Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Abro os olhos e me espreguiço. Isso é acimado- máximo, uma barulhenta e contente extensão do meu corpo, completamente, satisfeito sobre a cama. Então, eu sorrio para mim mesmo, ouvindo-o no banheiro - o som da torneira jorrando rios de água quente na banheira, as coleções dele de cosméticos que ele precisará, e, em seguida, o som inconfundível dele balançando a água para formar algumas bolhas. Meu autodeclarado homem da banheira está mantendo a sua palavra. Nós vamos tomar um banho de imersão na grande banheira e, sem dúvida alguma conversa na banheira, enquanto nós estivermos lá. Eu quero conversar na banheira hoje?
Arrasto-me até a beira da gigantesca cama, levo o meu corpo nu até o banheiro e me encosto, em pé, contra o batente da porta. Ele está sentado em uma cadeira na janela, com os cotovelos apoiados nos joelhos, olhando para fora através dos jardins do The Manor. Ele está nu também, cada músculo primorosamente torneado e saliente de suas costas e seu cabelo loiro escuro úmido por causa da condensação que preenche o vasto espaço. Eu poderia ficar o dia todo e observá-lo, mas mesmo daqui e de costas para mim, posso ver as engrenagens de sua mente girando a cem quilômetros por hora. Ele, provavelmente, está pensando acerca da minha negação, e ele está, sem dúvida, pensando em como ele pode me manter em casa. É segunda-feira de amanhã, portanto, um dia de trabalho.
Meu insensato, desafiador, maníaco por controle neurótico.
Meu ex-Playboy.
E agora, meu marido.
Eu preciso tocá-lo.
Eu me aproximo, calmamente, meus olhos vão ficando mais e mais alegres, quanto mais me aproximo, minha pele começa a formigar com as habituais faíscas que ardem entre nossos corpos.
— Eu sei quando você está perto, menina bonita. — Ele não olha ao redor.— Você nunca vai conseguir acabar com isso. — Eu me movimento na frente dele e subo em seu colo, plantando meu rosto em seu peito.
Seus braços me envolvem e seu rosto cai no meu cabelo.
— Tentando me pegar de surpresa?
—Isso nunca funciona.
—Isso nunca funcionará. Como você está se sentindo esta manhã?— Eu sorrio em seu peito.
— Bem.
— Bem. — Ele responde, me puxando para mais perto. — Não vá trabalhar amanhã.
Eu fraquejo em seu colo um pouco, embora eu soubesse o que estava por vir. Eu concordei em casar com ele tão cedo, se ele aceitasse que não haveria lua de mel, e se ele concordasse em relaxar mais no protecionismo e irracionalidade. Meus instintos me disseram que ele falharia em todos os aspectos. Eu me puxo para cima e o encaro.
— Eu preciso trabalhar. — Ele balança a cabeça.
— Você não precisa trabalhar, absolutamente. Precisamos estar juntos.
—Estamos juntos.
— Você sabe o que quero dizer.—Ele resmunga.
Não vou chegar a lugar nenhum com isso, então eu saio de seu colo e me dirijo para a banheira.
—O que você está fazendo?—Ele pergunta atrás de mim.
Eu não preciso me virar para a confirmação visual da cara feia que cobre o rosto dele, e eu conheço.
— Tomando um banho. — Eu subo e decido ir para trás, mas quase instantaneamente, me movo para frente, para lhe dar espaço.
Ele sobe e se acomoda atrás de mim, me puxando para trás para descansar em seu
peito e orientando-se diretamente para minha orelha, dando um pequeno rosnado e uma mordidela.
—Eu já lhe disse antes, não me domine.
—Então, pare de fazer exigências descabidas. — Eu replico, asperamente.
Ele morde com mais força no meu lóbulo.
— E eu também já lhe disse isso antes. Não há nada de irracional sobre querer mantê-la segura.
— Quer dizer me manter para você mesmo. — Eu fecho meus olhos e deixo minha cabeça relaxar contra ele, minhas mãos deslizando sobre suas coxas fortes e molhadas.
— Não — Seus dedos se enrolam nos meus. — Para mantê-la segura.
— Você pode usar isso como uma desculpa para o seu comportamento irracional.
— Não. Você me deixa louco.
— Você enlouquece você mesmo. Eu vou trabalhar amanhã e você vai me deixar, e você não vai fazer confusão sobre isso. Você prometeu. — Eu sinto sua boca na minha orelha de novo, e eu uso toda a pouca energia para conter meu gemido.
— Mas você prometeu me obedecer. Acho que os votos de casamento sobrepõem-se a todas as promessas que foram feitas antes. — Ele pressiona contra o meu bumbum.— Será que alguém precisa de algum senso f/odido dentro delas?— Eu dou uma sacudidela, provocando o balanço da água ao nosso redor. Eu adoraria algum sentido f/odido dentro de mim, mas eu ainda não vou ceder.
— Você também prometeu parar de f/oder os sentidos para dentro de mim, porque foi combinado que todo o sentido, só faz sentido para você. — Estou começando a desejar nunca ter feito esse acordo.
Sentido f/oda está igual a f/oda dura.
— Amar, honrar e obedecer. — Ele sussurra, e meu rosto, naturalmente, se transforma com aquela voz baixa e rouca, meus lábios encontrando os dele. — Isso faz sentido, não faz?
— Não—, eu respiro. —Quase nada que você exige faz sentido.
— Nós fazemos sentido. — Ele me inunda com sua boca. — Diga-me que nós fazemos sentido.
— Nós fazemos sentido.
— Boa menina. Sente-se, assim eu possa dar um banho em você. — Ele deixa meus lábios, deixando eu me sentir abandonada, e me empurra para frente, na frente dele. — Nós vamos tomar café da manhã com sua família, então eu vou te levar para casa. Combinado?
— Combinado. — Concordo. Eu não posso esperar para ir para casa, mas eu, absolutamente, posso esperar para descer e enfrentar May e Derrick. Estúpida, May estúpida.
Eu não vou nem tentar descobrir o que diabos ela está pensando, e eu suspeito que ela mesmo ainda não sabe. Será que ela ainda se lembra? Ela estava muito bêbada. E Christian. Eu,
interiormente, dou um gemido. Como é que vou enfrentar Christian, sabendo disso?
— O que você está pensando? — Ucker pergunta, puxando-me de volta para o aqui e agora.
— Maite. —Eu respondo imediatamente.— Estou pensando em May e Christian.
— Eu disse a você D...
— Não me diga que não é da minha conta, Christopher. — Eu o corto completamente.— Ela é minha melhor amiga. Eu me sinto como se eu estivesse assistindo a um acidente de
carro em câmera lenta. Eu preciso parar com isso.
— Não, você precisa cuidar da sua própria vida, Dulce. — Ele me despreza, asperamente. — Você está pronta. — Ele coloca a esponja sobre a borda da banheira e levanta atrás de mim, saindo e pegando uma toalha. — Lave seu cabelo. — Ele se seca com a toalha e a envolve ao redor da cintura. — Talvez você pudesse mostrar interesse pelo pequeno detalhe em nosso relacionamento, que precisa ser tratado. — Ele me indica a falha em mim com um olhar de expectativa, e eu esqueço imediatamente todas as questões relativas a Christian e May, mas eu não me abraço ao seu recém-descoberto talento para falar.
Em vez disso, eu deslizo abaixo na banheira e mergulho na água borbulhante. Eu ainda não estou pronta, e eu noto que sua nova habilidade para conversar, só é usada em temas
de sua escolha.
Eu não estou olhando para ele, mas sei que ele está revirando os olhos. Ele pode revirar seus olhos sempre que quiser. Estou lidando com isso do meu jeito. E esse jeito está invadindo minha cabeça, tão longe e secretamente, quanto posso conseguir.
Oi lindas, eu não acabei por postar ontem o resto da maratona, porque aqui o site decidiu ir abaixo. É uma p/orra essa treta!!! Enfim, aqui está os ultimos caps da maratona e mais tarde virei postar mais os 5 caps correspondentes ao dia de hoje. Entretanto quero saber o que acharam desse casamento. De Marian aparecer... Da disputa de Derrick e Ucker e de May fazendo sexo com Derrick traindo Chris...
Respondendo aos comentarios...
juhcunha: Digamos que Derrick não gosta muito de Ucker.. Pois é, por causa dessa Marian. O casamento tinha que condizer com os noivos kkk
deborapv: sua ladra kkk Vc é muitooooooooooo dramatica, mas espere so pelos proximos !
saah_: Ucker nao liga para tradições, ele é louco mesmo
emily14: Ele nao queria ficar longe da futura mulher no seu dia. Sim, eu tava de brincadeirinha <3
sweetpink: É, ele nao vai ter medo de derrumbar ninguem cara! Obrigada, e ainda bem que esta gostando da 3ª temporada.. E é claro que vai ter todas as respostas para os misterios.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entramos no restaurante do The Manor de mãos dadas e somos, imediatamente, recebidos por altas palmas e animação. As primeiras coisas que eu notei, além do barulho, é a ressaca óbvia de May, e do outro lado da sala, o olhar glacial de Derrick, apontando diretamente para Ucker.Meu marido sequer percebe ou ignora ambos, porque ele em u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2