Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Do que você está sorrindo? — Ele franze a testa para mim, bom e respeitável.
— Por que a compulsão por a manteiga de amendoim? — Pergunto rapidamente, antes de voltar a reprimir o meu lábio.
Ele cruza os braços sobre o peito, ainda carrancudo.
— Eu gosto.
— Você gosta?
— Sim, eu gosto.
— Você está um pouco desesperado, considerando que você só gosta dela. — Meu lábio arrasta por entre os dentes, quando eu perco completamente a batalha para manter de volta o meu sorriso.
— Eu não estou em apuros. — Ele argumenta com uma pequena risada. — Ela não é grande coisa.
— Ok — Eu dou de ombros, ainda sorrindo. É um negócio tão grande.
Ele atravessa a cozinha e ao redor da ilha, com os olhos arregalados, olha para a minha parte inferior do corpo vem à vista.
— Que diabos é isso? — Ele pergunta.
Eu olho para mim mesma, diante dos seus olhos verdes chocados.
— Shorts
— Quer dizer calcinha?
Eu estou sorrindo novamente.
— Não, quero dizer shorts. — Eu pego a bainha em cada perna do meu short jeans e puxo para cima. — Se fossem calcinhas, tinham aparência.
Ele engasga um pouco, ainda estudando a peça ofensiva.
— Dulce, vamos ser razoáveis.
— Ucker, — Eu suspiro. — Eu já lhe disse. Se você quiser saias longas e gola rolê, então vá encontrar alguém da sua idade. Eu puxo meu shorts para baixo e ajoelho para amarrar os cadarços do meu Converse, ignorando as queixas e eriçada pelo que emana de cada deliciosa fibra do meu homem irracional. — Eu poderia ir para um mergulho no The Manor. — Eu olho para ele, e seu rosto mal-humorado está de volta ao horror.
— Em um biquíni?
Eu rio.
— Não, em um casaco de neve. É claro que num biquíni. — Estou realmente empurrando minha sorte aqui, e eu sei disso.
— Você está fazendo isso de propósito, não é?
— Eu gostaria de mergulhar.
— Eu gostaria de estrangulá-la. — Ele emenda. — Por que você faz isso comigo?
— Porque você é um idiota irracional e porque você precisa disso para relaxar. Você pode ser um velho, mas eu tenho apenas vinte e seis anos. Pare de agir como um homem das cavernas. O que vai acontecer se formos de férias para uma praia?
— Eu pensei que poderíamos esquiar. — Ele é o único sorridente agora. — Eu vou te mostrar como eu sou bom em esportes radicais.
Eu sorrio com suas palavras repetidas do nosso primeiro encontro, e, em seguida, salto para cima de seu corpo, e mergulho meu nariz direto em seu pescoço.
— Você tem um cheiro delicioso. — Eu inalo seu cheiro gostoso enquanto ele me carrega para o carro, ainda usando os shorts curtos.
***
Paramos no The Manor, e eu sou rapidamente recolhida do meu lado do carro antes de ser carregada para cima dos degraus e do hall de entrada. Eu ouço o zumbido distante de bate-papos no bar e abro um sorriso quando vejo John se aproximando, procurando sempre a montanha assustadora de um homem.
— Dulce gostaria de ir nadar. — Ucker resmunga quando John se junta a nós e começa a caminhar ao nosso lado, acompanhando os passos rápidos de Ucker, e os meus, que estou
mantendo junto aos dele.
O grandalhão olha para mim, as sobrancelhas espiando acima de seus óculos envolventes.
— Você, menina?
Concordo com a cabeça.
— Está quente lá fora.
O pequeno sorriso piscando no rosto de John é uma indicação de que ele sabe muito bem o que eu estou fazendo. Sim, eu estou tentando bater toda a irracionalidade do meu marido, e este é o lugar perfeito para começar - no paraíso do sexo do meu Senhor, onde a revelação da carne é uma ocorrência diária. Eu não estou pensando em me despir e pular para todo mundo ver, mas um mergulho com um biquíni decente, é um bom lugar para começar. Se ele puder superá-lo aqui, então ele poderá superá-lo em qualquer lugar.
Passamos pelo bar, e eu vejo Christian. Eu não posso ver seu rosto, mas seu corpo caído sobre um banco é uma clara indicação de como ele está se sentindo. Minha melhor amiga
é uma idiota. Ela está fugindo de algo bom, apenas para reacender algo que é terrivelmente ruim. Christian poderia tê-la arrastado para o lado escuro, mas ele não merece ser coberto por toda essa m/erda assim.
Assim que entramos no escritório de Ucker, ele larga a minha mão e vai direto para a geladeira integrada. Ele pega um pote de manteiga de amendoim, imediatamente desenrosca a tampa e mergulha o dedo dentro, John nem pisca, em vez de se sentar no outro lado da mesa de Ucker, enquanto eu olho com um sorriso no meu rosto. Ele caminha casualmente sobre a sua cadeira e toma seu lugar, deslizando o dedo em sua boca e suspirando. Ele apenas gosta?
— O que está acontecendo? — Ele pergunta a John, sem deixar o pote de lado.
— A câmera três está fora de ação. A empresa de vigilância já foi acionada para vir resolver o problema. — John muda em sua cadeira e puxa o telefone do bolso. — Eu vou pressioná-los. — Ele disca e coloca o telefone no ouvido antes de se levantar e caminhar até a janela.
— Querida, você está bem?
Eu levo meus olhos das costas de John para Ucker, encontrando um olhar preocupado em seu rosto.
— Sim, tudo bem. — Eu percebo agora que eu ainda estou de pé na porta de seu escritório, assim, eu começo a caminhar para sua mesa e sento-me na cadeira ao lado de John. — Sonhando Acordada. Sinto muito.
Seu dedo desliza em sua boca novamente.
— Sobre o quê?
Eu sorrio.
— Nada. Só assistindo você se realizando, agora que tem a sua manteiga de amendoim.
Ele olha para o frasco e revira os olhos.
— Quer um pouco?
— Não. — Faço rugas de desgosto no nariz, e ele ri, com os olhos brilhando, suas linhas suaves que brotam de seus olhos verdes, quando ele fecha a tampa e desliza o frasco sobre a mesa. Ele já está satisfeito. — Como está Christian?
`Merda. Ele não vai falar sobre isso.`
— Como está a Maite?
— Não está bem. — Eu não estou mentindo, ela realmente não está.
— O que você sabe? Por que ela quis acabar com a própria vida?
Eu dou de ombros, casualmente, como possível.
— Devido a este lugar, provavelmente. — Eu estou resistindo à vontade de sentar-me em minhas mãos. Não me atrevo sequer a mencionar o meu irmão. — É provavelmente o melhor.
Ele balança a cabeça, pensativo.
— Você quer nadar ou ficar comigo? — Eu sei que resposta ele quer.
— O que você vai fazer? Eu pergunto, olhando para as pilhas de papéis em sua mesa. Eu nunca tinha visto ele tão confuso, e eu sei porquê. Nada de Belinda. Mas eu não estou me sentindo nem um pouco culpada por isso, mesmo que pareça que a mesa de Ucker tenha acabado de ser bombardeada.
Ele olha para a papelada, também, e suspira.
— Isso é o que eu vou fazer. — Ele agita os papéis através de uma das pilhas.
— Por que você não contrata alguém?
— Dulce, não é uma frente de trabalho comum. Você tem que conhecer alguém, confiar nela. Eu não posso simplesmente chamar a central de empregos e pedir-lhes para enviar alguém que saiba digitar.
Ok, agora eu estou me sentindo um pouco culpada. Ele está certo. Estamos falando de pessoas da alta sociedade, as pessoas com empregos de alta poder. Ucker me disse que
mergulha na história dessas pessoas, para determinar seu status financeiro e histórico médico, incluindo quaisquer condenações penais. Acho que há um problema de
confidencialidade.
— Eu poderia ajudar. — Eu ofereço a contragosto, mesmo que eu não tenha a mínima ideia por onde começar, mas sua expressão preocupada, como ele olha as pilhas de papéis sobre a mesa, está realmente me enchendo de culpa.
Seus olhos voam.
—Você o faria?
Eu dou de ombros e pego o primeiro pedaço de papel que eu alcanço com minhas mãos.
— É uma honra aqui e ali, — suponho eu. Eu examino o texto em minhas mãos e recuo. É um extrato bancário. Pelo menos eu acho que é. Os números aqui parecem mais com números de telefone internacionais, para que pudesse ser uma conta de telefone. Eu olho para ele. Ele está sorrindo.
— Estamos muito ricos, Sra. Uckermann.
— P/uta que pariu!
— Dulce ...
— Me desculpe, mas... — Eu tento me concentrar em todos os dígitos, mas perco o meu foco. — Esse tipo de coisa não deveria estar jogada em sua mesa, Ucker. — Eles tem seus números, contas, tudo. — Espere... Belinda cuidava de suas finanças?
— Sim —, diz ele calmamente. Eu arrepiada. Eu não confio nessa mulher.
— Você tem alguma ideia de onde está seu dinheiro? Quanto você tem? — Eu coloco o papel de volta em sua mesa.
— Sim, olha. — Ele pega o papel e aponta para ele. — Eu tenho tanto e é neste banco.
— Você tem apenas uma conta? E sobre contas de negócios, poupanças, pensões?
Ele parece um pouco alarmado, e quase irritado.
— Eu não sei. — Eu me surpreendo com ele.
— Ela fez tudo? Todas as suas contas? — Eu não gosto de todo esse pensamento.
— Não mais. — Ele resmunga, jogando o papel de volta para baixo. — Mas, você vai ajudar? — Ele está sorrindo novamente.
Como eu não poderia? Este homem é podre de rico e não tem ideia de onde e como qualquer do seu dinheiro está guardado.
— Sim, eu vou ajudar. — Eu pego uma pilha e começo a peneirar, mas então eu tenho um momento muito preocupante de iluminação.
Minha cabeça se levanta, encontrando um rosto contente olhando diretamente para mim.
— Eu disse que ia ajudar, isso é tudo. Umas poucas horas aqui e ali, Christopher.
Ele rapidamente concorda com as minhas palavras.
— Mas é a solução perfeita.
— Para você! A solução perfeita para você! Eu tenho uma carreira. Eu não estou desistindo dela, para vir aqui todos os dias e cuidar de papeladas e arquivo! — O suíno atrevido. Ele quer que eu substitua Belinda como sua garota de escritório. Não é um acaso. — E mesmo assim, — eu despejo a pilha de volta na mesa e fico de pé. — Eu não sei como usar um chicote, então eu acho que sou um pouco menos qualificada. — Eu não sei por que eu disse isso. Era desnecessário e realmente muito rancoroso.
Ele está chocado. Ele está sentado muito para trás em sua cadeira com uma mistura de incredulidade e raiva em seu rosto.
— Isso foi um pouco infantil, você não acha?
— Me desculpe, —Eu esvazio a minha bolsa. — Eu não quis dizer isso.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
John se junta a nós de novo e, de quebra, ao silêncio desconfortável que caiu entre nós. — Eles virão em uma hora, — Ele deslizou o telefone de volta no bolso. — Antes que eu esqueça, tivemos mais três adesões canceladas. As sobrancelhas de Ucker subiram em curiosidade.— Três?— Tr&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2