Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Paramos do lado de fora de May super tarde depois que ganhei a aprovação de Ucker em um vestido vintage coral e saltos correspondentes, mas eu quase fui algemada à cama
novamente quando ele viu meu anel de noivado na mesinha de cabeceira. Eu esqueci completamente sobre isso, mas Jesse certificou-se de que ele fosse colocado em meu dedo.
Consegui convencê-lo a deixar o colar no cofre, no entanto. Não me sinto confortável com essa enorme pedra assentada no meu dedo como ela está. O colar adicionado à equação que
faz pender-me sobre a borda de nervosismo.
May vem de movimentando-se rápido da sua casa e Ucker sai, deixando-a na parte de trás do carro.
— Wow! Eu gosto disso mais do que o Porsche. — Diz ela, enquanto fica confortável na parte de trás. — Não diga a Christian que eu disse isso. Vamos, então, vamos dar uma olhada.
— O quê? — Eu mudo no meu lugar para que eu possa olhar a minha ardente amiga.
Ela congela e joga para a parte de trás da cabeça de Ucker um olhar temeroso.
— Oh m/erda!
— Está tudo bem. — Ucker garante a ela.
Eu pasmo com ele.
— Ela sabia?
— Eu precisava de um de seus anéis para ter certeza do tamanho correto. — Ele encolhe os ombros e mantém sua atenção na estrada. Eu ouço May suspirar de alívio.
— Ela sabia? — Eu disparo em tom acusador.
— Yep. Foi romântico? Mostre para mim. — Ela aponta para eu passar a minha mão.
Na verdade, eu rio - muito duramente. Ucker me olha de canto dos olhos, os lábios pressionados em uma linha reta quando ele tece dentro e fora do tráfego.
— Sim, foi romântico. — Eu bufo. Se você chama ser algemada e ser forçada a engolir, romantismo.
Enfio minha mão para ela.
— Puta que p/ariu! — Ela pega minha mão com as dela e levanta-a perto e analisa o diamante. — Isso é algo sério e especial. Assim, quando é o casamento? — Ela deixa cair
minha mão e procura algo dentro de sua bolsa, retirando seu espelho compacto. — M/erda, Dulce. Você disse para seus pais? — May acaba inocentemente batendo em dois temas muito dolorosos. Iremos discutir a data do casamento como adultos em breve, e quanto aos meus pais? Bem, eu ainda estou perplexa aqui.
— Não sei e não. — Eu respondo.
Ucker se desloca em seu assento e me lança um olhar descontente. Eu ignoro. Eu não vou entrar neste momento. Dirijo-me a volta no meu lugar para enfrentar May.
— Será que você aproveitou a sua noite? — Pergunto docemente.
— Sim, foi fabulosa. — Ela escova minha pergunta fora e mantém seus olhos no espelho.
— A que horas você encerrou? — Eu insisto.
— Eu não me lembro. — Ela faz beicinho no espelho e, em seguida, agita seus grandes olhos castanhos para mim. — Existe um ponto para essa linha de investigação?
Ucker ri um pouco.
— Eu acho que Dulce gostaria de saber se você se divertiu lá em cima, depois que eu a levei para casa. — Ele esclarece. Eu embasbaco com ele, e ele agita uma sobrancelha levantada em mim. Preciso abrandar?
May lhe dá um tapa no ombro.
— Isso, meu amigo, não é dá sua conta. Bem, é, mas não é. — Ela ri e, mais uma vez, eu estou atordoada. Eu me viro e balanço a cabeça em consternação. Eu estou cercada por pessoas loucas.
****
Ucker puxa-se fora do Baroque e ajuda May a sair da parte de trás do carro.
— Vou pegar as bebidas! — Declara quando ela entra no bar.
Ucker espera por mim para eu aparecer ao pavimento. Ele está pensativo novamente e não escapou do meu conhecimento que ele acaba de dar o porteiro um aceno de cabeça.
Assim que eu estou perto o suficiente, ele me puxa para o seu peito e suga em uma respiração profunda do meu cabelo.
— Não beba.
— Eu não vou.
Ele se afasta e descansa sua testa na minha.
— Sério.
— Eu não vou beber. — Eu asseguro-lhe. Eu não vou discutir. Ele vai me levar a lugar nenhum, a não ser em seu carro e voltar para o Lusso antes de um piscar de olho.
— Eu venho buscá-la. Me ligue. — Ele escova meu cabelo do meu rosto e me beija profundamente, uma demonstração pública de propriedade. Estou usando um diamante colossal, você não consegue ser mais reclamado do que isso. Ele parece tão desanimado, eu quase não quero deixá-lo, mas nós temos que acabar com esta ansiedade irracional para que eu possa estar em qualquer lugar que não seja com ele.
Eu coloco minhas mãos em concha em seu rosto e beijo seu rosto mal barbeado.
— Vou telefonar. Vá para uma corrida ou algo assim. — Eu o deixo na calçada e mentalmente rezo para que ele vá para casa, coloque sua roupa de corrida e faça doze voltas no Royal
Parks. Eu sorrio docemente para o porteiro quando eu passo e ele inclina a cabeça para mim, dando-me um sorriso. Ridículo!
Acho May no bar com Tom e Anahi, que já estão sendo atendidos. Anahi parece um pouco menos mal-humorada e Tom parece satisfeito em me ver.
Ele está usando uma camisa rosa e amarela listrada ridícula.
— Dulce! — Ele grita. — Uau, vestido fabuloso! — Ele diz quando me abraça.
— Obrigada. — Deus sabe qual seria a sua reação se tivesse vindo com o vestido cinza.
—O que você irá beber Dulce?— Anahi pede por cima do ombro.
— Vinho! — Eu digo desesperadamente, e os três riem.
Nós nos acomodamos em uma mesa, e eu levo o meu primeiro gole de vinho descontraído. Eu suspiro de prazer e fecho os olhos em apreço. Oh, isso é tão bom.
— Oh bom LORD! Que diabos é isso? — Tom mergulha sobre a mesa e pega a minha mão e começa a babar em todo o meu novo amigo. — O Adônis?
Eu dou de ombros.
— Eu estou louca de amor.
— Você o conhece, o que... um mês? — O tom de desaprovação de Anahi me irrita.
— E ele é dono de um clube de sexo?
— E? — Eu cuspo. Dizendo na defensiva.
Ela recua em minha hostilidade.
— E nada, só estou dizendo. — Ela bufa e desaba de volta no banco.
— Quando isso aconteceu? A última vez que soube você estava dormindo com ele.— Tom imita minhas próprias palavras.
— Bem, agora eu vou me casar com ele. — Eu puxo minha mão para trás e refugiome no meu copo de vinho. Estou consciente do fato de que eu estou diante de uma medalha
de ouro olímpica no interrogatório digno de meus pais e Derrick. Eu não preciso deste lote aqui também. Oh, Dan está de volta amanhã. Com todos os eventos espetaculares dos últimos dias, ele tinha deslizado isso da minha mente. Uma onda de culpa me lava por esquecer o seu retorno, mas é logo substituída por uma pontada de emoção e, em seguida, com a mesma rapidez, substituída por medo. O que Derrick irá dizer de tudo isso? Olho para o meu copo e May me dá um sorriso tranquilizador.
— É apenas isso. — Eu medito.
— Como está Alfonso? — May pergunta a Anaho.
Eu não tenho tanta certeza de que é uma questão sensível. Após o mau humor de Anahi e da revelação que ela a convidara para a Mansão, além do fato de que ela não estava com ele na noite passada, eu não posso imaginar que a resposta seja boa, mas sou grata pela tática de desvio da minha amiga.
— Eu não sei. — Ela responde com arrogância. — Eu não vou vê-lo mais. Eu tenho um encontro.
— Essa noite? — Tom pergunta perplexo, inclinando-se sobre a mesa um pouco acusador.
— Sim. — ela responde.
Tom zomba e senta-se para trás em sua cadeira.
— Bem, muito obrigado! Você está me deixando de lado! — Ele exclama.
Olho para May, que tem a mesma expressão no rosto que eu suspeito que eu tenho na minha, humor.
Olhos arregalados da Anahi fuzilam Tom.
— Você não pensaria duas vezes antes de me deixar de lado, se for oferecido a você, um pouco de ação! — Seu tom é censura e com toda a razão. Tom abandonou Anahi, em muitas ocasiões, se um homem gay pisca-lhe um olhar promissor.
— Ainda assim, existem outros seis dias que você poderia ter escolhido. Quem é afinal? — Ele mexe com sua Piña Colada, tentando seu mais duro olhar entediado.
— Apenas um amigo de um amigo. — Ela comenta. Estou feliz que ela não parece afetada, e ela está claramente sobre o arrojado, de cabelo preto Alfonso. Eles simplesmente não
fazem sentido. — Oh, lá está ele. — Ela pula para cima. — Vejo vocês depois!— Ela se dirige a um homem no bar, eles se cumprimentam com um beijo estranho no rosto e um aperto de mão. Ela diz algo em seu ouvido e ele acena com a cabeça antes de sair. Isso é um movimento razoável.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estamos todos observando como o encontro avança e Tom vai ser apenas uma cadela total.— Bem. — Tom bufa. — Não é simplesmente maravilhoso? Durante a hora seguinte, nós rimos, conversamos sobre tudo e qualquer coisa, e bebemos. É adorável. Lembro-me por que eu preciso lutar com o meu homem desafiador sobre este assu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2