Fanfics Brasil - 498 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 498 - 2ª temporada

1497 visualizações Denunciar


Ele cai de costas na cama, me levando com ele e enterra o rosto no meu pescoço. Ele tem um vício de agarrar-se em mim e eu não tenho o coração ou inclinação para dizer-lhe
para relaxar. Eu não vou a lugar nenhum – nem agora, nem nunca.
— Eu vou fazer você muito feliz. — A voz dele está quebrada.


Eu me contorço um pouco para me libertar, mas ele mantém o seu rosto exatamente onde ele está. Eu me contorço mais um pouco, até me afastar dele e encontrar seus olhos. Eles
estão vidrados.
— Você já me faz feliz. — Eu suavizo o rosto e limpo com meu polegar uma lágrima perdida em seu olho. — Por que você está chorando? — Eu luto contra o aumento do tremor na minha garganta, pois minha voz já está trêmula.


Ele balança a cabeça levemente e esfrega as palmas frenéticas sobre o rosto.
— Veja o que você faz comigo? — Ele chega até apertar minha cara e leva-la até a sua, descansando a testa na minha. — Eu não posso acreditar que você está na minha vida, eu não posso acreditar que você é minha. Você é tão, tão preciosa para mim, baby. — Seus olhos se fixam no meu rosto e suas mãos passeiam suaves pelo meu rosto, como se para garantir que eu seja real.
— Você também é precioso para mim. — Eu digo baixinho. Espero que ele compreenda como é precioso. Ele é tudo... meu mundo completo.


Ele sorri suavemente.
— Somos amigos?
— Sempre. — Eu volto a sorrir.
— Bom, meu trabalho aqui está feito. — Ele nos rola então, segurando entre as minhas coxas, e então lentamente se afunda em mim. — Agora, temos a celebração do sexo sonolento. — Ele pega o controle remoto e muda a música. — Eu só quero ouvir você g/ozar para mim. — Ele deixa cair sua boca e geme quando eu aceito seus lábios e ele pega as minhas mãos, mantendo-as em cima da minha cabeça. Ele recua e empurra para frente.
— Essa foi uma f/oda de proposta. — Eu digo ao redor da boca, e eu o sinto sorrir contra meus lábios, mas ele não diz nada, nem me repreende em minha língua. Ele apenas se infiltra dentro e fora num ritmo sonhador, mergulhando profundamente, girando seus quadris e puxando de volta.


Meu estado de felicidade anterior é recapturado como bobinas de recarregar e preparam-se para meu g/ozo, seu jeito de mover-se e a moagem de seus quadris trabalham a sua magia habitual no meu corpo.
Ele puxa os lábios da minha boca, continuando com seus movimentos deliciosos.
— Você vai ser a Sra. Uckermann. — Seu hálito mentolado aquece meu rosto quando ele olha para mim.
— Eu vou. — Isso vai ser estranho.
— Você vai ser minha para sempre.
— Eu já sou. — Esse navio já está a todo vapor há muito tempo.


Ele aperta os olhos bem fechados enquanto eu sinto as dicas de seu orgasmo iminente batendo dentro de mim, empurrando meu próprio clímax para frente.
— Eu vou adorá-la todos os dias pelo o resto da minha vida. — Ele atira para frente. — Jesus!
— Oh Deus. — Eu suspiro, endurecendo debaixo dele, o meu núcleo tremendo e acelerando em pulsações rápidas e contínuas.


Ele bombeia para frente outra vez, me beijando desesperadamente e gritando em sua estocada mais forte, mantendo minhas mãos acima da minha cabeça enquanto ele mergulha
incessantemente em mim. Ele se encaixa em um grito e eu coloco minhas pernas ao redor de seus quadris, puxando-o para mais perto, que me empurra para uma queda livre num
intenso tremor quando um relâmpago ataca todo o meu corpo, deixando-me ofegante e suando debaixo dele. Sua cabeça cai no meu pescoço, sua respiração irregular e superficial.
— Eu não consigo respirar. — diz ele, liberando minhas mãos. Elas imediatamente envolvem em torno das suas, quentes e sólidas e liquefazem sob ele. Eu sinto sua cabeça se
elevar, subindo ao lado do meu rosto até que ele encontra os meus lábios.
— Eu sou louco por você, eu te amo baby. Eu estou contente que nós somos amigos.


Eu sorrio quando ele me passa por cima e eu fico montada em sua cintura. Eu coloco minhas mãos em seu peito e ele cobre com as suas enquanto eu, preguiçosamente circulo meus quadris contra ele.
— Eu sei que você está. Se eu vou me casar com você, você tem que me responder algumas perguntas. — Eu uso uma voz assertiva que é o equivalente ao seu: não atreva-se a desafiar o meu tom. Eu não sei se vai funcionar, mas vale à pena um tiro.


Suas sobrancelhas saltam para cima.
— Eu respondo, não respondo?
— Sim, você responde. — Digo com altivez. Há certas coisas que eu preciso saber. Eu não poderia dar um salto sobre suas conquistas sexuais do passado. Sabendo exatamente
quantas são, não vou conseguir melhorar muito mais da minha parte, além de ficar furiosa e com ciúmes.
— Vamos lá então, cuspa. O que você quer saber? — Ele suspira pesadamente, e eu faço uma cara feia para ele. — Sinto muito. — Ele tem a decência de olhar e pedir desculpas.


Ele mantém as mãos sobre as minhas, descansando em seu peito.
— Quem era aquela mulher ontem à noite?
— Marian. — Ele diz sem rodeios, sem hesitação, como se esperasse completamente a pergunta.


Eu reviro os olhos.
— Eu sei que o nome dela é Marian. Quem é ela?
— Ela é a esposa do filho da puta desagradável que foi expulso da Mansão no dia em que você encontrou o quarto comum.


Oh? Eu lancei a minha mente de volta para aquele dia infeliz e lembrei-me do falso, criatura rancorosa lançando palavras duras para Ucke. Ele vai me f/oder, como fez com sua esposa? Deixar um rastro de m/erda?
— Você teve um caso com ela? — Eu deixo escapar, como a obviedade do que cai em meu cérebro.
— Não. — Ele balança a cabeça em uma carranca. — Eles vieram para mim, indicados por alguém para participar de um ménage à trois.


Eu recuo ligeiramente. Ele não tem que me dizer mais do que isso. Eles vieram indicados até Ucker?
— Você? — Sussurro. Ele balança a cabeça, quase envergonhado. — Por que você faria isso?
— Ela me pediu.
— Ela se apaixonou por você.


Seus olhos se arregalaram um pouco a minha conclusão. É óbvio. Ele se mexe desconfortavelmente embaixo de mim.
— Eu acho que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh, isso abriu uma lixeira a mais de perguntas. Eu não estou tão surpresa que ela tenha se apaixonado por ele. É sua visita surpresa na Mansão na noite passada e quantidadede tempo que Ucker esteve em seu escritório com ela que eu quero saber. — O que ela queria ontem? Você desapareceu por muito tempo. — Ele respira fundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais