Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu cantarolo novamente e tento levantar meus braços para abraçá-lo, assim ele sabe que eu estou bem, mas meus músculos estão no modo desligado. Nossos peitos suados estão
comprimidos juntos e nossa respiração irregular está alta. Nós dois estamos completamente destruídos. Eu quero ficar na cama, mas então eu sinto a ausência de seu peso, estou sendo erguida em seus braços. Murmuro um protesto sonoro enquanto estou sendo levada para o banheiro. Ele muda a direção do jato, pega uma toalha da prateleira e joga no chão da banheira e, depois me coloca ali também. Eu praticamente reúno forças para franzir a testa para ele, enquanto ele se abaixa e abre minhas pernas.
— Vamos trazê-la de volta à vida. — Ele liga o chuveiro para se refrescar e se instala entre as minhas coxas abrindo-as, suavemente derrama sua língua, até o centro do meu núcleo.
Eu arqueio de volta, minha força volta aos braços sem vida e minha voz retorna.
— Deeeeeuuussss Ohhhhh! — Eu agarro seu cabelo molhado e o puxo ainda mais para mim, o anteriormente profundo e extraviado orgasmo agora jorra para fora. Eu sequer tento
controlá-lo. Eu começo ofegante, meus músculos abdominais tensos, minha cabeça elevada, com os frescos jatos de água em cima de mim. Ele está em toda parte, lambendo,
mordendo, chupando, arrastando beijos no interior das minhas coxas e lentamente voltando-se novamente para mergulhar sua língua em profundidade.
— Acordada ainda? — Ele murmura em torno de minha carne, então morde levemente o meu clitóris.
— Mais! — Eu exijo, puxando seus cabelos. Eu o ouço rir um pouco, antes de seguir adiante com o meu pedido e selar sua boca completamente ao meu redor e me sugar delicadamente até o clímax.
Eu explodo. Eu vejo estrelas. Eu gemo e ergo minhas mãos sobre minha cabeça. Jeito muito bom. Apenas um jeito muito, muito bom, jeito malditamente bom. Estou pulsando contra ele e completamente mole. O jato de água é divino, o ronronar consistente do banho relaxante. Eu não vou levantar deste piso - não para alguém ou alguma coisa. Ele pode me colocar de volta na cama.
— Eu amo, amo, amo sentir você pulsar. — Ele beija o seu caminho até o meu corpo, até que ele acha meus lábios, dando-me mais uma atenção especial. Eu só respondo com a minha boca, incapaz de convencer os meus músculos a moverem-se, e não me preocupo em fazer muito mais esforço do que quero. —Estou redimido?
Concordo com a cabeça contra o beijo dele e ele ri, puxando para trás para me estudar. Meus olhos ainda estão funcionando bem. Ele é sem sombra de dúvidas, f/odidamente bonito, e ele sabe disso, o idiota lindo.
— Eu te amo. — Eu consigo dizer, espremendo as palavras entre minhas respirações espasmódicas.
Ele me deslumbra com aquele sorriso... o meu sorriso.
— Eu sei que sim, querida.— Ele se levanta, muito rápido para o meu gosto. — Vamos. Agora eu já cumpri minha obrigação divina, precisamos ir para o Manor. — Ele pega a minha mão e me ergue sem nenhum esforço. E eu não o ajudo. Eu me torno um peso morto em protesto, não que isso o dificulte.
— Eu tenho que ir? — Eu resmungo, enquanto ele esguicha um pouco de xampu no meu cabelo e começa a me ensaboar.
— Você geralmente, nunca se queixa de ir. — Ele sorri para mim, e eu reviro os olhos. — Sim, você tem. Temos algum tempo que precisamos aproveitar. Apenas quatro dias. Eu o ignoro e deixo a suas mãos grandes e firmes, massagearem minha cabeça e, em seguida, me lavo. — Você está pronta, senhora. Fora. — Ele dá um tapa na minha b/unda e me manda para meu caminho, enquanto ele termina seu banho.
Olho ansiosamente para a cama, mas, mesmo do jeito que ela está me chamando, eu resisto e aventuro-me no colossal closet para ficar pronta. Nós teremos tempo para conversar, o que será muito difícil também. Já quebramos o que passou, e esta é mais uma razão, para mim, remediar a situação que, sem dúvida, me levará de volta a ser tratada como se eu fosse frágil, se eu ficar grávida.
Eu entro na cozinha e encontro Ucker vasculhando freneticamente através dos armários. Com os braços erguidos, suas costas largas é acentuada pela força de sua camiseta polo branca, a vasta extensão de firmeza fazendo minhas mãos contraírem ao meu lado e meus olhos piscarem para confirmar que ele é real. Eu sorrio. Ele é real, tudo bem, e ele também é meu.
— O que você está fazendo? — Eu pergunto, puxando meu cabelo para cima em uma massa confusa e selvagem em cima da minha cabeça.
Ele se vira e olha para mim, alarmado.
— Eu tenho que correr para comprar Sun-Pat.
— O quê? — Eu rio de sua angústia genuína. — Você ficou sem manteiga de amendoim?
— Não é engraçado p/orra! — Ele bate a porta do armário, fecha dando antes de seguir até a geladeira, abrindo-a, e mexendo em infinitas garrafas de água.— Que p/orra é essa Cathy, você está brincando? — Ele grita para si mesmo.
Eu não posso ajudá-lo. Eu dobro de tanto rir. Este não está com um comportamento normal para alguém que apenas gosta de algo. Ele é viciado. Meu Senhor, ele é viciado em manteiga de amendoim e, muito possivelmente, vai ter um ataque se não obtiver o seu pote em breve. Estou alegre, rindo mansamente ao longe, quando ouço a porta da geladeira
bater. Eu fico ereta e faço um trabalho de lixo ao prender o meu sorriso. Estou reprimindo dolorosamente no meu lábio para evitar isso.
Olá nenitas de mi corazon :D Estou muito feliz!! Mi Hombre está no 4º lugar do ranking mensal aqui no site. E tudo graças a vocês que são umas leitoras incansaveis... Obrigada. E em forma de agradecimento, decidi postar não só 5 comentários, mas sim 10 como compensa do vosso apoio para mim. Espero que desfrutem do vosso miminho *-*
Esse casal é bem louco, isso já sabiamos, mas temos que admitir que depois desses capitulos cheios de emoções e ação, eles superaram a quota de loucura que imaginavamos que eles tinham... O que me têm a dizer sobre isso, lindas? :P
Respondendo aos comentários.
Ana Luiza Santos: Aqui está seus capitulos :p
Kelly Saviñón Uckermann: Oi, obrigada :D Eu também acho que ela devia continuar com a gravidez, independentemente do marido louco e controlador que ela tem, o baby não tem culpa de nada.
Isadora Carvalho Mota: Também odiei esse pensamento da Dul de abortar o bébé. Ucker jamais aceitaria algo assim, vamos rezar para que cresça um pouco de razão na cabeça desmiolada dele e que ela não leve essa ideia estupida até ao fim. Besos.
Jessica Souza: Concordo 100% com você. Dulce que não se faça de vitima quando ela já suspeitava dele e ainda assim deixou isso andar... Ela também tem uma parte da culpa. E a criança não tem culpa da loucura dos seus pais... posha, ainda é um embriao. Vamos lá ver o que Dulce decide fazer!!
day326: Digamos que nessa fic quando uma coisa boa acontece, acontecem logo 2 más depois. Esperemos que Dulce não seja tão estupida assim! May também anda fumando muito e ficou louca assim de repente. Ninguém entende essa louca também. Vive num vai e vem entre 2 homens e não se decide, tem que botar naquela cabeça de galinha que Derrick é passado e se não deu no passado, nao é agora que vai resultar. Pobre Christian!!
juhcunha: Ela que oiça você, rezemos para que ela não seja um ser humano horrivel!
sweetpink: Pois tem, essa decisão de abortar não se deve tomar sozinha. Dul ta sendo mt idiota.
vondypalacio: Esperemos que isso nao aconteça, pq nao queremos vc odiando ate ao fim as personagens principais da fic kkk <3
carolinevondyzinha: Apoiadooooo !!! Você tem toda a razão. Ela não pode abortar uma criança só porque está chateada por Ucker a ter feito engravidar e se querer vingar disso. Isso é imaturidade, Deus.
deborapv: Precisa mesmo jajaja. Sempre Dramatica a minha Dé. Oiw, estou tao feliz, 4º lugar mensal, tudo por vossa causa. besos <3
Polivondy16: Rezo, imploro muito para que ela perceba isso que vc disse e que não cometa nenhuma estupidez. Queremos #babyvondy!! :)
saah_: Meu palpite é que tbm ela nao vai ter coragem, kkkk. (eu sendo má) Seu sexto sentido me assusta .... sqn ahahahahahaha <3 Ai, mae... saia daqui!! Seu 6º sentido realmente me está assustando agora de verdade. besos!!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Do que você está sorrindo? — Ele franze a testa para mim, bom e respeitável.— Por que a compulsão por a manteiga de amendoim? — Pergunto rapidamente, antes de voltar a reprimir o meu lábio. Ele cruza os braços sobre o peito, ainda carrancudo.— Eu gosto.— Você gosta?— Sim, eu gosto.&md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2