Fanfics Brasil - 500 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 500 - 2ª temporada

1487 visualizações Denunciar


— Três. — ele começa.
— Oh não, você não comece! — Vou pular fora dele, mas seu aperto aumenta ferozmente em minhas mãos.
— Dois.
— Não! Você não vai me dar contagem regressiva sobre isso! De jeito nenhum, Uckermann. Você pode pegar o seu zero e enfiar no seu C/U, p/orra! — Eu luto com o aperto sobre mim, ficando mais irritada, quanto mais ele me detém.
— BOCA! — Ele me vira, então eu estou de face para baixo e ele está me cobrindo com seu corpo. — Um.
— Perdemos! — Eu não vou recuar sobre este assunto.
— Zero, baby. — Seus dedos se movem em linha reta para o meu quadril e cavam direto para dentro e duro.


Eu grito, sendo jogada no inferno por suas escavações implacáveis. Oh, ele realmente está indo com tudo e minha bexiga, de repente sente como um balão levando um soco.
— Ok! Ok, me desculpe! Sinto muito! Sinto muito! — Eu não posso suportá-lo.


Ele para imediatamente, e eu sou girada sob ele, seu corpo prendendo-me à cama.
— Beije-me. — Ele ordena, inclinando-se um pouco para os lábios pairarem sobre os meus.


Eu levanto minha cabeça e o beijo como se minha vida dependesse disso, e ele sussurra em minha boca, um som gutural de pura satisfação. Eu estou louca. Eu estou louca com ele por fazer soar como se Marian não fosse preocupante. Eu estou louca, porque ele concordou em ajudá-la. Eu estou louca, porque ela é apaixonada por ele. Eu estou louca, porque há outras mulheres que o amam demais e eu estou louca comigo mesma por ceder às suas ordens.
Ele morde meu lábio e o arrasta através de seus dentes.
— Só você, Dul. Eu te amo.
— Só eu.
— Boa menina. — Ele me abençoa com um sorriso - o meu sorriso. — Eu f/odi você, e agora eu preciso alimentá-la.


Eu quero corrigi-lo. Na verdade, ele me algemou à cama, se masturbou em cima de mim, g/ozou na minha boca e pediu que eu me casasse com ele.
— Cathy vem? — Eu pergunto.
— Não, os fins de semana são dela. Até que você queira. — Ele agarra meus braços e me puxa para cima antes de sair da cama e pega o conteúdo do saco de presentes, empurrando-o de volta na bolsa de cetim dourada.


Eu vejo como ele desaparece no closet e sai momentos depois usando as minhas calças de pijama verdes favoritas. Continuo deitada de costas e o admirando.
— Você vai ficar aí o dia todo?


Eu pisco meus olhos para encontrá-lo olhando para mim. Ele cruza os braços sobre o peito e flexiona seus músculos. Minha língua passeia faz uma viagem feliz pelo meu lábio
inferior.
— Você prometeu ficar aqui dentro. — Lembro-o.


Ele passeia e agarra meu tornozelo, me puxando para a beira da cama. Ele me segura em seus braços rígidos, os punhos enterrados no colchão em ambos os lados da minha cabeça. Ele respira no meu rosto.
— Diga-me que nós somos amigos.
— Somos amigos. — Sussurro. Eu pensei que nós tínhamos estabelecido isso?
— Diga-me que você me ama. — Ele esfrega mais seu nariz no meu.
— Eu te amo.


Seus olhos verdes brilham e um sorriso faz cócegas nos lábios.
— Diga-me que você vai se casar comigo.
— Eu vou me casar com você.
— E eu mal posso esperar. Beije-me. — O tom rouco está fazendo minha cabeça girar.


Eu jogo minhas mãos ao redor de seu pescoço e pouso-lhe um beijo de adoração. Sinto seu sorriso em meus lábios quando ele se levanta da cama com os meus braços em volta dele,
minhas coxas encontram seus quadris se curvando em torno. Eu mantenho o meu beijo até que ele entra no banheiro e usa uma mão livre para retirar as minhas pernas em torno dele.
Eu resmungo em desgosto, e ele ri.
— Você escova os dentes, vou começar nosso café da manhã. — Ele chega por trás de meu pescoço e retira meus braços a distância.
— Eu preciso escovar os dentes? — Eu pergunto, um pouco ferida.
— Não, eu apenas pensei que talvez você gostaria de fazer. — Ele me vira no espelho e deixa cair um beijo no meu ombro, antes de dar um tapa na minha b/unda e escapulir para
fora do banheiro.


Então, eu vou me casar? Eu preciso falar com meus pais e logo. Eu realmente não estou ansiosa para essa conversa. Eu fico olhando para meu reflexo no espelho. Meu cabelo escuro está uma cascata de ondas embaraçadas, meus olhos brilhantes, lábios rosa e bochechas coradas. Eu pareço bem.


Eu distraidamente pego minha escova de dente e coloco um pouco de pasta sobre ela enquanto considero o quão bem eu me sinto. Eu nunca me senti tão revigorada e viva e só há
uma única razão para isso, e ele é chamado de Sr. Desafiador. Maldição, May vai ter gatinhos, e eu não posso nem começar a pensar o que meus pais vão pensar de tudo isso.


Depois de Pablo, minha mãe me disse para não ficar engolindo o primeiro homem que me mostrar um pouco de atenção. Eu não posso imaginar se ela vai ficar feliz porque, na
realidade, eu vou casar com o primeiro homem que me deu um pouco de atenção. Isto, definitivamente, precisa se aproximar com cautela.
Eu levanto a minha escova de dente até a minha boca e começo a escovar alegremente, sacudindo uma mecha de cabelo do meu rosto com a mão livre. Algo me chama a atenção imediatamente.
Que m/erda é essa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu cuspo pasta de dentes em todo o espelho em um suspiro chocado, a escova de dente fazendo barulho na pia. Eu olho para a minha mão esquerda, que de repente, sinto como chumbo, e aperto o lavatório para me equilibrar. Eu pisco algumas vezes e balanço a cabeça, como se ele pudesse ir embora, como se fosse uma alucinação ou algo assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais