Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele passa a direcionar todos para fora da cozinha e para o terraço, onde eu encontro tudo perfeitamente arrumado para uma refeição. A mesa de jantar soberbamente arrumada
para o jantar, os aquecedores de pátio foram acesos para abrandar o ar da noite fria e garrafas de vinho e cerveja estão dispostas na geladeira de bebidas e uma churrasqueira. Eu
dou a Ucker um olhar interrogativo. Como ele conseguiu tudo isso? Ele sorri e me dá de ombros. Enquanto eu estava dormindo a maior parte do dia, ele esteve se ocupado em
conhecer meus pais e preparado tudo isso? Eu ainda estou em choque.
Estou meio em transe com as pessoas que eu mais amo no mundo inteiro, conversando descontraidamente, rindo e bebendo a mesa, enquanto Luigi e sua equipe preparam e servem
um banquete italiano delicioso. Ucker mantém sua mão com firmeza no meu joelho, optando por comer com uma só mão, apertando de vez em quando, especialmente quando Derrick começa com seu duro discurso de irmão mais velho. Eu assisto Ucker lutar para permanecer educado e gentil, enquanto eles conversam, e quando minha mãe pega a linha de conversa, eu sou imensamente grata pela sua intervenção. Ela adverte Derrick e sorri docemente para Ucker antes de voltar sua conversa com May, que aliviou um pouco depois de algumas taças de vinho, embora você não consiga ignorar a tensão que está implícita entre ela e Derrick. Christian, no entanto, é completamente alheio e faz um bom trabalho de fazer o meu pai rir duro, e só Deus sabe com que tipo de histórias.
— Maite não está seu estado normal. — Ucker observa silenciosamente, quando ele pega o meu copo de água. — Ela está bem?
— Ela e Derric têm uma história. — Eu respondo, igualmente em silêncio e fora do alcance da voz de Derrick. — É complicado.
As sobrancelhas de Ucker sobem em surpresa.
— Eu vejo. Será que você aproveitou a sua massa?
— Estava uma delícia. — Eu descanso minha mão sobre a dele no meu joelho. — Obrigada.
— De nada. — Ele pisca. — Nada está no caminho agora, não é? — Ele me dá um olhar expectante.
— Não, o caminho está claro. — Eu sorrio e depois derreto quando ele me dá o seu sorriso, aquele reservado apenas para mim, os olhos brilhando em contentamento.
— Estou feliz que você disse isso. — Ele fica de pé, parando toda a conversa à mesa, todas as atenções se voltam para ele. Ele puxa a minha cadeira. — Levante-se. — Ele instrui, e eu fico em uma carranca. — com licença, por alguns minutos. — Diz ele para os nossos convidados, calmamente, antes de me levar para longe, pela minha mão.
— Para onde estamos indo? — Eu pergunto em suas costas.
Ele para, gira e cai no seu joelho na minha frente, a poucos metros de distância da mesa. Ouço a ingestão aguda de ar da minha mãe e a minha que segue logo depois. Eu olho para ele com a boca aberta e os olhos arregalados quando ele pega a minha mão e olha para mim com seu olhar verde cristalino.
— Vamos tentar isso da maneira tradicional? — Ele pergunta em voz baixa.
Eu começo a tremer fisicamente.
— Oh Deus. — Eu respiro através do caroço do tamanho de um melão na minha garganta. Eu me viro lentamente e bebo a minha bebida da mesa, todos observando atentamente.
Minha mãe tem a mão sobre sua boca e meu pai tem um pequeno sorriso em seus lábios. Derrick é inexpressivo e May e Christian estão relaxados em suas cadeiras com sorrisos correspondentes.
Meu coração começa galopar no meu peito enquanto eu devolvo o meu corpo para enfrentar Ucker, meus olhos vidrados nele. Ele acabou de conhecer meus pais. Ele não pode
descarregar isto em mim - não na frente deles.
— Eu atropelei todos eles. — Seus olhos brilham. — Delicadamente... provavelmente. — Acrescenta. — Eu até pedi ao seu pai.— O canto de sua boca se eleva em um meio sorriso e um pequeno soluço escapa dos meus lábios. — Você deve saber o quão difícil isso foi para mim. — Ele deixa cair a minha mão e desliza as mãos em torno das costas das minhas pernas
para me puxar para perto, o que leva as minhas mãos para descansar em seus ombros. — Qualquer coisa que for preciso, Dulce.—Ele sussurra.
Minhas mãos derivam até encontrar a parte de trás de sua cabeça e eu passo meus dedos por seu cabelo loiro escuro quando ele olha para mim.
— Case-se comigo, baby.
— Você é louco, louco. — Eu choro, inclinando-me para beijá-lo, minhas mãos se movendo para o lado de seu rosto. — Meu louco, louco, homem.
— Será que vou ser louco, louco e casado? — Ele pergunta em minha boca. — Por favor, diga-me que eu vou ser louco, louco e casado com você.— Suas mãos me puxam para baixo de joelhos e ele segura meus ombros com firmeza, seus olhos nadando enquanto ele procura o meu rosto. — É tudo sobre você e sempre será. Para o resto da minha vida é só você. Eu te amo, além da loucura. Case-se comigo, Dulce.
Eu caio para frente em seu peito em uma bagunça, soluçando e ouço a minha mãe estourando em lágrimas.
— Isso é um sim? — Ele pergunta em meu pescoço.
— Sim.
— Eu não consigo respirar. — Ele murmura, caindo para trás, me levando com ele, então estamos esparramado no piso do terraço. Ele pega minha boca, me beijando com adoração.
Mais uma vez, o meu desafiador, neurótico ex-Playboy me terá onde e como ele quer, e ele é completamente sem vergonha sobre isso.
— Eu te amo tanto. — Ele puxa minha mão para cima e desliza o meu anel de volta no meu dedo antes de deixar um beijo ao lado dele e me envolver em seu corpo novamente, apertando-me com força.
— Eu também te amo. — Eu sussurro em seu ouvido.
— Estou muito feliz. Você é o melhor presente de aniversário que eu já tive.
O quê?
Eu puxo para cima e olho para ele através dos meus olhos vidrados. Ele sorri quase envergonhado.
— É seu aniversário?
— É. — Ele começa a mordiscar o lábio. Ele está preocupado.
— Hoje?
—Sim.—Ele balança a cabeça quando responde.
Eu estreito os olhos brincalhões nele.
—Quantos anos você tem?
—Tenho trinta e oito. —Ele não hesita.
Eu saio em um feixe completo.
— Feliz aniversário.
Ele me abençoa com o seu sorriso, reservado só para mim e me puxa de volta para seu peito, afundando o nariz direto no meu pescoço.
Eu derreto nele.
Eu amo este homem, em toda a sua perfeição e em todas as suas desafiadoras formas irracionais. Ele me tomou duro e rápido. Ele fez me apaixonar por ele e precisar dele.
Ele era tão inesperado, tão apaixonado e tão absolutamente irresistível. E agora ele é totalmente meu, e eu sou inegavelmente dele.
Eu finalmente o entendo.
Eu finalmente estou debaixo deste homem.
Olá meninas... Aqui estao os ultimos capitulos da 2ª temporada!!
Comentem e favoritem, quem ainda nao fez. Quero a vossa opinião... ate das leitoras fantasmas!!
Dul aceitou casar com Ucker :D
Amanhã se houver 500 comentarios, eu venho postar a 3ª temporada e faço maratona. Beijos, las amo. ♥
Respondendo aos comentarios:
Isadora Carvalho Mota: É, a sbt é um saco... corta smp as melhores partes. Pelos vistos, os pais de Dul aceitaram o noivado e Ucker. Sim, os pais de Ucker na 3ª temporada surgirão. Linda, isso não é uma fic minha... é uma adaptação de uma trilogia.. e como é trilogia terá 3 temporadas. Beijos :)
Jessica Souza: Pois é, ela teve coragem, mas quando ele negou deixou por isso mesmo :s Ela aceita mesmo tudo, menos ficar sem ele. Só acho que ela devia tbm colocar os seus limites, mas enfim... O pai de Dul ate gostou de Ucker, o irmão já ficou com um pé atras. Rodrigo nao é má pessoa.
day326: É Dul é louca mesmo, mas ao menos deu uns tapas na Bevaca kkkk
balahalls: esse casal é muitooooo loucooo deus! Vai-se lá entender.
emily14: é finalmente perguntou... kkk e ele disse que não! A 3ª temporada vai ser cheia de emoçoes e desvendar misterios.
rebecalopes123: Pois é. Tudo muda num instante nessa fic. É, ela ama mesmo ele para perdoar certas coisas, eu n sei se perdoava nem metade. kakaka, tava mt na cara que foi Ucker, né? Digamos que quem a drogou é alguem que alguem jamais suspeitava. besos
sweetpink: Pelos vistos, Ucker negou :o Isso do estrupo será alguém inesperável. Marian ainda vai aprontar, mas nao convence Dul. Miga, Bevaca ja ta fora da mansao kkk Obrigada, realmente ela é viciante, mas infelizmente só haverá 3 temporadas, visto que é uma adaptaçao :x Besos gatita. :)
saah_: Sim, ele deve. Isso será um daqueles misterios sah ahaah. O ruim mesmo é que é a ultima :(
juhcunha: Infelizmente ele nao vai. Mas eles vao aparecer na 3ª temporada.
ps: desculpem se não respondi alguém, nao foi de proposito e se esqueci, avisem.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus nervos estão em pedaços. Não sei o porquê. Eu sei que estou fazendo a coisa certa, mas d/roga, eu estou uma massa de nervos.Estou sozinha, o meu primeiro, silencioso, momento de reflexão do dia, até agora e, provavelmente, o último. Eu estive esperando por este pequeno fragmento de tempo, implorando por ele, em meio ao cao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2