Fanfics Brasil - 566 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 566 - 3ª temporada

38 visualizações Denunciar


Eu me endireito e faço o meu melhor para compor o meu estado desgrenhado. Isso não é bom. Estou chocada. Ele não disse uma palavra por me encontrar na pista de dança, por me deixar sozinha no banheiro de deficientes de um bar, onde ele acaba de me f/oder. Não fez amor ou mesmo teve sexo selvagem. Ele apenas f/odeu sua esposa, como se eu fosse uma p/uta que ele pegou em um bar. Estou ferida, minhas incertezas ainda mais forte do que nunca. O que eu faço agora?
Eu giro ao redor, quando a porta se abre e May embarrilha para dentro
— Aí está você! Estamos saindo!
— Por que?


Ela está em pânico.
— Christian está aqui. — Isso é tudo?
— Você pode lidar com isso, não é?
— E o seu irmão. — Acrescenta ela secamente.
— Oh...
— Sim, oh. Vamos lá, — Ela pega a minha mão e me puxa para o sanitário. — Onde está Ucker? — Ela pergunta quando passamos a entrada bar.


Eu olho através e o vejo em pé no bar, um copo de líquido claro em uma mão, e na outra... a b/unda de uma mulher.
Eu vejo vermelho.
Eu arranco a minha mão de May e vou em direção do meu fodido e malditamente imbecil marido.
— Hey, Dulce! Preciso sair! — Chama May.


Eu a ignoro e luto contra o meu caminho através da multidão. Ele olha para cima e me vê, mas seus olhos não se ampliam, ele não parece culpado ou como se tivesse sido pego de surpresa. Por que faria isso? Ele sabe que eu estou aqui, porque ele só me f/odeu e me marcou no banheiro. Eu pego um vislumbre de Christian, que parece mais com medo do que Ucker pela minha abordagem determinada. A primeira coisa que eu faço quando eu o alcanço é roubar o copo de sua mão e botar abaixo. É água. Eu o deixo cair no chão, a quebra de vidro apenas desfaz o estrondo da música e conversas, então eu giro para a mulher, que tem agora a mão na b/unda firme do meu neurótico Senhor.
— F/oda-se. — Eu grito em seu rosto, removendo fisicamente a mão de Ucker. Eu não preciso repetir o movimento quando se trata de palma de Ucker em sua parte traseira. Isso
já foi sabiamente removido, e não há necessidade de repetir minhas palavras, também. Os olhos da mulher arregalam e ela recua com cautela. É, provavelmente, o movimento mais
sensato que ela já fez. Eu me sinto letal.
— Que diabos você está fazendo? — Eu grito com ele.


Suas sobrancelhas levantam devagar, uma dica de um sorriso quebrar o canto de sua boca exuberante. É a primeira reação emocional que eu consigo dele, desde que ele entrou no bar. Mas ele não diz nada.
— Responda-me!


Ele balança a cabeça e se vira para o bar, sinalizando por mais ao barman. Oh, ele pediu por isso. Viro-me e vejo todos os meus três amigos, além de Christian e meu irmão, todos
de pé em um choque silencioso. Estou me chocando, mas estou longe de ser silenciosa.
— Sai! — Eu grito e empurro o meu caminho entre eles, caminhando decididamente em direção à pista de dança. Isso não me leva muito tempo, para encontrar o que estou procurando, eu recebo muitas ofertas quando eu atrelo a barra do meu vestido, mas eu não farei isso com qualquer um. Eu tomo alguns breves segundos para escanear a seleção e me dirigir direto para um homem alto, cabelo escuro, de olhos azuis.


Um homem quente. Eu não me dou tempo para considerar uma rejeição. Eu ando direto até ele, deixo ele me beber por uns poucos momentos, antes de deslizar minha mão em
torno de seu pescoço e me aproximar mais. Ele aceita de bom grado, empurrando sua língua na minha boca, sem demora e deslizando o braço em volta da minha cintura. Eu me
desprezo para pensar o quão bom ele é, e eu caio rápido em seu ritmo constante, até que de repente ele se foi.
Abro os olhos e vejo o estranho homem, de cara feia para Ucker.
— Que p/orra é essa? — Ele grita, incrédulo, ao que Ucker responde, puxando o punho para trás e socando o pobre rapaz diretamente no rosto... forte. Eu observo com horror, quanto aos respingos de sprays nasais e sangue por toda parte. Isso não o impediu, no entanto. Ele vai direto para a Ucker, prendendo-o ao chão, com os punhos voando, gargantas sendo espremidas e todo mundo em volta para dar aos dois grandes homens espaço para lutar.
— Dulce, o que diabos você estava pensando? — A voz irritada de Christian me esfaqueia os ouvidos, ao meu lado, e eu olho para cima para encontrar seu olhar acusador. Eu não
sei o que eu estava pensando. Eu não acho que estava pensando em tudo.


Eu sigo o olhar de Christian de volta para o chão, justo quando Ucker leva um soco limpo do punho na sua mandíbula. Eu estremeço.
— Christian, por favor, pare eles. — Tudo o que posso ver é a camisa branca de Ucker espalhado com vermelho e o rosto do outro homem mutilado, com o nariz, claramente, quebrado.
— Você está f/odidamente louca? — Christian ri.


Estou prestes a começar a implorar, quando Ucker se levanta e arrasta o homem em pé, prendendo-o contra um pilar, antes de trazer seu joelho para cima e bater nele com um completo, duro golpe nas costelas. O homem se desfaz no chão com os braços em torno de seu torso. Eu me sinto horrível, e não porque estou vendo o meu marido esfregar o
maxilar dolorido. Sinto-me responsável pelo pobre estranho, que eu levei a obter essa porcaria de surra fora dele. O que diabos há de errado comigo?


Eu suspiro , quando sou empurrada para fora do caminho e Jay se encarrega através, fazendo uma rápida avaliação da situação, antes de praticamente mergulhar em Ucker e empurrá-lo para fora do bar. Eu recuo quando eles passam por mim, mas Ucker luta contra o careca e me agarra.
—Tire a p/orra da sua b/unda daqui. — Ele rosna para mim.


De repente, estou muito consciente de que cometi um erro grave, e não querer encarar a música que violenta fúria de um homem do lado de fora, eu decido pela minha opção mais segura que é me manter no bar. Eu luto contra Ucker, e ele luta contra Jay.
Eu posso ouvir o porteiro xingando enquanto ele luta com a gente.
— Fora! — Ele grita, e eu sou, abruptamente, elevada dos meus pés e protegida contra o peito do porteiro.
— Eu vou levá-la para fora se você remover o seu rabo teimoso do c/aralho do bar! — Ele grita com Ucker.


Isso funciona, mas não antes de Ucker rosnar para o porteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No meu estado louco, eu registrar exatamente onde as mãos de Jay estão - uma segurando na minha cintura e a outra apertando meu braço. Eu certamente me esquivo.— Caia fora!— Uckermann, como diabos você atura isso? — Jay pergunta quando ele passa para fora do bar. O quê?— Ela me deixa malditamente louco. — Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais