Fanfics Brasil - 516 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 516 - 2ª temporada

1285 visualizações Denunciar


Oh, não, não, não! Eu poderia estar grávida. Eu poderia estar grávida p/orra. Sim, foi negativo, mas só passou uma semana desde que eu terminei meu período e é muito cedo para detectar se eu estou. P/orra, temos tido sexo como coelhos e sem proteção.
Eu olho para qualquer lugar, menos para ele.
— Eu perdi uma pílula. — Eu sinto sua a mudança e sua mão e fechando em torno da minha e eu olho para cima com cautela, encontrando seus olhos acusadores e uma sobrancelha arqueada. — Eu perdi umas, perdi novamente. — Eu confesso.
— Você não as substituiu?
— Eu esqueci.— Eu dou de ombros, como a perdedora fraca que eu sou.


Ele me estuda por um tempo. Eu sinto que estou sob um microscópio que identifica idiotas inúteis.
— Tudo bem. Então, quando foi à última vez que tomou a pílula?
— Apenas alguns dias atrás. — Eu respondo calmamente. Eu estou mentindo através da pele dos meus dentes, lutando contra minha mão de mergulhar no meu cabelo. Eu não
posso acreditar que eu estive quase uma semana inteira e não as substitui.
— Então você vai substituí-las?
— Amanhã. — Eu confirmo. Esse é um compromisso que eu não estou olhando para frente, e estou demasiadamente atrasada para tomar uma pílula do dia seguinte.


Um olhar engraçado passa por cima de seu rosto. Se arrepende? Ok, eu já descartei a ideia antes, mas esse olhar acaba de me colocar em um grande alerta elevado. Eu queria dizer a ele que eu não faria uma coisa dessas, mas eu não posso colocá-lo diante disso. Eu não colocaria qualquer coisa por ele.
— Ucker. — Faço uma pausa, sem saber como juntar o que eu estou a ponto de implicar.
— O quê? — Ele pergunta, olhando cautelosamente e, na verdade, um pouco culpado.


Ele sabe o que eu estou pensando, eu sei que ele não faria isso, e eu estou super suspeita agora. Ele não pode ter tentando seriamente me engravidar? Mas se ele as escondeu, então
ele sabe muito bem que eu não tenho tomado por uma semana.
Ou será que ele acha que eu, já as substitui?
— Nada. — Eu digo, balançando a cabeça. Eu sei que ele não vai admitir isso, por isso estou fazendo papel de boba, mas eu vou procurar por cada centímetro quadrado desta cobertura na primeira oportunidade.
— Seu irmão ligou. — diz ele casualmente, em uma tentativa óbvia de distrair-me de meus pensamentos à deriva - os pensamentos que ele sabe que eu estou tendo.


Eu endireito-me. Por ter funcionado.
— Derrick?
— Sim.
— Você falou com ele?


Ele me dá um olhar duvidoso.
— Bem, eu não poderia deixá-lo chamando constantemente, ele teria se preocupado. E porque há um código de bloqueio no seu celular?


Eu rio de mim mesma. Eu me pergunto quantas combinações ele tentou antes de desbloqueá-lo.
— Isso não o impediu de atender, no entanto, não é? O que você disse para o meu irmão? — Minha voz está um pouco em pânico, o que é bom, porque eu estou em pânico. Derrick provavelmente já está em frente ao telefone ligando para a minha mãe e isso em cima de tudo o resto não é algo que eu quero estar explicando.
— Bem, eu não disse a ele o que tinha acontecido. Eu não quero que sua família pense que eu não posso cuidar de você. Ele disse que você deveria estar visitando-o. — Ele me olha
como se eu tivesse cometido um pecado grave por não ter contado a ele dos meus planos, embora não existam planos firmes ainda.
— Você disse a ele que eu estou vivendo com você, não é. — Meus lábios estreitam.
— Sim. — Ele está completamente sem remorso.


Eu poderia matá-lo!
— Ucker, o que você fez? — Eu solto a minha cabeça em seu ombro em desesperança.
— Ei, olhe para mim. — Ele parece irritado novamente. Eu arrasto minha cabeça longe de seu ombro e olho para ele com toda a miséria que eu sinto. Sua linha carranca juntou o argumento. — Você não acha que ele teria se preocupado se eu tivesse deixado o seu telefone tocando de forma contínua?


Isso é horrível - o meu pior pesadelo. Derrick tinha, sem dúvida, ligado para meus pais.
Ele me puxa para baixo em seu peito e eu noto seu coração batendo descontroladamente.
— Eu vou correr. Você, tome um banho. Vou pegar algo para comer, enquanto eu estiver fora.


Ele vai para uma corrida? Foi minha culpa.
— Você não pode ficar? — Eu pergunto em seu peito. Eu não quero que ele vá.
— Não. — Ele me levanta e dirige-me para o banheiro. — Chuveiro. — Ele liga e me deixa no banheiro sentindo ofendida e preocupada.


Ele nunca quis me deixar.


 




 


 


Hey meninas, ontem não consegui postar, mas hoje cá estou. E, para compensar a minha ausencia ontem, eu decidi vir postar aqui hoje 10 caps. Agora só postei 5, mas mais logo à noite venho postar mais 5 caps, se houver muitos comentarios. Por isso comentem!!! Me digam o que estão achando!! E também mais tarde, respondo aos comentarios. Beijos, las amo ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas mais tarde, entro na cozinha e encontro Ucker ainda em seu rolamento com o dedo em um pote de manteiga de amendoim.Eu franjo meu rosto de nojo quando ele olha para cima e dá-me um pequeno sorriso que não chega a atingir os olhos. Ele olha de lado.— Cappuccino dose extra, nenhum chocolate. — Ele segura um copo de Starbucks, e eu pego co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais