou assistindo, completamente absorta, como ela volta à atenção com intermitentes gemidos, dizendo-lhes que eles estão fazendo dela uma mulher muito feliz, e eu estou chocada ao me sentir extremamente ligada. Ela está sendo coberta de atenção por estes homens e seu único prazer é o seu prazer.


Eu sei que os olhos de Ucker estão em mim de novo, eu não posso olhar para ele.
Só então, o cara em suas coxas acena para os dois homens sobre seus seios - um sinal de silêncio - e todos eles a libertam de seu toque. Ela grita com a perda do contato, mas, em
seguida, grita quando suas pernas são empurradas para cima, com os joelhos separados e uma boca é batida em suas dobras inchadas. Eu cruzo as pernas e então sinto a mão de Ucker relaxar ao redor da minha antes de apertar duro.


Um dos homens leva a boca em uma reivindicação gananciosa, enquanto o último homem volta para os seios. Suas mãos em forma de copo em ambos os montes, provocando
carícias, enquanto sua língua dirige uma trilha entre eles, antes que eles finalmente dividem a atenção de sua língua entre cada um em intervalos fixos. Cada um dos homens olha
frequentemente até seu rosto e cada vez eles são recompensados com um olhar de pura satisfação, que parece animá-los. Ela está sendo adorada por três homens magníficos e você
teria que ser uma freira para não sentir nada.


Rapidamente, seu corpo fica visivelmente tenso – uma demonstração visual que ela está prestes ao orgasmo. Eu tensiono no local também. A atenção aumenta à medida que o sinal de que ela está perto e que, de repente, tudo se torna urgente. O homem na sua boca pega ela geme com o beijo duro e os joelhos se espalham ainda mais para dar ao homem entre suas coxas melhor acesso. Eles estão trabalhando como uma equipe, construindo-a para explosão.


E então ela se desfaz em um grito alto que é apenas um pouco sufocada pela boca de um dos homens. Eles trabalham nela através de seu orgasmo, diminuindo o atrito e a velocidade de seus golpes e lambidas. Ela relaxa e fica em silêncio enquanto os homens voltam a acariciar seu corpo com suas bocas e mãos. O homem na sua boca libera os lábios e consegue desvincular as mãos da obrigação de couro. Ele sorri quando ela esfrega os pulsos levemente e depois de alguns minutos, ela se estende sobre a almofada de pele, suas ações simbólicas de satisfação personificada, e seu olhar recai sobre Ucker novamente.


Eu balanço minha cabeça em descrença. Será que ela quer se levantar e tomar um arco? Apesar de sua impetuosidade, porém, foi incrível e eu fiquei encantada, mas agora eu tenho o sentimento mesquinho e inevitável de inadequação. Ucker esteve até aqui, ele fez essas coisas com muitas mulheres, algumas das quais estão nesta sala. Quantas e em que medida?
De repente, sinto a flexibilidade da mão de Ucker entre as minhas e percebo que eu tenho um vício de segurá-lo. Eu olho para ele e solto meu aperto.
Ele está me observando atentamente, tentando trazer para fora meus pensamentos e então ele vira o corpo inteiro de frente para mim.
— Você não é uma exibicionista, Dul, e eu te amo ainda mais por isso. Você é minha e só minha e eu sou só seu. Você me entende? — Sua voz está cheia de preocupação. Ele sabia o que eu estava pensando.


Meus ossos viram mingau, meu coração perde muitas batidas e eu cambaleio para frente ligeiramente. Ele me puxa para ele, minha testa encosta no seu ombro. Ele é sólido e quente, e todo meu.
— P/uta que p/ariu. — Ele sussurra com seu peito em côncavo numa respiração profunda. — Eu não posso te dizer o quanto eu te amo. — Ele beija o topo da minha cabeça. — Vamos lá, eu quero dançar com você. — Ele se afasta e me enfia debaixo do braço para ir para a porta. Depois de assistir a tudo isso, ele quer dançar comigo? Ele se inclina para baixo. — Aposto que se eu checar, você está molhada. — Diz ele em voz baixa. Minha respiração prende e eu o ouço rir baixinho. — Só para mim. — Ele me lembra.


Não que eu precise lembrar.
Eu olho por cima do ombro e paro abruptamente, chocada. Eu vejo como a mulher se virou para as mãos e os joelhos e um homem bate na traseira dela quando mais um dos homens se ajoelha na frente dela. Ele enfia-se em linha reta em sua boca, silenciando seus gritos chocados. Meus olhos se arregalam com a súbita mudança de abordagem. Ambos bombeiam dentro dela, um em cada extremidade de seu corpo, e o terceiro homem começa a circular a massa ajoelhada de corpos. Que diabos é que ele vai fazer?
Oh, não!


Eu presto atenção no horror quando o terceiro homem recolhe algo do armário próximo e, em seguida, ajoelha-se no chão na parte de trás dela. O outro homem pega e espalha nas bochechas, dando-lhe acesso a sua bunda. Eu preciso ir embora. Preciso sair agora, mas eu estou paralisada quando o vejo inserir algo. Eu não tenho nenhuma ideia do que, mas é grande e tem apenas a metade submersa quando ele acaba. Eu não posso arrancar meus olhos. Ele, então, deixa para que o outro homem possa reentrá-la com um grito antes que ele se posicione de costas sob a mulher. Ele pega um peito com uma mão, levanta a cabeça e leva o outro em sua boca, e em seguida, coloca a mão livre ao redor de seu p/ênis.


Oh, bom Senhor. Eu sinto Ucker puxar minha mão, e olho para ele, encontrando uma cara cautelosa. Não há como negar a dúvida no meu olhar. Por favor, não me diga que ele fez esse tipo de coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vamos lá, você já viu o suficiente. — Ele me puxa para as portas que me levarão para longe de tudo isso. Jesus, a realidade deste lugar acaba batendo bem no meu pobre cérebro inocente.— Ucker?— Não, Dul. — Ele balança a cabeça, sem olhar para mim. Ele sabe o que eu estou pensando. A inadeq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais