Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu combato meu reflexo natural, tentando, desesperadamente, manter minhas mãos ao meu lado.
— Eu tive a confirmação, Ucker.
— Então, por que você está vomitando por todo o lugar?
— Eu tenho um incômodo. — Minha desculpa é fraca, mas pelo olhar em seu rosto, que eu, definitivamente, não tenho dúvidas quanto a devastação, ele acredita em mim.— Você falhou. Minha menstruação veio.
Ele não sabe o que dizer. Seus olhos estão analisando todo o banheiro, e ele ainda está se repreendendo. Meu medo só é reforçado pela sua reação à minha mentira. Estou confusa, exausta e completamente inconsolável. Nenhum bebê é igual a nenhum Ucker. É tudo muito claro agora.
— Eu não estou feliz com isso. Vou levá-la para casa, onde eu possa manter um olho em você. — Ele pega a minha mão, mas eu me afasto, me indignando, imediatamente, ao seu comentário. Ele não está feliz? Ele quer ficar de olho em mim? O que, para verificar se eu estou sangrando?
— Você nunca está feliz comigo. — Eu olho ele direto nos olhos. — Eu estou sempre fazendo alguma coisa para incomodar você. Você já pensou, que talvez você fosse menos infeliz sem mim por perto?
— Não! — Ele olha horrorizado. — Estou preocupado, isso é tudo.
— Bem, não fique. Eu estou bem. — Eu me precipito, deixando o banheiro em uma completa perturbação.
Eu saio do médico, direto para a farmácia do lado de fora do consultório e entrego a prescrição no balcão, então, me sento em uma cadeira e vejo como Ucker anda para cima e para baixo do lado de fora, com as mãos enfiadas nos bolsos das calças. Voltando meu corpo para frente, percebo o farmacêutico olhando para mim de vez em quando, e é então que percebo que ele, provavelmente, está pensando que eu como minhas pílulas. A tentação de me explicar quase me faz levantar e me aproximar do balcão, mas ele chama meu nome, e eu me aproximo para pegar o pacote de papel dele.
— Obrigada — Eu sorrio antes de fazer a minha fuga, mas só para ir e enfrentar meu homem taciturno lá fora.
— O que é isso? — Seus olhos estão fixos no pacote.
— Reforço de pílulas. — Eu assobio em seu rosto. — Agora que sabemos que não estou grávida, eu quero ficar desse jeito.
Seus ombros se curvam e sua cabeça cai. Estou me esforçando consumida pela culpa por sua reação à minha notícia, mas eu tenho que ignorá-lo. Evitando-o, eu começo a andar para longe, minhas pernas um pouco trêmulas, meu coração batendo sem parar no meu peito.
— Você não está voltando para casa, não é? — Ele chama atrás de mim.
Eu aperto a saliência no fundo da minha garganta e marcho adiante. Não, eu não estou indo para casa, mas o plano era para apenas cinco dias, para que eu possa evitar ser pega mentindo para ele, então, me preocupar sobre o hospital, quando eu conseguir uma consulta. Mas suas palavras carregam um ar de algo definitivo, e mais preocupante, ele não está exigindo que eu fique com ele. Se eu eliminar o bebê da minha vida, está se tornando óbvio que vou eliminar Ucker também. Esse pensamento isolado tem as minhas emoções tomadas no limite. Uma vida sem Ucker?
Eu ando contra o vento, meu rosto molhado de lágrimas.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sensação de vazio era inevitável. O sentimento de vazio, desolador, miserável era inevitável. Mas a culpa esmagadora, que me inundou, não era tão esperada. Eu lutei contra o remorso aqui e ali, quando ele estava na minha frente, olhando tão derrotado, mas agora estou consumida por isso. E estou furiosa por me sentir a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2