Fanfics Brasil - 545 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 545 - 3ª temporada

1767 visualizações Denunciar


Os convidados da noite chegaram. Quando nós caminhamos até o bar, fomos abordados, com beijos e desejos de boa sorte, a cada passo que dávamos. Quando, finalmente, chegamos ao bar, sou colocada em meu banco e recebo um copo de água.
Água? Eu olho para o vidro transparente e de volta para Ucker, que está fazendo um maldito bom trabalho em ignorar minha óbvia descrença. Água?
Tessa vem fumegante, parecendo magoada como uma pobre mãe. —
Onde vocês estavam? — Ela pergunta incrédula, sacudindo os olhos de mim para Jesse e vice-versa.— Vocês deveriam cortar o bolo! — Ucker abre uma garrafa de água e toma um longo gole, nem um pouco perturbado com a preocupação de Tessa.
— Está tudo bem.— Tessa balança a cabeça em descrença e pisa em direção ao hall de entrada. Ela pode muito bem ir embora. Parece que os seus serviços não são mais necessários.
— Você não quer cortar o bolo? — Eu pergunto, meu pulso sendo levantado, quando Ucker prende a tampa em sua garrafa de água. — May perdeu o juízo, por fazer isso em tão pouco tempo .— Ele chega para frente e endireita meu diamante.
— Então, não vamos estragar tudo. —, Diz ele a sério.
— Você é impossível. — Eu suspiro, olhando em frente ao bar, vendo Christian e Alfonso entretendo o meu pai, que está aparentando um pouco de bochechas rosadas. Minha mãe
está em festa com a atenção, sem dúvida, oferecendo passeios nos jardins, e May está procurando se embebedar. Tom abana seu pulso mole para mim, Anahi faz uma ondulação feminina, antes de olhar em frente, para o bar, para Alfonso alisando os seus cabelos loiros, e o pobre Zoe parece que ela está tentando se encaixar, embora, ela ainda esteja brilhando, mas o seu novo companheiro não está aqui. Eu sorrio e volto minha atenção para Ucker, apenas a agitação de Tessa em volta do bar.
— Tudo bem. Falei com Blanca, — Tessa bufa. — Nós estamos cortando o bolo e teremos a primeira dança, em breve, por isso não desapareçam de novo. — Ela sai agitada, e eu sorrio. Ela, definitivamente, está lamentando ter pego este trabalho.
— Você está bem, querida?— Suas mãos quentes deslizam na minha bochecha.
— Sim, tudo bem. — Eu respondo, mas eu não estou. Eu discuti com o meu irmão, e isso, absolutamente nunca tinha acontecido.
— Você não parece bem. Eu disse que queria que desfrutássemos hoje.— Eu rio interiormente. Então, ele deveria me deixar tomar uma bebida e não deveria ter abordado o assunto que tem feito meu cérebro sacudir no momento.
— Eu estou bem. —Eu suspiro, tomando um longo gole da minha água. Maldita água.


Patrick e Irene se aproximam, meu urso de pelúcia de um chefe brandindo um enorme saco de presentes de marfim, sua esposa adornada em um monte de material impresso de animal. Eu acho que isso pode ser um vestido. É extremamente perturbador.
Eu, rapidamente, direciono meus olhos para Ucker.
— Aqui é Patrick. Você disse que segunda-feira, lembra? —Eu preciso conseguir isso, rapidamente.


Ucker olha por cima do ombro.
— Sim, Dulce. Só até segunda-feira, apesar de tudo.
— Flor! — Patrick empurra o saco de presentes para mim, beija minha bochecha, e então, estende sua mão para Ucker. — Sr. Uckermann. — Ele cumprimenta, um franzido aparecendo em sua testa, que enrugada quando se choca com as algemas.
—Por favor, é só Christopher. Obrigado por ter vindo.— Ucker pega a mão de Patrick.
— Sim, Christopher. — Meu chefe arrasta os olhos de nossos pulsos. — Esta é Irene. — Ele sinaliza a sua esposa, quando ela se aproxima mais, com o maior sorriso no rosto. Eu sorrio
para mim mesma. Ela está afetada.
— Prazer em conhecê-lo. — Ela diz, praticamente, dando risada.
— E você —. Ucker bate nela com o seu sorriso, reservado apenas para as mulheres, e ela se desintegra no local. Ele é inacreditável. — Por favor, o pessoal do bar irão servir vocês.
— Obrigado! — Ela jorra. — Este hotel é simplesmente maravilhoso!
— Olá, Irene. — Eu digo em um sorriso. Ela arrasta os olhos gananciosos longe do meu marido e os desvia para mim. Ela é uma mulher terrível, mas não nesse momento. Ela está muito ocupada, endireitando as costas e puxando o seu estômago. — Como você está?
—Encantada!—Ela canta na minha cara. — Dulce, você parece deslumbrante.
— Obrigado. — Eu digo, completamente surpresa. Ela nunca me deu um elogio, nunca, jamais, e eu não esperava que ela desse agora. Ela, na maior parte, apenas tagarela sobre a sua vida social e fofocas acerca de suas companheiras senhoras do ócio.


Patrick agarra o cotovelo de sua esposa e a orienta.
— Nós vamos pegar uma bebida. — Ele revira os olhos, e eu sorrio com carinho para o meu patrão. Eu sei que ele acha sua esposa irritante.
— Mulher interessante. — Ucker reflete, parecendo um pouco assustado com o seu corpo impresso com um leopardo, cambaleando para longe de nós.


Eu rio.
— Ela torna a vida de Patrick péssima.
—Eu posso imaginar.
— Aqui está John. — Eu digo, olhando Ucker atrás. O grandalhão está vagueando para o outro lado, no lugar de merda, com sua expressão ameaçadora habitual estampada na sua cara. Seu olhar está apontado para as algemas, antes que ele me comprimente. Eu aceno de volta.
— Uma palavra, Ucker. — Ele ronca. Ele é muito sério. Eu não gosto disso, e o rápido movimento de olhos de Ucker para mim, não me faz sentir melhor.


Ucker enfia a mão no bolso e tira a chave das algemas, e vejo que ele traz para o meu pulso.
— O que você está fazendo? — Eu pergunto, puxando meu braço.
— John quer dar uma palavrinha rápida. — Seus dentes estão cerrados.
— Oh não, — eu rio. — Você não pode me liberar quando lhe convier. De jeito nenhum, Uckermann. — Eu olho para John, que ainda está inexpressivo.
— Dulce, eu estarei de volta em breve. — Ele puxa meu pulso de volta para ele.
— Não! Aonde você vai? — Eu olho para John. — Onde ele está indo?
— Está tudo bem, menina.
— Não. Não está tudo bom pra c/aralho! — Eu grito um pouco alto demais, recebendo uma careta assustadora de Ucker. Eu não me importo. Ele não vai fazer isso. Ele não vai me liberar, quando lhe convém. É dia do meu casamento.
— Olha essa boca! — Ele chia, inclinando-se para mim. — Eu estarei aqui em alguns minutos. Você permanecerá, f/odidamente, posta, Dulce. — Eu recuo com sua animosidade, completamente atordoada, enquanto ele faz o trabalho rápido com as algemas, antes de caminhar com John. Estou empoleirada em uma banqueta, a noiva com um vestido deslumbrante, adornado com diamantes, todos os nossos convidados rindo, conversando e bebendo, e eu quero ir para casa. Sinto-me em lágrimas, menosprezada e muito, muito ferida. Eu desço do banco, decidindo tirar o maior proveito da minha liberdade e fazer um xixi. Eu poderia chorar um pouco, também. Eu preciso ficar longe dessas pessoas, antes que as lágrimas comecem a fluir livremente. O que há de errado comigo?
— Aonde você vai, querida? — Mamãe pergunta, enquanto ele faz seu caminho.


Eu abro um sorriso falso no rosto. Ela tomou muito Most Marvellous. Seu cabelo não está perfeito e ela não pareceu se importar, uma clara indicação de que ela está se sentindo um pouco alegre.
— Toalete. Eu vou me demorar muito.
— Você quer uma ajuda? Eu não tenho certeza de onde May foi. — Ela olha em volta do bar.
— Não, eu faço isso. — Deixo a minha mãe e me dirijo os banheiros, tristemente, ansiando por um pouco de privacidade.


Eu empurro o meu caminho através da porta e me coloco diante do espelho para ver a minha cara triste. Eu não sou mais uma noiva corada. Não há brilho em meus olhos ou um sorriso feliz no meu rosto. Eu suspiro, pesadamente, e aperto minhas bochechas, na tentativa de deixa-las mais corada. Eu pareço um pouco pálida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Ohhh meeeeeuuu Deeeuuuss!Minha cabeça viaja para cima e meu corpo vira para enfrentar a fonte de longo gemido. Eu me aquieto, prendendo a respiração, enquanto ouço embaralhando e deslocando algo em um dos cubículos. Alguém está fazendo sexo no banheiro? Não! Eu rapidamente junto meu vestido para sair. Isso pode s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais