Fanfics Brasil - 573 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 573 - 3ª temporada

1876 visualizações Denunciar


John se junta a nós de novo e, de quebra, ao silêncio desconfortável que caiu entre nós.
— Eles virão em uma hora, — Ele deslizou o telefone de volta no bolso. — Antes que eu esqueça, tivemos mais três adesões canceladas.


As sobrancelhas de Ucker subiram em curiosidade.
— Três?
— Três, — confirma John, enquanto ele caminha em direção à porta. — Todas mulheres, — acrescenta ele, saindo do escritório.


Eu vejo como os cotovelos de Ucker bateram na sua mesa e seu rosto caiu diretamente em suas palmas. Eu me sinto podre. Soltando a minha bolsa, eu caminho em torno de sua mesa e o puxo para trás em sua cadeira antes de me sentar em sua mesa na frente dele. Ele me olha enquanto mastiga os lábios.
— Eu vou resolver tudo isso, — Eu sinalizo para a papelada em toda parte. — Mas você precisa ter alguém para isso. É um trabalho em tempo integral.
— Eu sei, — ele aperta meus tornozelos e puxa-os para que meus pés fiquem pousados sobre seus joelhos. — Vá para um mergulho. Vou começar isso aqui, ok?
— Ok — eu o estudo de perto e ele me estuda o estudando.
— Vá em frente, menina bonita. Caia fora. — Ele está sorrindo um pouco.
— Estão retirando suas adesões, porque você não está mais disponível para fo...— Eu mordo minha língua. — Para ter sexo com elas. — Isso me deixa imensamente feliz e é óbvio.
— Parece que sim, não é?— Ele aperta os olhos em mim. — Eu posso ver como isso agrada minha esposa.


Eu dou de ombros, mas não posso esconder a minha satisfação por esta notícia.
— Qual é a proporção entre homens e mulheres?
— Os membros? — Ele pergunta.
— Sim,
— Setenta / trinta


Minha boca cai aberta. Lembro-me de Ucker dizendo que havia cerca de mil e quinhentos membros. Isso é um milhar de mulheres que são potencialmente do meu Senhor.
— Bem, — eu expulso o meu choque. — Você pode ter que virar A Manor em um clube gay.


Ele ri e gira meus pés de volta para fora da mesa.
— Vá tomar um banho.


***


Os vestiários estão vazios. Eu pego meu biquíni, removo meu diamante, amarro meu cabelo no alto da cabeça e guardo minhas coisas em um dos armários de madeira de nogueira. Em todo o tempo que eu estou com Ucker, eu nunca usei o SPA e as instalações desportivas, mas estou seguramente informada de que não há a mínima proibição para nadar nu, então eu vou enfrentar isso e colocar Ucker a teste no mesmo tempo. Eu passeio pela área, à procura de qualquer sinal de vida, mas está completamente deserta. É hora do almoço de domingo. Eu pensei que seria um momento de pico dos usuários para utilizar esta parte da Manor.


Entrando no enorme edifício de vidro, eu faço a varredura da área, encontrando todas as banheiras e hidromassagem, a enorme piscina, e as espreguiçadeiras vazias. Está estranhamente silencioso, o único som é de um zumbido distante das bombas de água.
Deitando minha toalha em uma espreguiçadeira de madeira, eu cautelosamente dou o primeiro passo para a água e suspiro. Está morna. Adorável. Eu dou o resto dos passos e empurro-me para a água e começo um nado de peito até o outro lado da piscina.
Estou saboreando a calma e a tranquilidade enquanto eu nado comprimento depois de comprimento, ninguém me esbarrando, ninguém se aventurando em usar a hidromassagem, e ninguém vem para relaxar em uma espreguiçadeira. Mas então eu ouço um movimento, e eu paro para ver quem aparece na entrada que leva para a área do vestiário. Meus olhos se agitam do lado masculino para a entradas do feminino, e, em seguida, Ucker surge, vestindo um par de shorts de natação negros e soltos. Eu suspiro em apreciação, e ele me explode com seu sorriso, antes de mergulhar em linha reta, seu corpo se estende para fora, fazendo o mínimo de ruído ou salpicos quando ele desliza abaixo da superfície. Eu flutuo no meio da piscina e vejo a sombra de seu corpo alto se aproximando de mim sob a água, até que ele está na minha frente, mas ele permanece submerso embaixo de mim.


Então eu sinto sua palma envolvendo meu tornozelo, e eu grito quando sou puxada sob a água, basta pegar uma golfada de ar antes de desaparecer, os olhos naturalmente apertados, fechados. Seus lábios encontram os meus, seus braços ao meu redor, e ele nos gira ao redor, sob a água, a nossa pele deslizando uma sobre a outra, nossas línguas dançando loucamente.
Isso é bom, mas eu sou um lixo em prender a respiração, e ele deve estar com falta de ar, tendo ficado até aqui, muito mais tempo sem ar, do que eu. Eu o belisco para indicar que a respiração está fraca, e meus pulmões gritam um agradecimento quando voltamos à superfície, minhas pernas apertadas ao redor de sua cintura e meus braços ao redor de seus ombros. Tento manter o controle e abrir os olhos, e quando o faço, sou cumprimentada por um grande sorriso sujo. Eu sei que ele mesmo não pode tocar o fundo, então ele me mantém batendo na água freneticamente com o meu peso morto agarrado a ele. Nunca se sabe, no entanto. É isso mesmo que ele é. Ele parece que está apenas flutuando sem esforço à minha frente.
Eu empurro seu cabelo molhado do rosto e também sorrio.
— Você fechou a piscina, não é?
— Eu não sei do que você está falando. — Ele me desloca e nada para o meu lado.— Isto aqui nunca fica ocupada neste momento do dia.
— Eu não acredito em você. — Eu descanso meu queixo em seu ombro. — Você não podia suportar a ideia de eu estar de biquíni e outros me verem. Admita que estou certa.


Tenho meu Senhor nas mãos.
Ele chega à beira da piscina e me puxa de suas costas, empurrando-me contra o lado.
— Eu amo a ideia de você dentro de um biquíni.
— Mas somente para seus olhos?
— Eu já lhe disse antes, Dul. Eu não divido você com nada, nem ninguém, nem mesmo os olhos. — Ele desliza suas mãos pelos meus lados e para as minhas coxas. — Apenas
para o meu toque, — ele sussurra. Faz-me apertar imediatamente as minhas coxas quando ele se inclina e me beija suavemente antes de examinar meu rosto. — Apenas para os meus olhos. — Ele desliza o dedo na lateral do fundo do meu biquíni, e eu prendo a respiração quando ele me acaricia suavemente. — Só para o meu prazer, baby. Eu sei que você me
entende, não é?
— Eu entendo, — eu viro de frente para ele e abraço seus ombros.
— Bom. Beije-me.


Eu mergulho pela direita e mostro o meu apreço com um longo e quente beijo apaixonado que atrai um gemido baixo de cada um de nós. Suas mãos mudam da minha cintura, suas mãos grandes me rodeando completamente enquanto ele me mantém apertada, e nós nos beijamos por mais tempo - lá no meio da piscina, só eu e ele, afogando-nos um no outro, um consumindo o outro, amando um ao outro.
Tudo o que acontece entre nós é resultado do forte e, às vezes venenoso, amor que nós compartilhamos. Isso nos leva a comportar-nos de forma irregular e sem razão - nós dois. Na realidade, estamos provavelmente nivelados no departamento de loucuras, ou talvez eu o tenha ultrapassado. Eu certamente me sinto louca. O que eu estou planejando, definitivamente me qualifica como uma louca. E se ele descobrir o que sua esposa louca está planejando, então eu não tenho nenhuma dúvida de que vou vê-lo tombar à borda da
loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu te amo. O sussurro que me faz sorrir quando eu rolo e cegamente me agarro a ele. — Hmmm. — Eu hum, puxo seu corpo para baixo do meu.— Dulce, são sete e meia.— Eu sei. — Murmuro em seu pescoço. — Sexo sonolento. — Eu exijo, minha mão descendo por sua coxa até eu encontrar o que estou procurando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais