Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Eu estou falando sobre o fato de que as minhas pílulas anticoncepcionais recentemente criaram pernas e fugiram e isso vem acontecendo desde que eu conheci você.
— Por que eu faria isso? — Pergunta ele, suas mãos movendo-se em círculos lentos e cautelosos sobre as minhas costas.
Por que ele faria isso? Eu não sei. Por que Ucker faz muitas das coisas? Ele é uma p/orra de um mistério, com seus modos desafiadores e exigências absurdas.
— Eu não vou a lugar nenhum, se é com isso que você está preocupado.
— Não, você não vai. — Ele ri.
— Está tudo bem. Eu vou ao médico para substituí-las. — Eu digo casualmente, e eu vou esconder dele. Eu não tenho nenhuma ideia do que eu irei fazer se eu estiver grávida.
Morrer no lugar, eu presumo. Suas mãos se tornarem mais firme nas minhas costas, só reforça as minhas suspeitas.
— Você só tem que usar camisinha até que eu possa voltar a começar usá-las. — Eu adiciono.
— Eu não gosto de usar camisinha com você. — Ele diz as palavras rispidamente.
— Não vamos fazer qualquer sexo, então. — Concluo presunçosamente. Ele está escondendo minhas pílulas.
— Cuidado com a boca!
Eu rio de mim mesma. Eu não sei o porquê. Eu deveria estar furiosa, em pânico, preocupada. Eu não posso nem começar a imaginar como ele ficaria comigo se eu estiver carregando um filho dele. P/uta m/erda, isso seria insuportável. Ele iria me envolver em algodão, me trancar em uma cela acolchoada e guardar-me por nove meses. Jesus Cristo. Eu realmente espero que eu não esteja grávida. Minha vida estaria terminada. E como ele seria com seus filhos, se ele é assim comigo? Aguardar esse período vai ser o tempo mais longo da minha vida.
— Você está bem? — Ele pergunta.
— Muito bem. — Eu respondo rapidamente. — Há quanto tempo Cathy trabalha para você? — Eu pergunto, desviando dessa conversa, que é um assunto completamente inútil. Ele
nunca vai admitir isso, de qualquer maneira.
— Quase dez anos.
— Ela gosta de você.
— Ela gosta. — Diz ele calmamente, e eu sei que ele sente o mesmo por Cathy. Por sua própria admissão, que ele não poderia viver sem ela.
— Será que ela sabe sobre a Mansão? Ai!
— Baby, desculpe! — Oh, o medo em sua voz. Seus lábios caem direto nas minhas costas para me beijar melhor. — Eu sinto muito, sinto muito.
— Está tudo bem. Eu estou bem. Relaxe. — Eu o sinto levantar-se um pouco e, em seguida, a ligação curta, afiada em sua mão na minha b/unda. — Hey!
— Não seja espertinha. — Ele me aconselha e desliza a mão sobre minha bochecha.
— E então? — Eu empurro.
— E então, o quê?
— Cathy. Será que ela sabe sobre a Mansão? — Eu sinto um terreno cremoso na minha bochecha da minha b/unda e então sua mão trabalha a picada.
— Sim, ela sabe. Não é uma sociedade secreta, Dulce. Não há disfarces e punhais. Você está pronta. Levante-se.
— Você manteve isso em segredo pra mim. — Eu murmuro, indignada, eu sento na beira da cama.
— Isso é porque eu estava me apaixonando muito rápido por você e me assustou até a morte, pensar que você iria fugir de mim se você descobrisse. — Uma sobrancelha arqueia
acusadora, e eu sei o que está por vir. — E você fugiu. — Ele termina.
— Foi um pouco de um choque. — Eu tento me defender. Os eventos subsequentes após a minha descoberta ainda me faz tremer, e eu quero ressaltar que eu voltei para ele depois de toda a bomba da Mansão. Foi a bebida que realmente me fez correr. — Eu sabia que você era experiente, mas eu não esperava que você fosse o dono de um clube de sexo e que o utilizava em excesso. — Eu não gosto da lembrança.
— Hey! — Ele se aproxima de mim e me abaixa na cama, dando um beijo em meus lábios.
— Não vamos voltar a visitar a notícia velha. É tudo sobre nós, agora, amanhã e no dia seguinte, e depois, pelo resto de nossas vidas.
— Tudo bem. Beije-me. — Eu sorrio.
— Desculpe. Quem tem o poder? — Seus lábios estão se contraindo, enquanto seus olhos agitam desde o meu até meus lábios.
— Você tem.
— Boa menina. — Ele me afoga em sua boca, dando-me exatamente o que eu quero, mas muito em breve ele se afasta. Quero expressar a minha indignação com um audível
resmungo, e ele aperta os olhos em mim. — Eu estou ignorando você. Vista seu vestido novo, o creme. — Ele se levanta e me deixa tomar banho e me preparar para o jantar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu caminho até a cozinha me sentindo muito especial no meu vestido novo, cinto dourado e minha nova sandália de salto alto, creme. Meu cabelo está balançando nas minhascostas e minha maquiagem é leve. Eu paro no lugar quando eu recebo o meu primeiro vislumbre de Ucker. Ele está em seu telefone, ouvindo atentamente e parece dar &aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2