Fanfics Brasil - 507 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 507 - 2ª temporada

1705 visualizações Denunciar


Após refazer minha maquiagem e me vestir, eu desço as escadas o mais silenciosamente possível. Estou indo direto por aquela porta e com alguma sorte, ele vai demorar um pouco até que perceba que eu já tenha saído. Ele está longe de ser visto e como eu tenho que digitalizar o código do alarme da cobertura que fica na cozinha, eu vou nas pontas dos pés e giro minha cabeça ao redor de toda a extensão. Onde ele está?
— Você não vai sair usando isso, p/orra!


Minhas pernas chutam imediatamente em marcha ao som daquela voz feroz e eu passo pela porta, batendo-a atrás de mim para dificultar sua perseguição enquanto rezo para que o elevador esteja aberto. Agradeço a tudo que é sagrado e entro no elevador, socando o código freneticamente. As portas se fecham, assim eu vejo o rosto furioso de Ucker aparecer através da pequena fresta. Dou-lhe um aceno atrevido e viro-me para olhar no espelho.
Ok, então o Chloe Grey que escolhi usar é um pouco atrevido, mas minhas pernas estão incríveis, mesmo sem que eu lhe diga. Ele pediu por isso.


A porta do elevador se abre e eu corro pelo chão de mármore, procurando minhas chaves quando eu saio. Ele tem que vestir algumas roupas e esperar o elevador voltar para a
cobertura, por isso devo estar segura.
— Oi, Clive! — Eu digo, caminho por ele e saio para ar à noite. Eu procuro pela chave do meu carro e corro pelo pátio de estacionamento.


Eu ouço-o antes de vê-lo. Viro-me e vejo quando ele voa para fora do hall de entrada do Lusso, parecendo o próprio Diabo. Eu cerro os lábios fechados para suprimir o meu riso.
Ele está furioso. Ele rasga em minha direção, com os pés descalços e gloriosamente nu, bem, exceto por sua boxers apertada. Eu fico onde estou. Eu sabia que não conseguiria sair neste vestido, ele me apanharia aqui ou no bar e, eu estaria sempre sendo carregada para casa em desgraça e vestindo com algo mais adequado para os padrões de Jesse.


Ele me agarra e me joga para cima do ombro, chegando a segurar a barra do meu vestido para baixo antes de me levar direto de volta para a Lusso.
— É apenas a p/orra da minha sorte que eu tenha me apaixonado loucamente pela mulher mais impossível do mundo p/orra. Noite, Clive.
— Sr. Uckermann. — Clive acena com a cabeça, sem prestar muita atenção em nós. — Olá, Dulce.
— Oi Clive! — Eu canto através do meu riso. Ucker entra no elevador e soca o código enquanto murmurava baixinho.
— Você ainda não sabe esse código mudou? — Eu aliso minha mão em suas costas e na costura de sua boxers, dando-lhe um pequeno aperto.
— Cala a boca, Dulce.—Ele cospe.
— Somos amigos?
— Não! — Ele dá um tapa duro na minha b/unda e eu grito. — Não brinque comigo, menina bonita. Você deve saber por agora, que eu sempre venço.
— Eu sei. Eu te amo.
— Eu também te amo, mas você é a p/orra de um pé no saco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paramos do lado de fora de May super tarde depois que ganhei a aprovação de Ucker em um vestido vintage coral e saltos correspondentes, mas eu quase fui algemada à camanovamente quando ele viu meu anel de noivado na mesinha de cabeceira. Eu esqueci completamente sobre isso, mas Jesse certificou-se de que ele fosse colocado em meu dedo.Consegui convenc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais