Fanfics Brasil - 561 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 561 - 3ª temporada

1630 visualizações Denunciar


Cinco minutos depois, estou de volta com a minha médica e olhando para o teste, que está colocado na outra extremidade da mesa. Ela digita rápido em seu teclado, enquanto eu freneticamente bato o pé no chão. Prendo a respiração quando ela alcança e ergue o teste, olhando para ele brevemente, antes de virar os olhos em mim.
— Positivo —, diz ela, simplesmente, segurando-o para mim, para que eu veja eu mesmo. Eu sabia que estaria, mas a confirmação torna isso ainda mais uma realidade, e também inflama a dor e a loucura, que me trouxe a este ponto em minha vida.


Eu não consigo chorar, no entanto.
— Eu quero um aborto. — Eu digo claramente, olhando diretamente nos olhos da doutora Monroe. — Você pode por favor fazer os arranjos?


Eu vejo como ela, visivelmente, se afunda em sua cadeira.
— Dulce, é claro, isso é uma decisão sua, mas é o meu trabalho lhe dar as opções.
— Quais são?
— Adoção, apoio. Há muitas mães solteiras por aí que lidam com isso muito bem, e com o apoio de seus pais, tenho certeza que você vai ser bem cuidada.— Eu tremo.
— Eu quero um aborto. — Repito, ignorando todos os seus conselhos e sinceridade. Ela está absolutamente certa, porém. Gostaria de ser cuidada pelos meus pais... se eu fosse solteira. Mas eu não sou. Eu sou casada.
— Certo — ela suspira: — Ok, você vai precisar de um exame para determinar quanto tempo você tem de gravidez. — Ela começa a redigitar rápido em seu teclado, enquanto eu me sento, me sentindo pequena e estúpida. — Estou prescrevendo mais algumas pílulas, para quando você estiver resolvida, você esteja certa de se manter protegida. O hospital vai lhe dar muita informação com relação ao pós-tratamento e os efeitos colaterais.
— Obrigado. — Eu murmuro, pegando a receita dela. Ela não a libera imediatamente, e eu olho para ela.
— Você sabe onde me encontrar, Dulce. — Ela me olha interrogativamente, obviamente duvidando de minha decisão, por isso oferecemos um pequeno sorriso para reforçar que eu realmente estou bem, que estou fazendo a escolha certa.
— Obrigada —, eu digo de novo, porque eu não sei mais o que dizer.
— Tome cuidado, Dulce.— Deixo seu escritório e me apoio contra a parede do lado de fora. Sinto-me doente de repente.
— Dulce! Qual é o problema? — Ele está ao meu lado num piscar de olhos, sua voz enriquecida com pânico. Ele se agacha na minha frente, para chegar ao nível dos meus olhos. — Jesus, Dulce.


Um suor irrompe em minha testa e minha boca é invadida com saliva. Eu sei que eu vou vomitar. Eu disparo para o outro lado do corredor e trombo contra as mulheres, em seguida, avanço para botar pra fora o conteúdo do meu estômago, no primeiro banheiro que eu encontro. Eu aperto minhas mãos no assento e ignoro a compulsão de lavar minhas
mãos, imediatamente. A grande e quente mão de Ucker está fazendo círculos, suavemente, nas minhas costas, enquanto eu suspiro, e ele puxa meu cabelo para fora do caminho.
— Eu estou be... — Meu estômago convulsiona novamente, e eu deixo rasgar outra evacuação. Eu agacho e afundo em frente ao vaso sanitário, descansando minha cabeça no
meu braço. Por que diabos eles chamam isso de doença da manhã, quando ela bate em você de forma aleatória ao longo do dia? Ouço a porta do banheiro abrir.
— Oh querida, eu deveria pegar um pouco de água? — É Doutora Monroe. Se eu tivesse a energia, eu ficaria preocupada que ela encontrou Ucker comigo no banheiro.
— Por favor. — Ucker responde.


Ouço a porta se fechar novamente, e Ucker se agacha atrás de mim, me segurando por trás.
— Terminou? — Ele pergunta baixinho.
— Eu não sei. — Eu ainda me sinto doente.
— Está tudo bem, podemos ficar. Você está bem?
— Eu estou bem. — Digo arrogante.


Ele não diz nada. Ele pega a água da Doutora Monroe quando ela retorna e garante a ela que estou em boas mãos. Eu não duvido dele. Eu sempre me sinto segura em suas mãos. Se não fosse o pequeno problema dele ser tão astuto e dissimulado, ele seria perfeito.
Seríamos perfeitos.
Ele permanece agachado atrás de mim, segurando meu cabelo para trás e me oferecendo água de vez em quando, enquanto eu me recomponho.
— Eu estou bem. — Eu asseguro-lhe, enquanto limpo minha boca com um pano. Eu sei que não há mais para vir.


Eu me sinto vazia.
— Aqui — Ele me puxa para os meus pés e prende meu cabelo nas minhas costas. — Você quer um pouco mais de água?


Eu pego o copo dele, e caminho até a pia para lavar as mãos. Eu dou um gole, enxaguo e cuspo fora para limpar minha boca, e quando olho para o espelho, vejo Ucker de pé. Atrás de mim. Ele parece preocupado. Eu esfrego meu rosto e bagunço meu cabelo.
— Deixe-me levá-la para casa. — ele diz, quando ele vem e fica mais perto.
— Ucker, eu estou bem, de verdade. — Ele chega perto de mim e acaricia a mão no meu rosto.
— Deixe-me cuidar de você.


De repente, registro que ele quer que eu precise dele. Ele se sente inútil, minha ausência dele, desde que eu saí provavelmente está agravando isso. Posso ser tão má e negar-lhe isso?
— Eu estou bem. — Eu dou um passo para trás e pego minha bolsa de onde eu a larguei.
— Você não está bem, Dulce.
— Algo não está certo comigo, isso é tudo. — Minha mão está se contraindo ao meu lado.
— Pelo amor de Deus, mulher! Você está na p/orra de um médico, por isso não me diga que você está bem! — Ele agarra os cabelos e grita, enquanto balança seu corpo para longe de mim em frustração.
— Eu não estou grávida. — Eu digo rapidamente, mas, de repente, contemplo o pensamento horrível, dele não me querer se ele achar isso. Meu coração se contrai dolorosamente no meu peito. Sinto-me doente de novo.
— O quê? — Ele num instante me encara, com os olhos chocados, seu corpo se contraindo. Ele realmente quer muito isso.




 


 


Comentem e Favoritem!


Oi meninas, pois é, parece que nossa Dul está realmente gravida e não está aceitando isso bem. Ela disse a ele que não está e ainda quer abortar! O que vocês acham da atitude dela? Acham que ela irá até ao fim com a ideia do aborto? E se sim, como acha que vai ficar a relação desse casal?


 


Respondendo aos comentários.


Camile Braga: Oi Camile, ao que parece como o site mudou houve uns problemas com os comentarios, mas na madrugada de ontem eles supostamente conseguiram resolver esse problema. Beijos.


Jessica Souza: Quando li isso pela 1ª vez também me perguntei isso... porque ela estaria tao p/uta se já sabia que obviamente foi ele a esconder as pilulas. Enfim! May é um pouco tonta, eu acho. Ela não aceita mt bem ter muitos sentimentos pelas pessoas. 


Isadora Carvalho Mota: Realmente o que may fez nao se faz a ninguém. May está um pouco fora de si.. Digamos que o Ucker tem que aprender que nem sempre pode ter a ultima palavra e ele errou feio. Ele só vai ter que sobreviver agora com as consequencias de seus atos irracionais e Dul tem que mostrar que tbm tem a palavra nessa relação.


vondypalacio: Hey, bem vinda aqui. Muito obrigada :) Mas a Dul já está gravida, ela sem pilulas, ele sem camisinha e t/repando com dois coelhos era mt obvio ela estar.. Concordo com vc, mas eles sao um casal mt diferente, loucos... mas acho que eles irão superar essa irracionalidade e entre outras coisas disfuncionais no relacionamento deles. 


saah_: Aiii, tbm não seja tão radical. Acho que Ucker seria um bom pai. Apesar de ser mt irracional, ele iria muito amar seus filhos. Realmente, eles não sao mt certos kkk nem um dia de casados tinham kkkk Acho que temos que ter fé nele, e acho que ele vai-se comportar direitinho dessa vez.. bom, dentro dos possiveis ;p


Polivondy16: Mas ele não entende ainda isso. Mas quem sabe com o tempo ele vai entender.. Acho que já tem as respostas para suas perguntas nesses capitulos. Deus, salve esse bebe! Amen


deborapv: Ela tinha que colocar respeito nela mesma né! Eu não aceitaria isso, também fugiria! Temos que ter fé no Uckermann e pensar que dessa vez ele nao vai beber nem isso. Se prepare, vai ficar chocada com os proximos capitulos. Besos <3.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu combato meu reflexo natural, tentando, desesperadamente, manter minhas mãos ao meu lado.— Eu tive a confirmação, Ucker. — Então, por que você está vomitando por todo o lugar?— Eu tenho um incômodo. — Minha desculpa é fraca, mas pelo olhar em seu rosto, que eu, definitivamente, não tenho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história &#128150;

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais