Fanfics Brasil - 499 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 499 - 2ª temporada

37 visualizações Denunciar


Oh, isso abriu uma lixeira a mais de perguntas. Eu não estou tão surpresa que ela tenha se apaixonado por ele. É sua visita surpresa na Mansão na noite passada e quantidade
de tempo que Ucker esteve em seu escritório com ela que eu quero saber.
— O que ela queria ontem? Você desapareceu por muito tempo. — Ele respira fundo e me prende com um olhar determinado.
— Ela deixou Mike... por mim. Eu não sei o por quê. Eu nunca lhe dei qualquer razão para acreditar que eu a queria desse jeito. — Ele faz uma pausa momentânea para avaliar minha reação. Eu não sei como eu me sinto. Ele ainda não me disse por que ela estava na Mansão. Ele suspira. — Ele a jogou, levou-a de carro e apreendeu seus cartões. Ela não tem nada.
— Ela veio para lhe pedir ajuda? — Eu pergunto.
— Sim.
— E o que foi que você disse? — Eu não tenho certeza se vou gostar da resposta a esta pergunta.
— Eu disse que faria o que eu pudesse. — Ele começa a morder o lábio, que começa a sangrar.


Eu estava certa. Eu não gosto da resposta. O que ele poderia fazer? Ajudá-la só vai incentivá-la e enchê-la com esperanças de que as coisas poderiam progredir. Eu levanto a minha cabeça ligeiramente.
— Será que isso tem alguma coisa a ver com a polícia?


Ele ri um pouco. Eu não sei por que, não é engraçado.
— Mike está jogando. Ele avisou a polícia de imigração que metade da minha equipe é formada por imigrantes ilegais. Tudo foi esclarecido muito rapidamente, nenhum dano feito. Só foi um pouco inconveniente.
— Por que você não me contou tudo isso em vez de deixar minha mente viajar?


Ele franze a testa.
— Por que eu iria incomodá-la com essa m/erda trivial?


Eu posso entender seu ponto de vista, mas mesmo assim, eu deveria saber, especialmente quando se trata de outra mulher querendo meu homem desafiador. Eu mantenho os olhos enquanto ele continua a circular os polegares sobre os topos das minhas mãos.
— Então, você participou do ménage à trois e foi só isso?
— Sim. — Ele se desloca, evitando meus olhos.
— Você está mentindo para mim. — Meus dentes cerram juntos. — Não foi isso, não é?
— Não exatamente, não. — Ele muda de novo, ainda evitando os olhos. — Precisamos ir em frente com isso? — Ele pergunta irritado. — Ela estava sob a impressão errada de que
eu queria mais, eu não queria. Ponto final.
— Então você teve um caso com ela?
— Sim! Ok, eu tive, mas era só sexo, nada mais. — Seus olhos verdes estão ferozes.
— Agora, vamos esquecer o assunto.
— Você me disse uma vez que você nunca quis f/oder com uma mulher mais de uma vez, só comigo. — Eu nunca vou esquecer esse comentário, e é tão estúpido quanto parece, sem dúvida, dado a quantidade de entalhes que Ucker tem registrado na cabeceira da sua cama.
— Eu nunca disse que não tinha uma mulher mais de uma vez. Eu disse que nunca quis uma mulher mais de uma vez. Era um meio para um fim, isso é tudo. Ela ofereceu-se em
um prato.
— Então, você não só me f/odeu mais de uma vez? — Eu soo magoada. Que ridículo.


Ele era um playboy em busca do prazer antes de me conhecer. E agora eu estou investigando um território que, sem dúvida, vai enviar minha mente ciumenta fora dos limites de
ultrapassagem.
— Dulce, cuidado com a boca!
— Não, não quando estamos falando sobre você f/odendo outras mulheres! Você não me acabou f/odendo mais de uma vez, não é?


Ele resmunga para mim, e eu faço cara feia para ele.
— Não, eu não acabei. — Ele admite, esfregando círculos extras rápidos em minhas mãos. — Mas você tem que entender, nenhuma delas significou nada para mim. Eu as usei, tratei-as como objetos. Eu não estou orgulhoso, mas isto é apenas a maneira que foi. Elas me tomariam de qualquer maneira, Dulce. Todas queriam mais, mas certamente não esperavam isso. Agora, porém, elas viram que eu posso ser um homem de uma mulher.


Eu me sinto um pouco enjoada. Essa conversa foi garantia de um estômago revolto.
Então, como muitas delas eu posso esperar para vir correndo atrás do meu excesso de controle neurótico? A esposa de Rodrigo já o fez, e agora Marian.
— Ela ainda está apaixonada por você. — Eu digo baixinho. Essa é outra razão pela qual Marian foi na Mansão na noite passada. — Ela não pode tê-lo. — Eu digo. — Nenhuma delas pode. — Eu acrescento, só assim ele está ciente de que eu sei que haverá mais. Eu sinto que estou me preparando para a guerra.


Seus olhos amolecem e ele meio que sorri.
— Ela não pode, eu disse isso a ela. Nenhuma delas pode. É tudo sobre você.
— Eu não quero que você ajude Marian, também. É injusto você esperar que eu esteja bem com isso.
— Dulce, eu não posso virar as costas para ela. — Ele parece verdadeiramente chocado com o meu pedido. Eu fico um pouco tonta. O quê? Será que, de repente, surgiu a consciência nele?
— Ok, eu vou continuar trabalhando para Rodrigo. — Eu não tenho ideia de porque eu disse isso. Como soou estúpido da minha parte. O olhar em seu rosto passou de suave e
reconfortante para negro e duro. Aprenderei algum dia?
— É melhor retirar essa afirmação. — Seu peito está arfando embaixo de mim e sua mandíbula está a ponto de partir. É exatamente assim como me sinto sobre ele ajudando Marian.
— Não. — Eu digo. Eu realmente estou abusando da sorte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Três. — ele começa.— Oh não, você não comece! — Vou pular fora dele, mas seu aperto aumenta ferozmente em minhas mãos.— Dois.— Não! Você não vai me dar contagem regressiva sobre isso! De jeito nenhum, Uckermann. Você pode pegar o seu zero e enfiar no seu C/U, p/orra! &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais