Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
O homem é enorme, e eu sei que estou parada aqui de boca aberta pra ele. Eu estou de repente um pouco apreensiva, pensando em algum centro de controlo de máfia, e procuro no meu cerebro tentando lembrar se eu transferi meu alarme de estupro à minha nova bolsa.
— Srta. Saviñón? — Ele pronuncia lentamente.
Fico tensa sob sua presença maciça, colocando a mão em um gesto de nervoso. — Oi. — Eu murmurro, minha voz misturada com toda a apreensão que eu realmente sinto.
— Por aqui. — Ele fala naturalmente, dando um aceno afiado de sua cabeça e virando-me para caminhar de volta para a Mansão.
Eu delibero sobre isso, mas o lado ousado e perigoso em mim é curioso sobre o que tem além dessas portas. Ele não é mordomo. Pego minha bolsa, fecho a porta do carro e verifico o meu alarme antiestupro enquanto ando em direção à casa, apenas para descobrir que eu deixei na minha outra bolsa. Eu continuo de qualquer maneira. Pura curiosidade está me fazendo subir os degraus e ultrapasso o limiar em um hall de uma entrada enorme. Eu olho ao redor da grande área, e eu estou imediatamente impressionada como é grande, posicionada centralmente a escadaria curva que leva até ao primeiro andar.
Meus temores me confirmam: este lugar é impecável.
A decoração é opulenta, exburante e muito intimidante. Azuis profundos, azul acinzentado e com tons dourados e madeira em cor original, juntamente com um rico piso em parquet de mogno, torna o lugar impressionante e maciçamente extravagante. É exatamente como eu esperava que fosse e nem de longe o meu estilo de design. Mas, novamente, olhando em volta, o porquê de que qualquer designer de interiores estaria aqui se tornando mais e mais confuso. Patrick disse que me pediu pessoalmente, então eu estaria inclinada a pensar que eles querem modernizar o lugar, mas que teria sido antes de eu ter um vislumbre do exterior e agora o interior também.
A decoração combina com o edificio com o equilibrio histórico. E está em perfeitas condições. Por que diabos eu estou aqui?
O cara grande parte para a direita, deixando-me a afundar atrás dele. Meus saltos bronze clicam sobre o piso em parquet quando ele me leva passando por uma escadaria central, em direção à parte de trás da Mansão.
Eu ouço o barulho de conversa e olho para a minha direita, notando que muitas pessoas estão sentadas em várias mesas comendo, bebendo e batendo papo. Os garçons estão servindo alimentos e bebidas, e as vozes distintas de The Rat Pack estão ronronando no fundo. Eu franzo a testa, mas então eu tenho um click. É um hotel — um hotel rural chique. Meus ombros cedem um pouco de alívio ao chegar a essa conclusão, mas ainda não explica o porquê de estar aqui.
Passamos por alguns banheiros e, em seguida, um bar. Alguns homens estão sentados em banquetas ao balcão contando piadas e brincando com uma jovem, que aparentemente, voltou do banheiro com papel higênico preso no seu calcanhar. Ela dá um tapinha de brincadeira no principal instigador no ombro, repreendendo-o ao rir junto com eles.
Isto tudo começa a fazer sentido para mim. Eu quero dizer algo para a montanha do homem que me leva, só Deus sabe onde, mas ele não olhou para trás uma única vez para verificar se o estou seguindo. Embora, o tilintar dos meus saltos lhe dizem que eu estou. Ele não diz muito, e eu suspeito que ele não me responderia se eu lhe perguntasse.
Favoritem e Comentem...
AdryP.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos por mais duas portas fechadas. A julgar pelo tilintar das panelas, eu assumo que uma delas é a cozinha. Então, ele me leva para uma sala de verão — um espaço maciço, com uma luz incrivelmente generosa que é seccionado em áreas de estar individuais pelo posicionamento do sofá, poltronas e mesas grandes. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2