Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meus comprimidos. Eu não troquei minhas pílulas! De repente eu me sinto fraca novamente. Eu estou quente também. Oh, o que uma mulher estúpida que eu sou. Eu tenho tido sexo como um coelho e sem proteção. Como deixei isso escapar? Olho para Ucker e faço o minha melhor cara afetada.
Ele aperta os olhos em mim.
— Tem certeza?
— Sim! — Eu estremeço a minha própria voz estridente, enrijecendo o braço para evitar que o meu reflexo natural de me doar. Ucker e todos os outros nesta sala assumem que o meu tom é defensivo. Não é - é completamente assustado.
— Eu só estou perguntando. — Ele recomeça a andar.
— O que você lembra? — May pergunta, continuando a acariciar meu braço.
Reflito sobre a noite, mas eu estou lutando para não me lembrar de nada agora. Tudo o que posso pensar é quantas pílulas que eu perdi e quais são as chances de eu estar grávida.
Eu luto para combater a preocupação e tento me lembrar de algo, qualquer coisa de ontem à noite. Lembro-me de Pablo, mas eu não vou mencioná-lo. Então eu me lembro do rabo de
cavalo de cara inchada, mas não vou mencioná-lo também. Eu dou de ombros. Não há muito que eu possa dizer sem enviar Ucker em uma órbita neurótica. Oh Deus, por favor, não deixe que esteja grávida.
— Hey, garota. — Eu sinto Christian levar o meu outro lado e começar a circular com o polegar na palma da mão. — Pense bem, ok?
— Eu não me lembro. — Eu digo de forma clara e concisa, ainda resistindo à tentação de brincar com o meu cabelo. — Porque todo mundo está fazendo um barulho tão malditamente alto? — Eu jogo minha cabeça no travesseiro novamente e me arrependo imediatamente. Eu sinto que tenho rolamentos de esferas de ferro chocalhando lá dentro.
Eu vejo quando Ucker desloca para o lado de Ucker da cama e murmura para ele, antes de empurrá-lo para fora do caminho e pegando minha mão. Ele restringe suas piscinas, muito irritado e puto comigo.
— Dulce, são quatro horas da manhã, p/orra! — Ele fecha os olhos para recuperar a compostura - não que ele já a teve. — Você esteve desacordada por cerca de sete horas, por isso não se atreva a me dizer para não fazer a p/orra de um escândalo!
Sete horas? M/erda! Eu desmaiei algumas vezes no passado, mas apenas por alguns minutos à uma hora. Sete horas são como uma noite de sono completa. Cada cabeça na sala se volta para a porta quando uma enfermeira entra. Sete horas?
Ela dá uma olhada em desaprovação.
— Só um visitante no quarto. Vocês precisam sair.
Olho para May, que olha para Ucker, que a ignora completamente. É óbvio que ele não vai a lugar nenhum. Eu dou a May um olhar de desculpas em nome do Sr. Desafiador, e ela
balança a cabeça em compreensão com um pequeno sorriso.
— Nós vamos buscar algo para comer e voltamos. — Ela olha para Christian e ele acena em concordância com sua sugestão. Eu me sinto terrível. Eles estiveram aqui à noite toda,
porque eu tive um desmaio?
A enfermeira espera que May e Christian saiam e depois volta para a cama para realizar suas observações.
— Gostaria de uma xícara de chá?
— Por favor. — Eu digo com gratidão. Estou engasgada. Ela olha para Ucker e ele balança a cabeça. Parece que ele poderia fazer com um brandy. Ele repousa os cotovelos sobre o lado da cama e envolve ambas as mãos ao redor das minhas, repousando a testa no emaranhado de dedos.
Eu não digo nada. Eu estou sonolenta novamente, e eu não tenho a energia para lidar com uma inquisição de Ucker. Eu descanso minha cabeça para trás e cochilo. Eu poderia estar
grávida e isso é realmente notícia de m/erda. Ele vai ser absolutamente livre.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Disseram-me que você estava acordada. Abro os olhos e encontro um homem indiano vestindo um jaleco branco, em pé, sobre a cama.— Oi. — eu digo.— Eu sou Doutor Manvi. Como você se sente, Dulce? — Ele fala Inglês perfeitamente, sem nenhum indício de sotaque.— Tudo bem. — Eu suspiro cansada. — Mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2