Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós entramos na sala de verão pelas enormes portas francesas, e somos, imediatamente, atacados pelo olhar enfurecido da minha mãe.
— Aí estão vocês! — Ela se põe de lado para nós, ainda embriagada, mas, obviamente irritada. — Você não cortou o bolo e você precisa ter a sua primeira dança. Diga-me, estamos em um casamento?
Eu não quero fazer nenhuma dessas coisas. Os convidados da noite estão aqui, e devemos socializar, mas eu, simplesmente, não posso ficar incomodada.
— Eu estou levando Dulce para cima. Ela está cansada. — Ele não para por minha mãe, e ele não me coloca no chão. Estou sendo carregada através da sala de verão, na frente de todos os nossos convidados, e ele não está parando para ninguém.
— Mas são apenas dez horas! — Ela está horrorizada, como eu esperava. — E quanto aos seus convidados?
— Há um bar, uma banda, e muita coisa para comer, Blanca. Tenho certeza que eles vão sobreviver. — Sua tolerância com a minha mãe está diminuindo a cada hora.
— Dulce, por favor. Ponha algum senso nele. — Ela está pedindo agora, e de repente eu me sinto mal por ela. Este é um dia especial para ela também, e meu Senhor passou por cima de tudo.
Eu aperto minhas mãos em torno de seu rosto, enquanto ele continua com seus passos largos e minha mãe continua nos acompanhando. Eu puxo o seu rosto para o meu.
— Um pouco mais. — Eu digo baixinho, e ele para seu trajeto. — Nós podemos dar mais tempo a ela.
— Você está cansada. — Ele está franzindo a testa um pouco. Sim, estou cansada, mas não fisicamente. Estou mentalmente exausta. — Deixe-me levá-la para a cama, querida.
— Dance comigo. — Eu arrasto o meu nariz até a bochecha dele e recebo um completo golpe de sua beleza de água doce.
— Vamos dançar. — Eu o sinto girar, enquanto empurrando seu rosto no meu nariz. Eu sabia que ganharia dele.
—Graças a Deus! — mamãe grita, seguindo atentamente atrás de nós.
Sou colocada em pé no meio da pista de dança, antes dele ir até a banda e falar no ouvido do vocalista. Ele balança a cabeça e sorri, então, todo mundo abre caminho e fico apenas eu, sentindo-me em evidência e exposta. E, em seguida, o cantor se retira do palco, junto com todos os outros membros da banda, e Snow Patrol rompe o silêncio com `Chasing Cars`. Ele se vira para mim e apenas permanece ali, olhando para mim, por muito tempo.
Eu estou destruída, e sei que se olhar para minha mãe, ela estará chorando, por isso, não olho. Eu mantenho meus olhos em meu marido e vejo como ele caminha, lentamente, em minha direção e me pega em seu abraço, me puxando para perto de seu peito. Meu rosto descansa em seu ombro, e ele começa a nos movimentar, segurando-me, firmemente, em seus braços grandes e fortes. Minhas mãos deslizam em torno de suas costas e os meus olhos se fecham, meu corpo, naturalmente, seguindo seus movimentos suaves e lentos.
— Sinto muito, querida. — ele diz, calmamente no meu cabelo. — Me desculpe, eu te deixar mais cedo.
Eu suspiro. Eu sei que ele está arrependido, mas eu gostaria que ele pensasse antes que ele fizesse essas coisas. Eu o aperto um pouco, uma indicação silenciosa do meu perdão.
— Vamos deixar pra lá.
Ele exala e empurra seus lábios para a parte de trás da minha cabeça.
— Quanto mais eu tento não te magoar, mais eu faço. Estou desesperado.
— Fique quieto.
— Tudo bem, mas eu ainda estou triste. — Ele me abraça forte ainda. — Eu não posso esperar para rastejar na cama com você.
— Nem eu. — Concordo. Mais uma vez, todo mundo está no nosso caminho. — Amanhã, ficaremos na cama o dia todo. —Eu afirmo.
—Precisamos ir para casa primeiro.— Eu cedo um pouco desapontada com sua lembrança. Nós vamos ficar aqui esta noite. Todos os quartos foram preparados para os hóspedes, principalmente, para a minha família.
— A primeira coisa, nós vamos para casa na parte da manhã, então. — Eu exijo calmamente. Eu sei que é rude, deixando os nossos convidados, mas eu não quero enfrentar May, e eu definitivamente, não gostaria de enfrentar Derrick.
— Nós iremos—, ele concorda, — depois de termos tomado banho de banheira e café da manhã com seus pais. — Deixei que ele, gentilmente, me balançasse, meus olhos se fechando novamente e minha mente relaxa um pouco, deixando Ucker drenar todo meu stress.
— Eu queria que você tivesse me levado para longe. Algum lugar tranquilo, só nós.
— Eu gostaria que eu tivesse, também. Mas eu aposto, que sua mãe teria algo a dizer sobre isso. — Eu sorrio para mim mesmo. Sim, ela teria muito a dizer sobre isso. Abrindo os olhos, a vejo puxando meu pai relutante pelo salão, e, em seguida, May e Christian seguem com Anahi e Tom. Eu deixo meus olhos fechar novamente e me derreto em Ucker e seus
movimentos.
— Sra. Ucker, que está adormecendo sobre mim?—, Ele pergunta em voz baixa.
— Hmmm . — Estou muito contente, segura firme em seus braços, todos os outros casais ao nosso redor estão invisíveis, enquanto permaneço no escuro, apenas sentindo-o,
sentindo o cheiro dele.
— Eu te amo — . Ele empurra o nariz no meu cabelo e inala profundamente. — Eu te amo pra c/aralho.
— Eu sei. — Eu sussurro, virando a cabeça para ele e capturar seus lábios. Ele cantarola feliz, me puxando para cima a partir do chão, então, estou firmemente presa contra seu peito, nossas línguas deslizando, suavemente, entre nossas bocas. — Sr. Uckermann, você está chamando atenção.
— F/odam-se eles. Onde, quando eu quiser, baby. Você sabe disso. — Ele se afasta. — Deixe-me ver esses olhos.
Eu mostro-lhe o que ele quer ver.
— Por que você sempre exige vê-los? — eu pergunto.
Ele apenas sorri levemente, mas seus olhos verdes ainda brilham loucamente.
— Porque quando eu olho para eles, eu tenho certeza que você é real. — Eu combino o seu sorriso.
— Eu sou real.
— Estou muito feliz. Eu não disse a você o quão linda você está. — Ele bica meus lábios e nos mantêm balançando, gentilmente. — Eu pensei isso, mas a minha linda menina me faz eu me tornar estúpido, cada vez que coloco meus olhos em cima dela. É como se eu a estivesse vendo pela primeira vez, tudo novamente. — Ele procura os meus olhos e suspira. — Você mantém meu coração batendo, baby. E ele só vai bater por você. Entendeu? — Concordo com a cabeça, levemente. Eu, realmente, não entendo.
— Apenas por mim. — Eu passo as minhas mãos para a parte de trás de sua cabeça e saboreio a sensação de seu cabelo loiro escuro entre meus dedos. — Eu preciso de você para me levar para a cama. — Os cantos dos lábios derrubar um pouco.
— minha deliciosa sogra permitirá isso?
Eu dou de ombros.
— Eu não me importo. Eu só quero você para mim. Leve-me para a cama.
— Certo. — Ele me desce para o chão sobre meus pés e me apanha abaixo para me beijar castamente. — Você não tem que me pedir duas vezes, Sra. Uckermann.
—Eu apenas pedi.— Ele franze a testa.
— Isso é culpa da sua maldita mãe. — Viro em seus braços e deixo a pista de dança, evitando todos os casais com os corpos apertados.
— Oh, olhe para Clive e Cathy! — Eu digo, espionando o nosso porteiro e a governanta de Ucker, grudados enquanto Clive a arrasta de um lado para outro. Eles parecem tão doce.
Ouço Ucker rir um pouco quando eu espio May sendo agarrada por Christian. E então, eu noto meu irmão à distância, sua atenção e cara fechada apontado, diretamente, para minha melhor amiga e seu namorado atrevido. Minha atenção é puxada de meu irmão quando Ucker me dá um pequeno puxão. Eu olho para ele e vejo que ele notou que estou focada neles. — Isso não parece com uma história para mim. — Ele levanta as sobrancelhas.
Ele está certo. Isso não parece, mas eu não confirmo isso.
Ele abaixa para me pegar, quando Snow Patrol esmorece e é substituída por algo mais - algo muito mais alto e otimista. Eu posso sentir meu rosto transformar-se em um sorriso, enquanto assisto Ucker gelar em meio a arquear, e então, a voz de homem surge.
— Olá, Justin. — Eu digo baixinho, olhando para ele se endireitando. Ele dá um passo para trás, pensativo, e agarra as lapelas de seu paletó, dando-lhes um pequeno puxão, antes de escová-los fora e virar para mim com olhos arregalados e excitados.
— Oh, Sra. Uckermann. — Ele balança a cabeça levemente. —Eu estou com o propósito de rasgar no salão. — Ele pega a minha mão e me puxa com urgência de volta para a pista
de dança, tecendo-nos através das multidões de dançarinos bêbados, até que estamos bem no meio deles. Eu estou sorrindo, como uma completa idiota, quando o vejo encolher o
paletó e espanar com as mãos, antes que eu seja agarrada e lembrada dos movimentos de meu Deus. Ele, na verdade, despedaçou o andar de cima.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora inteira mais tarde, depois de Ucker ter conquistado minha mãe e agraciou a todos com sua presença na pista de dança, eu finalmente estou indo para cima nos braços de Ucker. Meus saltos foram tirados e Ucker os está segurando, enquanto sobe as escadas. Minha cabeça pesada como chumbo, contra seu ombro e meus olhos não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2