Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Dulce? — Viro-me, encontrando meu irmão próximo de nós. Eu quase desejo que ele não estivesse aqui. Ele está se esforçando, e isso é incrivelmente doloroso de ver. Olhando para
o meu pulso, eu começo a me perguntar, como posso convencer Ucker a me liberar. Ele não faria isso para minha mãe, e eu não tenho muita fé que ele faça para o meu irmão. Eu
conheço a desconfiança de Derrick com ele, e eu também sei que Ucker está consciente disso.
Eu viro meus olhos para Ucker e o encontro me observando. Ele sabe o que estou pensando, e eu sei que ele não está feliz com isso, mas mesmo assim, ele enfia a mão no bolso e tira
uma pequena chave.
Sem dizer uma palavra, ele me liberta das algemas e a deixa pendurada em seu pulso.
— Vai. —ele diz, calmamente, sacudindo os olhos ameaçadores para Derrick.
Derrick oferece tanto bem quanto ele recebe, mostrando, igualmente, um olhar de alerta. Eu não preciso disso, não com dois dos homens mais importantes da minha vida. Eu sei por que Derrick está cauteloso, mesmo que ele não saiba a história toda, e eu sei muito bem por que Ucker está. Derrick é uma ameaça. Ele é meu irmão, mas ele ainda é uma ameaça. Aos olhos de Ucker, de qualquer maneira.
Eu me inclino para beijar o rosto de Ucker e sinto sua mão deslizar em torno de meus quadris, alisando minha b/unda, antes dele arrancar os olhos de Derrick e virar o rosto para os
meus lábios.
— Não demore muito. — ele diz, me liberando e caminhando em direção ao bar.
— Vamos. — Eu estendo minha mão para Derrick, e ele pega, deixando-me levá-lo para os jardins.
Ficamos em silêncio por um curto espaço de tempo, enquanto nós passeamos pelo caminho de cascalho, passando pelos campos de tênis, nos encontrando nas florestas. O sol se poente da tarde está lutando através da copa das árvores e espalhando raios de luz cintilante por toda a terra, diante de nós. Eu foco minha atenção em acompanhar os focos de luz, enquanto dançam sobre o chão da floresta aos meus pés. Nunca houve desconforto entre nós, mas a tensão, agora, dá uma sensação muito desconfortável.
Soltando a mão de Derrick e levantando meu vestido, eu passo por um grande galho e captura meu calcanhar, fazendo-me cambalear um pouco.
—Oh!
— Cuidado. — Derrick agarra meu cotovelo para me firmar. — Eu não acho que seus sapatos foram feitos para caminhadas. —Ele brinca com um pequeno sorriso.
Eu relaxo, imediatamente.
—Não —, eu rio, endireitando-me.
— Dulce...— ele reduz a intensidade.
Eu dou-lhe um olhar cansado.
— Basta dizer isso, Derrick. O que quer que você esteja morrendo de vontade de dizer, desde que você conheceu Ucker, basta dizer isso.
— Tudo bem. Eu não gosto dele. — Eu recuo um pouco. Mal sabe ele.
— Ok — , eu rio, desconfortável. — Eu não pensei que você seria tão franco.— Ele encolhe os ombros.
—O que você quer que eu diga?
— Você ainda não o conhece. A única tentativa que você fez em falar com ele, para conhecê-lo, foi quando tentou adverti-lo. — Eu acuso. Minha mãe poderia ter interceptado o discurso de irmão mais velho de Derrick, mas ele ainda começou, e mandíbula acentuada de Ucker foi uma clara indicação, de que ele achava do significado da cautela de Derrick.
— Explique sobre este problema com bebidas, então. — Ele desafia.
Meus olhos se arregalaram.
— O que você está falando? — Eu não gosto do olhar de reprovação em seu rosto, absolutamente não.
— Eu estou falando sobre o problema com bebidas que Pablo contou – o problema com bebidas, que não tem sido mencionado desde então. O fato dele não tocar em álcool, durante todo o dia, não passou despercebido, Dulce. Não da minha parte, de qualquer maneira. Mamãe, provavelmente, demasiadamente ocupada com os deveres de mãe da noiva para ver isso. — Eu sabia que isso foi uma coisa muito boa. Após o golpe astuto de Ucker em trazer meus pais para Londres, em que eles caíram de amores por ele e o problema com bebida
não foi mencionado novamente. Eles atribuíram a Pablo estar magoado. Eu não preciso de Derrick desenterrando o assunto, que realmente não é um problema. Ucker não bebeu, desde que o encontrei no Lusso. Ele não precisa disso, se ele me tem, e ele certamente me tem.
— E onde está a família dele? — Ele pergunta.
— Eu já lhe disse. Ele não fala com eles.
— Certo —. Ele ri.— Isso é conveniente. E pensar que eu não gostava de Pablo.
— Então, agora que você é, de repente, um defensor de Pablo, é? — Eu disparo sordidamente. Eu aponto o dedo na cara dele. Eu me sinto, realmente, f/odidamente insana, e nunca fui insana com Derrick. — Não há problema. Ele não tem família, então se distanciou. Vamos falar sobre o que, realmente, está incomodando você. Vamos falar sobre Maite. —
E seus olhos se arregalam, agora. Sim, eu chego à origem do seu questão real aqui.
Eu não vou deixá-lo arruinar o meu dia, com seus julgamentos. Eles não são válidos, e eu não quero ouvi-los.
— Nada está me consumindo!—Ele grita. — Eu não dou a mínima para Maite!
— Claro!—Eu rio.—É por isso, que você mal tirou os olhos dela o dia todo.
— Quem diabos é aquele Christian? — Seu tom apenas confirmando que eu acertei um nervo.
Eu não posso estar feliz com a direção da vida de May, no momento, mas eu prefiro que ela siga em frente com Christian, ao invés de caminhar para o desastre garantido com Derrick.
Isso terminou em lágrimas antes e terminará novamente.
— Ele é bom para ela. — Eu cuspo. Eu não posso acreditar que eu disse isso. Derruck morreria aqui, se ele soubesse os meandros da relação de May e Christian. Nem eu sei a extensão dela, mas tenho uma boa ideia a respeito. — Você precisa deixar isso, exatamente, onde está. — Recolho meu vestido, pronta para me retirar, mas ele agarra meu braço.
— E se eu não quiser?
— Fique com suas mãos do c/aralho longe dela. — O familiar rosnado atrai minha cabeça ao redor, rapidamente. Ucker está de pé nas proximidades. Seu peito é exigente, e ele tem um olhar assassino no rosto.
— Está tudo bem. Já conversamos. — Eu digo, puxando meu braço livre. Eu preciso afastar Ucker, antes que ele passe por cima do meu irmão. E não será apenas um atropelamento verbal.
Derrick dá passos à frente.
— Ela é minha irmã.
Ucker fecha a lacuna entre eles, seus olhos negros.
— Ela. é. Minha. Esposa.
Meu irmão ri um pouco, não é uma boa coisa, a julgar pelo olhar furioso e escurecido de Ucker. Eu preciso intervir, mas colocar-me em pé, entre estes dois homens furiosos, não é um pensamento que me agrada. Mas então, eu vejo os punhos de Ucker se fecharem, e eu sei que preciso para tirá-lo agora.
Eu coloco a minha mão no braço dele, ele recua muito focado em Derrick, para perceber que sou eu. Tão logo ele faz isso, porém, ele interrompe o impasse de mau humor e vira os olhos para mim. Eles suavizam, imediatamente.
— Vamos. — Eu digo baixinho, deslizando minha mão para baixo, para agarrar seu braço.
Ele balança a cabeça e vira comigo, não dando a Derrick outro olhar. Estou grata. Derrick não está, obviamente, em uma boa posição, e eu sei o quão tenaz ele pode ser quando ele
está na defensiva. May não está tentando fazer isso, mas ela está colocando a cabeça dele em parafuso, novamente, e Derrick está tentando abater isso, concentrando sua atenção em
mim.
Nós voltamos para o The Manor, deixando Derrick para trás.
— Dê-me sua mão. — Ucker ordena, abaixando. Eu o deixei pegá-la e me algemou. — Não me peça para removê-las de novo. —
— Eu não vou.— Eu resmungo. Eu gostaria que ele nunca tivesse me liberado, em primeiro lugar, então, eu não estaria fervendo com ambos os problemas, a óbvia questão de Derrick com May e sua curiosidade com relação ao problema de Ucker.
— Jogue a chave fora.— Suas sobrancelhas sobem.
— Você desejou ter ficado presa a mim?
— Sim —. Admito. — Não me liberte de novo.
—Ok—, ele concorda.—Gostaria de uma bebida?
Continuamos em direção à casa, algemados e juntos.
— Eu adoraria uma bebida.— Eu não toquei em uma gota, durante todo o dia, e estou um pouco surpresa que ele tenha oferecido.
— Vamos. — Ele me puxa e beija minha testa. — Eu não vou tolerar isso, Dulce. Mesmo que ele seja seu irmão.
— Eu sei — . Concordo, calmamente. Estou, agradavelmente, surpreendida com o seu autocontrole. Isso não importa para Ucker, quem ele elimina, e Derrick não ajudou nessa causa.
Ele só tentou me conter, a pior coisa que poderia ter feito. Eu não quero meu marido e meu irmão brigando, mas eu sei que Ucker nunca recua quando se trata de mim, e Derrick nunca perderia o atrevimento.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os convidados da noite chegaram. Quando nós caminhamos até o bar, fomos abordados, com beijos e desejos de boa sorte, a cada passo que dávamos. Quando, finalmente, chegamos ao bar, sou colocada em meu banco e recebo um copo de água.Água? Eu olho para o vidro transparente e de volta para Ucker, que está fazendo um maldito bom trabalho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2