Fanfics Brasil - 563 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 563 - 3ª temporada

2 visualizações Denunciar


A sensação de vazio era inevitável. O sentimento de vazio, desolador, miserável era inevitável. Mas a culpa esmagadora, que me inundou, não era tão esperada. Eu lutei contra o remorso aqui e ali, quando ele estava na minha frente, olhando tão derrotado, mas agora estou consumida por isso. E estou furiosa por me sentir assim. A falta de urgência para conseguir marcar meu exame, também está ferrando com a minha mente.


É sexta-feira. É o dia número quatro sem Ucker. Minha semana foi uma tortura constante, e eu sei que nunca vai ficar melhor. Meu coração está lentamente rachando, a cada dia dilata a fenda, até eu sei que, provavelmente, vou parar de funcionar. Já estou perto. O que dói mais é a falta de contato, me restando pensar se Ucker está se afogando em vodka, o que também significa, que ele, provavelmente, está se afogando em mulheres. Eu salto para cima da minha mesa e corro para o banheiro, vomito imediatamente, mas eu não acho que isso é doença da manhã, ou doença de qualquer hora do dia. Isso é dor.
— Dulce, você realmente deve ir para casa. Você não está bem durante toda a semana. — A voz preocupada de Zoe vem através da porta do cubículo. Eu me levanto com um suspiro e puxo a descarga, antes de sair para espirrar água no meu rosto e lavar as mãos.
— Incômodo estúpido me vagueando. — Eu murmuro. Eu olho para Zoe e admiro a saia lápis cinza e blusa preta. Ela, realmente, se transformou. As saias sem-graça A-line e camisas gola alta já são uma memória distante. Eu não perguntei, mas com este novo traje consistente, eu assumo que o namoro está indo bem.
— Você ainda está vendo aquele cara da internet? — pergunto. Eu me referiria a ele pelo nome, mas eu não tenho nenhuma ideia de como ele se chama.
— Mick? — Ela ri. — Sim, eu estou.
— E está indo bem? — Eu me viro e encosto na pia, observando como ela começa a alisar a saia, então começa a ajeitar o rabo de cavalo alto.
— Sim! — Ela grita, me fazendo pular. — Ele é realmente perfeito, Dulce.— Eu sorrio.
—O que ele faz?
—Oh, algum tipo de profissão sem sentido. Não tenho a pretensão de entender. — Eu rio.
— Boa. — Eu estava prestes a dizer, seja você mesmo, mas eu acho que é um pouco tarde demais para isso. Ela, certamente, não é mais a velho Zoe. Eu ouço meu telefone gritando do meu novo escritório.
— Desculpe-me, Zoe. — Eu a deixo no espelho, reaplicando o batom vermelho.


Aproximando-me da minha nova mesa de madeira, em forma de L, ignoro a decepção profunda sentada, porque eu não estou ouvindo Angel, mas não posso ignorar o minha exasperação quando vejo que quem está ligando é Ruth Quinn, minha fatigante, mas contagiante e entusiasmada cliente, com quem passei tempo demais nessa semana.
— Oi, Ruth.
— Dulce, você ainda soa terrível. — Eu sei, e eu, provavelmente, pareço horrível também.
— Estou me sentindo muito melhor, Ruth. —Isso é porque acabei de esvaziar meu estômago, novamente.
— Oh bom. Podemos marcar um encontro? — Ela não parece tão preocupada comigo, não mais.
— Algum problema? — Eu pergunto, confiando em Deus, que não haja. Estou tentando manter esse projeto o mais suave possível porque, embora Ruth pareça bastante agradável, eu prevejo uma cliente complicada, caso as coisas não sigam do jeito dela.
— Sem problema. Eu só quero esclarecer alguns detalhes.
— Podemos fazer isso por telefone. — eu incitei.
— Eu preferiria vê-la. — Ela me informa. Eu cedo na minha cadeira. É claro que ela preferiria. Ela sempre prefere me ver. Sua fatura final vai ser astronômica. Uma hora aqui e duas horas lá. Ela vai ter gasto mais dinheiro com meu tempo do que nas obras reais. — Hoje—. Acrescenta.


Eu cedo ainda mais em um gemido audível. Eu não estou terminando minha semana de merda com Ruth Quinn. Eu praticamente a comecei com Ruth na terça-feira, e eu tive um interlúdio no meio da semana, na quarta-feira. Enfim, são três horas da tarde. Será que ela pensa que é minha única cliente? Eu não me importaria, mas ela gasta 10 minutos esclarecendo o que já foi esclarecido, então, a próxima hora me alimentando com intermináveis xícaras de chá e tentando me convencer em acompanhá-la em umas bebidas.
— Ruth, eu realmente não posso hoje.
— Você não pode?— Ela parece irritada.
— Segunda-feira? — Por que eu disse isso? Vou começar minha semana de folga com Ruth Quinn, novamente.
— Segunda-feira. Sim. Faremos na segunda-feira. Onze ok?
— Eu posso às onze. —Eu folheio a minha agenda e ponho o lápis dentro.
— Adorável. — Ela tem de volta a alegria de Ruth. — Tem algo bom planejado para o fim de semana?


Eu paro de escrever, de repente me sentindo muito desconfortável. Eu não tenho nada de bom planejado para o fim de semana, além de alimentar o meu coração partido, mas antes que eu possa, realmente, considerar o que estou prestes a dizer, eu me aproximo direto da saída e digo isso.
— Não, nada de mais.
— Oh? Nem eu. — Ela vai fazer isso de novo, eu sei disso. — Nós deveríamos tomar uns drinques!


Minha testa bate na mesa. Ou ela não pode, ou simplesmente não dê uma dica. Eu puxo minha cabeça pesada para cima.
— Na verdade, Ruth. Eu disse nada de mais, mas eu vou visitar meus pais em Cornwall. Não é muito, realmente, não é divertido, de qualquer maneira.— Ela ri.
— Não deixe que seus pais ouvirem você dizer isso!— Eu me forço a rir junto com ela.
— Eu não vou.
— Bem, tenha um bom fim de semana fazendo nada de mais com seus pais, e eu vou vê-la na segunda-feira.
— Obrigado, Ruth. — Eu desligo e olho para o relógio. Mais uma hora e posso escapar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu arrasto meu corpo exausto até as escadas para o apartamento de May e vou direto para a cozinha, abro a geladeira e sou, imediatamente, confrontada com uma garrafa de vinho. Apenas olho para ela. Eu não sei por quanto tempo, mas os meus olhos estão fixos no nada. Ouço o som de uma voz muito familiar, afasto meus olhos, e me viro, vendo May, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais