Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele aparece na porta do banheiro, ainda nu, ainda molhado e com o peito ainda subindo e descendo sensivelmente. Eu estou olhando para ele. Ele está olhando para mim.
Sentando-me e puxando os meus joelhos para o meu peito, eu me sinto pequena e estranha. Não deve ser assim entre nós.
— Peguei suas pílulas. — O mandíbula está marcada e os músculos do pescoço músculos aumentam.
As palavras, ditas sem nenhum remorso ou arrependimento, ampliam meus olhos e endireitam minhas costas. Seu rosto está inexpressivo, e embora eu soubesse, eu estou chocada. Ao ouvi-lo dizer isso em voz alta, confessando isso, está aumentando o meu ritmo cardíaco já em alta velocidade.
— Eu disse que peguei suas pílulas. — Ele parece bravo.
Isto não pode ser ignorado por mais tempo. Eu posso sentir a ira dormente e escaldante dentro de mim, empurrando-me para liberá-la. Minha menstruação é para amanhã, e eu tenho certeza que não vai vir. Este homem, meu louco marido, está apenas completamente e sem vergonha confessando ter roubado minhas pílulas anticoncepcionais, e agora a minha negação está se convertendo em fúria e meu sangue fervendo.
— Dulce, pela p/orra de um motivo, mulher! — Suas mãos voam para a cabeça em frustração. — Peguei suas pílulas p/orra!
Eu nem sequer tento argumentar, porque não há absolutamente nada razoável sobre esta situação. Quando eu ando em direção a ele, ele me olha de perto, com cautela, e quando eu estou diante dele, esbofeteio completamente em seu rosto. A palma da minha mão queima, imediatamente, mas estou com muita raiva para me focar na dor. Sua cabeça virou para o lado, seus olhos estão para baixo, e eu ainda posso ouvir, somente, a nossa respiração irregular, só que agora eles não estamos saciados, a respiração é pesada, movidas a suspiros de raiva. Ele traz o rosto de volta e, antes que perceba o que estou fazendo, minha mão está voando de novo, mas dessa vez, ele pega meu pulso na frente de seu rosto. Eu me liberto e continuo a bater no seu peito com as duas mãos em um chicote frenético de raiva. E ele me deixa. Ele só fica lá e toma a minha surra enlouquecida, meus punhos, persistentemente, o golpeiam, enquanto grito e choro. Quando acho que vou entrar em colapso com a exaustão, dou um passo para trás e perco o controle de minhas lágrimas.
— Por que? — Eu grito com ele.
Ele não tenta me tocar ou vir em minha direção. Ele só permanece de pé na porta, ainda com nenhuma emoção em seu rosto. Sua linha de expressão franzida não está exatamente lá, mas sei que ele deve estar preocupado, e ele deve estar realmente concentrado em não impedir sua esposa transtornada.
— Você estava ignorando isso, Dulce. Eu preciso que você reconheça isso. — Sua voz é suave e uniforme. — Eu precisava arrancar uma reação de você.
— Eu não entendo por que você me disse isso. Eu sabia! Quero dizer, por que diabos você fez isso? — Sua cara feia chegou. Então, mordisca o lábio. Eu não sei por que ele está pensando tão duro sobre isso. Nada pode diminuir o fato de que isto está malditamente claro. Ele é f/odido, e eu estou f/odida para ignorar isso por todo esse tempo.
— Você me deixa louco.— Ele balança a cabeça. — Você me faz fazer loucuras, Dulce.
— Então, a culpa é minha? — Eu grito. — Minhas pílulas começaram a se perder, apenas alguns dias depois que você me teve. — Eu digo teve, porque ele realmente o fez.
Ele me quebrou, sua determinação impossível de escapar.
— Eu sei. — Seus olhos caem para o chão.
Oh, não! Ele vai me encarar, não desviar o olhar de mim. Eu me desloco de volta em seu peito e agarro sua mandíbula, forçando sua cabeça relutante para cima.
— Você não vai conseguir escapar de suas razões para isso. Você tomou para si ditar o rumo da minha vida. Eu não quero um bebê, p/orra! Este é o meu corpo! Você não pode tomar essas decisões por mim! — Minha voz está rompendo os meus gritos. — Diga-me por que, no o maldito inferno, você fez isso comigo!
— Porque eu queria mantê-la para sempre. — Ele sussurra.
Eu deixo cair o queixo e passo para trás.
— Você queria me prender?
— Sim — Seus olhos caem novamente.
— Porque você sabia que eu iria correr, quando eu descobrisse sobre seu negócio e seu problema com a bebida?
— Sim. — Ele se recusa a olhar para mim.
— Mas eu voltei depois que eu descobri sobre o The Manor e o álcool, mas você ainda pegou as pílulas. — Este homem não faz sentido.
— Você não sabia sobre a minha história, então.
— Eu sei agora.
— Eu sei.
— Pare de dizer que você sabe! — Meus braços oscilam na frente dele. Estou perdendo o controle novamente.
Seus olhos se levantam, mas eles não encontram os meus. Eles estão correndo ao redor da sala, olhando para nada além de mim. Ele está envergonhado.
— O que você quer que eu diga? — Ele pergunta em voz baixa.
Eu não sei ainda, então eu viro e cabeça para o guarda-roupa. Estive casada com esse homem por um dia e estou deixando ele, mas eu não tenho ideia do que fazer. Eu pego os
meus jeans rasgados e os arranco.
— O que você está fazendo? — Sua voz está cheia de medo, como eu sabia que seria. Ele nunca vai lidar com isso, mas nem eu se ficar. Isso, de repente, me bateu forte.
Eu não respondo a ele, ao invés disso, me concentro em achar o meu sutiã e camiseta antes que eu puxe para baixo uma mochila de viagem.
— Dulce, o que diabos você está fazendo? — a bolsa é arrancada da minha mão. — Você não está me deixando. — Suas palavras estão em algum lugar entre uma ordem e um
apelo.
— Eu preciso de algum espaço. — Eu pego a mochila de volta e começo a encher com as minhas roupas dentro
— Espaço para quê? — Ele agarra meu braço, mas eu puxo e me liberto. — Dulce, por favor.
— Por favor, o quê? — Minhas roupas estão sendo arrancadas e metidas com força na minha mochila, violentamente, mas eu temo que eu possa me interessar por Ucker novamente, se eu não focar nisso, e eu não posso atrair-me a olhar para ele. Eu sei o que eu vou ver.
Medo.
—Por favor, Dulce, não vá. — Eu me viro e vocifero passando por ele, indo para o banheiro para recolher os meus produtos de higiene pessoal. Ele não está me impedindo, e eu sei por quê. É pela mesma razão que ele vem sendo delicado comigo por semanas. Porque ele acha que vai machucar o bebê.
Ele está atrás de mim, eu sei que ele está, mas eu continuo recolhendo minhas coisas, lutando contra a enorme necessidade de atacar, mas, ao mesmo tempo, lutando contra a necessidade de confortá-lo. Eu estou tão confusa.
— Dulce, por favor, vamos conversar sobre isso.— Eu oscilo em torno do choque.
— Falar? — Ele acena timidamente.
— Por favor.
— O que há para falar? Você fez a coisa mais dissimulada possível. Nada que você possa dizer vai me fazer entender isso. Você não deve tomar essas decisões. Você não consegue me controlar a este ponto. Esta é a minha vida!
— Mas você sabia que eu estava pegando elas.—
— Sim, eu sabia! Mas, talvez, por causa de todas as outras m/erdas que você jogou em mim desde que eu te conheci, eu não considerei o quão f/odido isso realmente é. Isto é
completamente uma bagunça, Ucker, e você não tem nenhuma razão redentora. Querendo me segurar não é bom o suficiente. Essa não é uma decisão que você possa tomar por sua
própria conta! — Eu tento me acalmar, mas eu estou lutando uma batalha perdida. — E eu? — Eu grito na cara dele. — E o que eu quero?
—Mas eu te amo. — O peso da minha mochila aperta até que meus dedos estão dormentes. Eu estou seriamente perdendo o enredo. Eu passo por ele e, rapidamente, caminho escada abaixo.
— Dulce!
Eu o ignoro e continuo. A raiva borbulhando dentro de mim me choca, tanto quanto está chocando Ucker. Isso passou do controle. Isso é imperdoável. Eu não quero um bebê.
— Dulce, fica. Eu farei qualquer coisa. — Seus passos pesados estão logo atrás de mim, mas ele está nu, e tanto quanto eu sei que ele não tem vergonha, eu sei que ele não iria correr em público completamente nu.
Quando eu chego à porta, me viro para encará-lo.
— Você vai fazer qualquer coisa?
— Sim. Você sabe disso. — Seu rosto aterrorizado quase me faz jogar meus braços ao redor de seus ombros largos. Mesmo agora, quando ele confessou a vedação minhas pílulas, eu estou lutando para não cair em seus braços. Mas se eu deixar isso passar, então, estarei me preparando para uma vida de manipulação. Eu não posso fazer isso. Precisamos de algum tempo separados. Isso é muito intenso, e talvez eu devesse ter pensado nisso antes de me casar com ele, mas agora é tarde demais. Eu posso ter feito o maior erro da minha vida.
— Então você vai me dar um pouco de espaço. — Eu saio.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker não está em casa, então eu entro e vou para cima, para o meu antigo quarto. Depois de me sentar na cama, por uma eternidade e ignorando Anjo Massive Attack, eu finalmente, me levanto e tomo um longo banho. Sob o jato quente, eu sabão em toda parte, correndo a esponja distraidamente por todo o meu corpo e parando quando eu chego no meu est&oc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2