Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu ainda não posso acreditar que esse é o meu trabalho. Eu sorrio para mim mesma quando eu estou no espaço colossal aberto no primeiro andar. As portas levam a sacada em forma de L, com um caminho, um deck, espreguiçadeiras e uma enorme jacuzzi. Há um local para estudo, sala de jantar, um arco enorme levando em uma cozinha absurdamente grande, e ônix escadaria que sobe para os quatro quartos de banho e uma suíte master enorme.
O spa, centro de fitness e piscina, no piso térreo do edifício, são exclusivos para os moradores do Lusso, mas a cobertura tem a sua própria academia. É impressionante. Quem criou este lugar definitivamente gosta das coisas boas da vida e para se refrescar e com 10 milhões eles têm isso.
Eu faço o meu caminho de volta para a cozinha para encontrar Anahi, ainda passando a Dyson.
— Tudo feito. — ela declara passando o aspirador em uma migalha perdida na bancada de mármore.
— Bem, vamos beber. — Eu sorrio e pego dois copos de champanhe, entregando um para Anahi.
— Aqui, é para você, Dulce. Elegante no corpo e na mente. — ela ri, levantando a taça em um brinde. Nós duas tomamos um gole e suspiro. — Wow! Isso é bom.—Ela olha para a garrafa.
— Ca`del Bosco, Cuvée Annamaria Clementi, 1993. Ele é italiano, é claro.
—Eu levanto a minha testa e Anahi ri novamente.
Eu ouço conversas vindas do hall de entrada, então eu saio da cozinha, encontrando Tom como um peixinho dourado e Patrick sorrindo com orgulho.
— Dulce, este é um momento muito especial, querida! — Tom corre para mim, jogando os braços em volta do meu corpo. Ele me puxa para trás, me olhando de cima a baixo.— Amei o vestido. Muito apertado.
Eu gostaria de poder dizer o mesmo de Tom, que choca com cores de níveis extremos. Eu o vejo com uma camisa azul e gravata vermelha sem combinação.
— Coloque a menina no chão, Tom. Você vai amassar a roupa dela. — Patrick resmunga, gentilmente empurrando-o de lado e inclinando-se para me dar um beijo na bochecha. — Estou muito orgulhoso de você, flor. Você fez um trabalho maravilhoso, e entre você e eu. — Ele se inclina em meu ouvido e sussurra. — O cliente deu a entender que eles querem você para o próximo projeto em Holland Park. — Ele pisca para mim, seu rosto enrugado que enruga ainda mais. — Agora, onde está o champanhe?
Eu os levo para a enorme cozinha, ouvindo mais barulho de Tom. O lugar é realmente especial.
— Um brinde! — Eu canto, depois de entregar a todos um copo de champanhe.
—Tim-Tim! — Todos levantam suas taças em um brinde.
Comenta e Favorita! !
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu passo algumas horas sendo introduzida na alta sociedade e explico toda a minha inspiração por trás do projeto. Jornalistas de arquitetura e revistas de decoração de interiores tiram fotos e, e um momento o outro, me fazem perguntas. Muito para o meu desagrado, que me apresso para terminar logo. Patrick me arrasta para o lado, proclamand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2