Fanfics Brasil - 540 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 540 - 3ª temporada

1660 visualizações Denunciar


A porta se abre.
— Christopher Uckermann! Tire seu corpo coberto de suor de cima de minha filha! — Grito chocado da minha mãe atravessa a privacidade do nosso momento.


Eu começo a rir, o desprezo da minha mãe não me impede de conseguir a minha posição de Ucker. E ele me deixa.
— Dulce! Você vai ficar com cheiro de suor. Levante-se! — Os saltos irados começam a bater em nossa direção. —Tessa, me ajude aqui, vai?— De repente, sinto um monte de mãos me segurando em diferentes partes do meu corpo, tentando me puxar de Ucker.
— Mamãe! Pare com isso! — Eu rio, apertando mais Ucker. — Eu vou me levantar!
— Levante-se, então! Você vai se casar daqui a meia hora, seu cabelo está uma bagunça, e você quebrou uma antiga tradição, rolando no chão com seu futuro marido.— Ela xinga e bufa um pouco mais. — Tessa, diga a ela!
— Sim, vamos, Dulce. — A áspera mão de Tessa golpeia a minha pele. Ela é boa o suficiente, mas a mulher é, assustadoramente, feroz com a organização.
— Tudo bem, tudo bem.—Eu resmungo, me arrastando do corpo de Ucker.
— Oh, olhe para você. — Mamãe geme, tentando suavizar a minha juba selvagem.


Eu me esforço para manter uma cara séria, quando vejo Ucker não fazer nenhuma tentativa para sair, mas sim colocar os braços sob a cabeça dele, para que ele possa ver como minha
mãe me puxa e me empurra.
— Você são duas crianças. — Continua ela, virando-se brava, olhos cor de chocolate em direção ao meu homem desafiador.— Saia!
— Tudo bem. — Ele se levanta do chão em um esforço fluido, seus deliciosos músculos agrupando-se e ondulando, quando ele levanta. A olhada de Tessa não escapa da minha atenção, mas ela logo se controla de seu estado sem palavras, quando ela me pega olhando para ela com as sobrancelhas levantadas.
— Eu vou cuidar do noivo! — Ela declara, desviando os olhos. — Ucker, vamos.
— Espera. — Ele olha para o meu peito. — Onde está o diamante?
— M/erda! — Minha mão voa imediatamente para o meu peito, meus olhos correndo ao redor no chão. — M/erda, m/erda, m/erda! Mãe!
— Dulce! — Ucker grita — por favor! Cuidado com a boca!
— Não entre em pânico! — Mamãe cai de joelhos e começa a olhar debaixo da cama, enquanto eu verifico cada centímetro do tapete de pelúcia.
— Aqui está! — Tessa varre-o do chão, e Ucker abruptamente arranca de sua mão antes de retornar até mim.
— Vire-se. — Ele bufa, e eu cumpro, imediatamente, meu coração batendo no meu peito. Aquele maldito, maldito diamante vai ser a minha morte.
— Aí —. Seus lábios caem no meu ombro, empurrando seus quadris para meu bumbum.
— Isso vai te ensinar por ficar brincando no chão. — Mamãe xinga. — Agora, fora! —Ela começa a puxar o braço de Ucker, mas ele não a enxota.


Viro-me e aceno para ele, então faço uma reverência, levando outro xingamento de minha mãe e um grande sorriso de Ucker, antes que ele permita que Tessa o acompanhe para fora da suíte.
— Certo. Dentro daquele vestido, Dulce Saviñón. Onde ele está?


Eu aponto para o banheiro e me sento no final da cama.
— Banheiro. E você não será capaz de me chamar assim por muito tempo. — Digo altiva.


Ela pisa por todo o quarto.
— Você sempre será Dulce Saviñón para mim. — Ela resmunga. — Levante. Seu pai vai estará aqui, em um minuto, para escoltá-lo até lá em baixo. — Eu fico e reorganizo minha lingerie.
— Ele está bem?
— Seu pai? — Pergunta ela. — Nervoso, mas não é nada que alguns uísques não irão curar. Ele odeia ser o centro das atenções. — Ele odeia. Ele estará ávido para me entregar a Ucker, para que ele possa escapar da atenção e voltar a se mistura na multidão. Tivemos uma breve conversa sobre discursos, e eu pude ver o medo em seu rosto. Eu disse que ele não precisava, mas ele insistiu e assim o fez minha mãe.


Meu vestido é retirado do gancho e segurado na minha frente. Eu descanso minha mão no ombro da minha mãe e caminho para ele, deixando-a puxá-lo até a minha frente, para que eu possa deslizar meus braços através das tiras delicadas, antes que ela me vire e prenda dezenas de minúsculos botões de pérola ao longo da minha parte inferior da coluna. As mãos dela se movem para os meus ombros, para endireitar as alças. Ela está calma, e ela parou de se mover. Eu sei o que eu vou ver se eu me virar, e eu não tenho certeza se posso lidar com isso. Então, ouço uma pequena fungada.
— Mãe, por favor, não. — Suas mãos relaxam em ação.
— O quê? — Eu me viro, e minhas suspeitas se confirmaram. Seus olhos estão nublados e ela deixa escapar um pequeno soluço.
—Mamãe. — Advirto suavemente.
— Oh, Dulce. — Ela corre para o banheiro, e eu ouço o frenético arrancar de papel higiênico do rolo, em seguida, a explosão de um nariz. Eu sabia que ela faria isso. Ela aparece na porta, enxugando sob os olhos com algum lenço de papel. — Sinto muito. Eu estava indo tão bem.
— Você estava. — Eu confirmo. — Hey, me ajude aqui. — Distração, é o que ela precisa.
— Sim, sim. O que devo fazer?
— Sapatos. — Eu aponto para os meus sapatos onde eu os chutei fora, e ela os pega, colocando-os diante dos meus pés.
— Obrigado. — Eu levanto o meu vestido comprido e deslizo meus pés de volta aos meus Louboutins. — Como está minha cara?— eu pergunto.


Ela ri.
— Quer dizer, depois que você esfregou cada centímetro dela por todo o Ucker?
— Sim. — eu respondo, atravessando para o banheiro para inspecioná-lo por mim mesmo.
— Você, provavelmente, poderia passar um pincel extra de pó. — Ela responde.


Ela está certa, eu poderia. Eu olho um pouco corada. Eu pego o meu pincel de maquiagem e passo-o em meu rosto, antes de retocar meus lábios nus e aplicando um pouco de rímel extra. Meu cabelo não está tão liso e sedoso, depois do meu pequeno enrolar pelo chão, mas o pente ainda está firme no lugar. Eu me sinto melhor. Ele faz isso comigo. Ele drena toda a ansiedade de dentro de mim com sua presença, e agora eu não posso esperar para arrastar meu rabo revestido de renda, escada abaixo para encontrá-lo.
Eu puxo para cima a bainha do meu vestido e saio do banheiro, sacudindo meu cabelo sobre os ombros e sopro uma respiração calmante.
— Estou pronta. — Eu declaro, chegando a uma abrupta parada, quando vejo que a minha mãe não está mais sozinha.
— Oh, Fernando, olhe para ela! — Minha mãe chora, virando-se para o ombro do meu pai e chorando por todo seu terno carvão de três peças.


May chega e afaga as costas da minha mãe, com um pequeno revirar de olhos, e meu pai, com ternura, envolve o braço ao redor da cintura dela. Isto é raro. Ele não é um homem todo meloso.
Eu sorrio para ele, e ele retorna o sorriso.
— Não comece,— eu o alerto.
— Não estou falando nada. — Ele ri. — Exceto, é claro, o quão bonita você parece. Realmente, bonita, Dulce.
— Sério?— Eu pergunto, chocada com a sua demonstração aberta de afeto, mesmo que sejam apenas palavras.
— Sim, de verdade. — Ele balança a cabeça bruscamente. — Agora, você está pronta? — Ele afasta a minha mãe de seu corpo e escova seu terno para baixo, fingindo que não acabou de dizer algumas palavras de amor para sua filha.
— Sim, eu estou mais do que pronta. Pai, leve-me para Ucker. — Eu exijo, e que tem o efeito desejado, todo mundo rindo da minha ordem. Muito melhor. Eu não posso lidar com toda essa intensidade. Ucker me dá o suficiente disso.


Tessa se intromete
— Vamos lá, então. Vamos nos organizar? — Ela pergunta, examinando as pessoas, que estão todas olhando para mim. — Blanca, May, lá embaixo, por favor. — Ela os escolta da sala. — Dulce, eu vou encontrá-la na sala de verão em três minutos. — Ela deixa, eu e meu pai, sozinhos.
— Você sabe, pai, você tem que enlaçar os braços comigo agora.—Eu brinco.


Seu rosto enruga.
—Por quanto tempo?
— Bem, pelo tanto tempo, quanto levar para você descer as escadas comigo — eu pego o meu copo de leite -. Apenas um copo de leite.
— Vamos começar nossa b/unda para funcionar, então. — Ele ergue seu braço para o lado, e eu o enlaço com o meu. —Pronta?— Concordo com a cabeça e deixo que meu pai me leve para a sala de verão, onde o meu Senhor do Sexo do Manor está esperando por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May e Tessa estavam esperando por nós, do lado de fora das portas da sala de verão, minha organizadora do casamento parecendo satisfeita, May olhando embriagada. Eu mantenho minha respiração estável, sentindo meu pai ficar todo tenso ao meu lado. Eu viro o olhar para ele, mas ele mantém sua atenção voltada, firmemente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais