Fanfics Brasil - 497 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 497 - 2ª temporada

25 visualizações Denunciar


Seu rosto se tenciona enquanto ele continua a se trabalhar.
— Você vai ver. — Ele afirma, o punho de repente, tornando-se mais rápido, mais urgente. — F/oda! — De repente, ele está se movendo e os seus joelhos estão apoiados em ambos os lados da minha cabeça, sua virilha na minha cara. — Abra a boca. — Ele grita, e eu faço o que eu alcanço imediatamente e sem um segundo de hesitação. Ele fixa a mão livre sobre a cabeceira da cama e com o outro punho vai para trás e para frente cada vez mais rápido. — Oh, Jesus!— Sua cabeça cai quando ele orienta-se em minha boca e espalha seu esperma por toda a minha língua, o salgado dele descendo pela minha garganta. Aproveito a oportunidade para envolver meus lábios em torno dele e conseguir algum contato.


Seu peito arfa quando ele lentamente se trabalha para baixo, as vibrações da bala percorrendo seu comprimento e agradando os meus lábios enquanto eu lambo em volta dele.
Seu pênis em contrações na minha língua e eu rolo, colo e sugo o conteúdo do meu coração enquanto ele balança acima de mim, tentando estabilizar sua respiração. Ele arrasta os olhos abertos e olha para mim antes que seu corpo mude, e para a vibração do pequeno zunido de elástico e ouço o baque da engenhoca me dizendo que tinha sido relegado ao chão.
Ele se aninha entre as minhas coxas e olha para mim, o rosto pensativo enquanto acaricia a parte inferior exposta dos meus braços. Ele não vai me soltar? Os tons eróticos do
Enigma ainda estão inundando minha audição e não está ajudando com o meu estado de pré-explosão.
— Eu poderia mantê-la assim para sempre. — Ele deixa cair seus lábios nos meus e varre a sua língua na minha boca. — Desta forma, eu vou saber onde você está o tempo todo.
— Eu acho que eu poderia estar caindo perigosamente perto do território de sua escrava sexual. — Murmuro em sua boca. Ele não é tão irracional para me algemar permanentemente.
— E isso é um problema, por quê?
— Porque eu gostaria de pensar que você me quer para mais do meu corpo.
— Oh, eu quero que você para mais. — Ele trilha seus lábios até meu rosto e volta para baixo, mergulhando sua língua para trás em minha boca. — Como a minha mulher.


O QUÊ?
Eu quase mordo a sua língua em estado de choque. Ele continua tomando minha boca, como se não bastasse ele acabar de dizer isso depois que ejaculou em minha boca e me ter
contida em algemas.
Ele finalmente se afasta e olha para minha cara atordoada.
— Case-se comigo. — Ele exige suavemente.
— Você não pode me perguntar isso enquanto eu estou algemada à cama! — Eu balbucio. Jesus, e se eu disser que não? Será que ele vai f/oder o juízo enquanto eu estou presa nele?


P/uta m/erda! Ele faria isso muito bem!
— Será que precisa de alguma f/oda para explicar isso? — Diz ele calmamente, e em seguida, toma meus lábios novamente.


Estou completamente atordoada. Ele não pode f/oder para tirar um sim de mim, por isso! Eu interiormente rio, porque ele absolutamente pode e ele provavelmente fará.
Ele puxa a cabeça para trás, cai os olhos e suspira.
— Isso foi uma piada, uma piada muito mal cronometrada. — Ele começa a morder os lábios e os dentes começam girando em torno de sua mente brilhante. Ele finalmente olha para mim, e eu tento livrar a minha cara de sua expressão atordoada. É difícil. Ele me tem algemada à cama, se masturbou em mim, g/ozou na minha boca e, em seguida, exigiu que eu me casasse com ele? Este homem é realmente louco, louco. Eu estou debaixo dele, absolutamente perplexa, sem respostas óbvias surgindo na minha cabeça.
— Você me consome completamente, Dul. Eu não posso funcionar sem você. Estou totalmente viciado em você, baby. — Sua voz é suave e insegura. Meu confiante, dominador
ex-Playboy está nervoso. — Você me possui. Case-se comigo.


Eu olho em seu rosto dolorosamente belo, ainda em choque completo. Eu não vi isso acontecendo, nem em um milhão de anos. Eu só decidi realmente ontem à noite que eu iria
mudar, embora Ucker, na mente louca dele, tenha me mudado uma semana atrás. Ele está freneticamente mastigando seu lábio e me observando enquanto eu tento descobrir o que
está acontecendo. Tenho 26 anos de idade, ele tem trinta e sete. Por que eu estou pensando sobre a nossa diferença de idade agora? Nunca importou antes. O que eu deveria estar mais preocupada são os seus caminhos desafiadores. Eu não vou nem considerar que ele vá mudar se eu concordar em me casar com ele.
Ele nunca vai mudar, mas isso é o que ele é, que faz parte do homem que eu amo.
— Ok. — A palavra sussurrada cai fora da minha boca sem pensar muito em tudo.


Esta é a progressão natural para nós. Pode ser um pouco prematuro, mas se ele me perguntar agora ou em um ano, a resposta será sempre a mesma.
— Você é a minha vida. — Acrescento, apenas para reforçar o meu amor por ele. Eu quero ficar presa a ele para sempre, mesmo com todos os seus caminhos desafiadores. Eu o amo. Eu preciso dele.


A expressão atordoada que era um enigma na minha cara fez o seu retorno para Ucker, e suas engrenagens estão girando tão rápidas que eu posso vê-las a começar a fumegar.
— Sim? — Ele pergunta baixinho.
— É instintivo. — Eu dou de ombros e, em seguida, percebo que ainda estou algemada à cama. — Agora, não tem f/oda pra te dar razão. Você pode me soltar?


Ele voa em pânico e pula para recuperar a chave na mesa de cabeceira, tornando rápido o trabalho de abrir as algemas. Eu aperto meus pulsos para esfregar um pouco de vida a eles, mas eu estou tão perturbada que quando vejo já estou sendo arrastada para debaixo dele e completamente envolta em seu corpo enquanto ele me aperta. Será que ele acha que eu iria dizer não?


P/orra! P/uta m/erda! Acabei de concordar em casar com este controlador neurótico e ex-playboy, que eu conheço há uma questão de semanas. Oh Deus, meus pais vão estourar
um vaso sanguíneo no cérebro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele cai de costas na cama, me levando com ele e enterra o rosto no meu pescoço. Ele tem um vício de agarrar-se em mim e eu não tenho o coração ou inclinação para dizer-lhepara relaxar. Eu não vou a lugar nenhum – nem agora, nem nunca.— Eu vou fazer você muito feliz. — A voz dele está quebr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais