Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu olho para o meu lindo, incomodado, desonesto neurótico, olhando-me diretamente nos olhos e eu quero gritar com ele, bater-lhe com a cabeça contra uma parede e bater algum sentido para ele, do jeito convencional. Nós deixando um ao outro louco. Essa é a verdade. Nós não somos bons um para o outro, e ele me manipula. O problema é que eu gosto. A gatinha sexo em mim vem correndo para a superfície de cada vez. Eu preciso dele, tanto quanto ele precisa de mim, mas por razões diferentes. Ele fez-se uma parte de mim. Ele se encaixou em minha mente e alma. Sem ele, eu não sinto nada. Eu não sou nada.
— Como você pode precisar de mim se eu faço você fazer isso com você? — Pergunto cansada. — Você é mais autodestrutível agora do que era antes de mim. Eu fiz você precisar
do álcool, eu não quero isso. Eu o deixei um homem insamente louco, e eu certamente não sou mais estável. Você não vê o que estamos fazendo um para o outro?
— Dulce. — Seu tom é de advertência. Ele sabe onde eu estou indo.
— E para que conste, eu odeio o fato de você se colocar nisso. — Eu preciso que ele saiba disso, mas, em seguida, o pensamento mais terrível bate na minha cabeça.
Eu suspiro.
— Quando você desapareceu por quatro dias... — Eu não posso nem terminar. Meu coração simplesmente pulou na minha garganta e explodiu.
Seus olhos se arregalam em minha conclusão óbvia, seu aperto de boca, os músculos de sua mandíbula travam.
— Elas.não.significam.nada. Eu te amo. Eu preciso de você.
— Oh Deus! — Eu caio de joelhos. Ele não negou. — Você f/odeu com outras mulheres. — Minhas mãos encontram meu rosto enquanto as lágrimas começam de novo, um enorme buraco é perfurado direto dentro do meu estômago.
Ele se junta a mim no chão, apertando meus braços, me sacudindo.
— Dulce, me escute. Elas não significaram nada. Eu estava apaixonado por você. Eu sabia que iria machucá-la. Eu não queria machucá-la.
— Você disse que não poderia fazer isso pra mim. Você se esqueceu de adicionar, o novamente. Você deveria ter dito que não poderia fazer isso comigo novamente.
— Eu não queria te machucar. — Ele sussurra.
Meu rosto derrotado vem à tona.
— Então, para resolver isso, você f/odeu outras mulheres? —Meu estômago está se transformando. Eu não posso respirar. — Quantas?
— Dulce, por favor, não. Eu me odeio.
— Eu te odeio também! — Eu grito, meus ombros sacudindo enquanto eu soluço sem parar. — Como você pôde?
— Dulce, por que você não está me ouvindo?
— Eu estou, e eu não gosto do que estou ouvindo! — Eu luto em meus pés, mas ele agarra minha cintura para me impedir de ir embora.
Ele descansa sua testa no meu estômago, e eu vejo através da minha visão turva como seus próprios ombros começar a empurrar.
— Sinto muito. Eu te amo. Por favor, eu imploro, não me deixe. Case-se comigo.
— O quê? — Eu choro. Nós nem sequer conversamos ainda sobre o assunto em mãos, e eu já estou equilibrando à beira do colapso total. Esta é sobrecarga de informação. Este é o
golpe de morte. — Eu não posso me casar com alguém que eu não entendo. — Eu pronuncio as palavras em voz baixa, e o sinto me soltar e ceder diante de mim em uma ingestão aguda de respiração. Eu posso ver os vergões e as gotas de sangue nas costas. — Eu pensei que você estava trabalhando fora. — Minha voz está trêmula. — Você me destruiu novamente, Ucker.
— Dulce, por favor. Eu estava uma bagunça. Eu perdi o controle. Eu pensei que eu poderia lutar para tirar você da minha cabeça.
— Então porque estava chateado, achou que iria resolver tudo f/odendo outras mulheres?
—Eu não sabia o que fazer. — Diz ele calmamente.
— Você poderia ter conversado comigo.
— Dulce, você teria fugido de mim.
— Todas as desculpas que você me deu, foram porque a sua consciência estava corroendo você. Não foi porque você estava bêbado, ou por causa da Mansão. É porque você pirou por minha causa. Você disse que não tinha se interessado desde muito tempo antes de mim. Você mentiu para mim. Toda vez que eu acho que nós estamos progredindo, mais notícias bombásticas aparecem. Eu não consigo mais lidar com isso. Eu não sei quem você é, Ucker.
— Dulce, você me conhece. — Ele olha para mim com olhos suplicantes. — Tenho estado f/odido. Estou realmente f/odido, mas ninguém me conhece melhor do que você.
— Belinda pode conhecer. Ela parece conhecer muito bem. — Eu digo com zero de emoção. — Por quê?
Ele cai sobre seus calcanhares e abaixa a cabeça.
— Eu te decepcionei. Eu queria uma bebida, mas eu prometi que não iria beber, e eu sei o que provavelmente aconteceria se eu bebesse.
Estremeço em sua admissão.
— Então você resolver ser chicoteado?
— Sim.
Meu estômago se une ao meu coração na minha garganta.
— Eu não entendo.
Sua cabeça permanece abaixada.
— Dulce, você sabe que eu levava uma vida devassa. — Sua voz é calma. Ele está envergonhado. — Eu acabei com casamentos, tratava mulheres como objetos e tomava o que não era meu. Eu danifiquei pessoas, e eu sinto que tudo isso é a minha penitência. Eu encontrei o meu pedacinho do paraíso e eu sinto que todo mundo vai entrar no seu caminho para levá-la para longe de mim.
O nó na garganta cresce ainda mais.
— Você é o único que estraga tudo. Só você. Você bebe, você é um maníaco por controle, você fode outras mulheres. VOCÊ!
— Eu posso parar tudo. Eu não consigo acreditar que eu tenho você. Estou apavorado que você seja tirada de mim.
— Então você pediu a uma mulher que eu desprezo, uma mulher que quer levá-lo para longe de mim, pra ela o chicotear?
Ele franze a testa quando olha para mim.
— Belinda não quer me tirar de você.
Eu balanço minha cabeça em frustração.
— Sim, Ucker, ela quer! Você estar fazendo isso para si mesmo é uma agonia para mim. Você está me castigando, não a você. — Estou desesperada para ele ver isso. — Eu te amo, apesar de toda a m/erda que você mantém pousando em mim, mas eu não posso ver você fazer isso para si mesmo.
— Não me deixe. — Ele mói as palavras, levantando e pegando minhas mãos. — Eu vou morrer antes que eu esteja sem você, Dulce.
— Não diga isso! —Eu grito com ele. — Isso é conversa de louco.
Ele me puxa de volta para baixo de joelhos.
— Não é loucura. Aquele pesadelo que eu tive que você foi embora. Apenas isso – foi embora. Isso me deu uma pista do que eu seria sem você. —Ele está em tal estado.— Dulce, isso me matou.
Suas desculpas repetidas em seu sono faz sentido agora. Eu o deixei em seu sonho, porque eu descobri sobre as outras mulheres.
— Se eu o deixasse, seria porque eu não posso vê-lo se machucar - eu não posso ver você se torturar mais.
— Você nunca poderia entender o quanto eu te amo. — Ele alcança meu rosto, e eu me afasto. Essa declaração só me faz ficar ainda mais furiosa. — Deixe-me tocar em você.— Ele pede, tentando me agarrar. Ele está se tornando frenético e em pânico e está rasgando minhas entranhas para fora.
— Eu entendo, Ucker, porque eu sinto o mesmo! — Eu grito. — Mesmo que você já tenha me fo/dido completamente, eu ainda te amo pra ca/ralho e eu malditamente me odeio por isso. Então, não se atreva a me dizer que eu não entendo!
— Não é possível. — Ele agarra o topo dos meus braços e me puxa para frente em um assobio. — Não é apenas f/odidamente possível! — Sua voz é grave. Ele realmente acredita
nisso.
Eu o deixo me puxar para o seu peito e sufocar-me, mas eu não posso nem colocar meus braços ao redor dele. Estou emocionalmente esgotada e completamente dormente. Meu
forte, playboy dominante está reduzido a uma alma assustada e desesperada. Eu quero o meu Ucker feroz de volta.
— Eu vou pegar algo para que eu possa te limpar. — Eu luto através de seus braços para me libertar. — Ucker, eu preciso te limpar.
— Não se afaste de mim.
Eu me liberto e me levanto.
— Eu disse que nunca te deixaria. Eu quis dizer isso. — Viro-me e o deixo de joelhos, andando por seu escritório em transe completo.
Eu não vou conseguir nada para limpar suas costas. Um pouco de atenção em suas feridas não vai provar nada. Há apenas uma maneira que eu possa levá-lo a compreender o
que eu entendo como ele se sente. E se isso é o que é preciso, então eu vou fazê-lo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu contorno os banheiros, o bar ocupado e o restaurante, rapidamente. Eu não preciso ver May, ou qualquer um dos outros, para essa matéria. E se meu olhos baterem em Belinda, então provável, acabarei em uma delegacia de polícia, porque eu não vou parar de bater-lhe com o chicote até que eu tenha a cortado ao meio. De qualquer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2