Fanfics Brasil - 576 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 576 - 3ª temporada

56 visualizações Denunciar


Às dez horas, de repente eu me sinto completamente enjoada e desapareço no banheiro para tentar vomitar, mas não é só isso que acontece. Eu caio no banheiro, com a sensação de calor, incomodada e chorosa Eu preciso marcar a minha consulta no hospital.
De repente, um pouco determinada, provavelmente por causa da m/erda como me sinto, eu saio do banheiro para fazer exatamente isso, mas vou logo parando diante do escritório,
quando aparece a minha vista, alguém sentada em uma das cadeiras em frente da minha mesa.
Belinda.


Eu não me sinto mais doente. Sinto raiva. Que p/orra dos diabos ela está fazendo aqui? Por mais que eu adorasse rasgá-la em pedaços, eu não quero fazer isso no meu escritório, assim eu volto para fugir e me esconder no banheiro.
— Dulce?


Eu saio desse meu estado chocado, fugindo, e viro-me para a voz - a voz que eu não ouvi falar por semanas. Estou um pouco surpresa por esta voz ter me encontrado, especialmente depois de tudo o que aconteceu. Eu a vi sendo demitida.
— Belinda. — Digo categoricamente. Estou em choque. Será que ela vai adicionar algo mais aos meus ressentimentos? Ela está olhando um pouco discreta, com os cabelos mais suaves do que o habitual e seus peitos escondidos cuidadosamente atrás de uma grossa jaqueta, os vestidos curtos, deixados de lado, trocado por um respeitoso, na altura do joelho com saia combinando. — Por que você está aqui? — Eu pergunto.
— Eu esperava que pudéssemos conversar. — Ela se desloca desconfortável na cadeira, sua habitual atitude arrogante, em nenhum lugar à vista.


Fui pega completamente desprevenida. Ela está jogando de novo?
— Conversar? — Pergunto com cautela. — Sobre o quê? — Eu não tenho nada a dizer a esta mulher.


Ela olha ao redor do escritório, assim como eu. Tom é meu amigo gay e intrometido, e está olhando curiosamente para a estranha mulher que está sentada a minha mesa.
— Talvez eu pudesse comprar um café? — Ela pergunta, voltando os olhos para os meus.


Enquanto eu deveria estar dizendo-lhe para onde ir, a curiosidade é que obtém o melhor de mim. Vou até a minha mesa e pego minha bolsa,
— Eu tenho meia hora. — Eu digo bruscamente, deixando-a para trás e saindo do meu escritório. Meu coração bate rápido demais para o meu gosto. Eu pensei que tinha virado as costas para o chicote que essa bruxa segurava, e agora que eu bati os olhos nela novamente, todo o tormento e drama que ela causou, esta fresco e claro em minha mente. Tudo que eu posso ver são marcas de chicote em Ucker, seu rosto torturado e meu corpo lamentável caído sobre ele.


Ela tem nervos.
Eu entro na Starbucks e me estabeleço em uma cadeira. Eu não estou comprandolhe um café. Eu sei que, em meu rosto está estampado um olhar de desprezo quando ela se
aproxima da mesa, mas não posso ajudá-la. Eu não quero ajudá-la. Eu quero que ela saiba o quanto eu a odeio.
— Gostaria de uma bebida? — Ela pergunta educadamente. Esta não é a Belinda que eu conheço e desprezo.
— Eu estou bem.


Ela sorri um pouco.
— Bem, eu acho que vou pegar uma. Eu não acho que a gerência ficaria muito feliz com nós duas ocupando a mesa sem nada. Você tem certeza?
— Sim. — Eu balanço minha cabeça e a vejo ir tranquilamente para o balcão, garantindo que ela esteja devidamente ocupada, antes de eu tirar meu telefone da bolsa e enviar uma mensagem de texto para May. Eu preciso desabafar.


A c/adela atrevida apareceu no meu escritório!


Ela responde imediatamente. Com certeza, não era o tipo de texto que você pode deixar de lado, com a intenção de responder em breve.


Não!! Sério? Dulce, pare de falar em código, p/orra! Quem é a c/adela atrevida?


Eu quase deixei uma maldição exasperada sair dos meus lábios.


Belinda!


Sua resposta é instantânea novamente.


Nãããããããoooooo!!!!!!


Meus dedos trabalham rápido, enquanto eu olho para cima para verificar se Belinda ainda está sendo servida.


P/orra sim!! Vou chamá-la.


Eu escorrego o meu telefone na minha bolsa, mas sons de alerta chegam instantaneamente, de novo. Posso imaginá-la ofegante, seus dedos pálidos voando sobre as teclas de seu telefone. Ela provavelmente está dirigindo também.


Ligue-me agora, e coloque sobre a mesa. Eu também quero ouvir o que ela tem a dizer!


Eu sorrio em voz alta desta vez, balançando a cabeça. Ela nunca iria manter-se quieta se ouvisse algo que não gostasse, e então eu teria que explicar os sons distantes da minha melhor amiga brusca.


Não


Eu pressiono enviar e sorrio quando ela imediatamente manda o texto de volta:


P/uta!


Enfio meu celular de volta na minha bolsa quando Belinda se aproxima com um café, cruzo as pernas e mantenho um olhar de ódio completo. Eu mantenho. Eu a odeio. Eu odeio tudo o que ela representa, mas, acima de tudo, eu a odeio por infligir dor a Ucker. Eu deveria parar de pensar. Estou ficando mais irritada. Meu humor estão em extremos estes dias.
Ela se abaixa e mexe o café devagar, olhando para seu copo.
— Eu queria pedir desculpas por tudo o que aconteceu.
— Você quer? — Eu rio. — Você está me enrolando?


Ela faz uma pausa e olha para mim, sorrindo nervosamente.
— Dulce, eu sinto muito. Acho que eu estava um pouco chocada com a sua chegada.
— Oh? — Eu digo em uma carranca.
— Se você me mandasse para algum lugar, então eu não a culparia. Eu me comportei terrivelmente. Eu não tenho nenhuma desculpa.
— Só que você está apaixonada por ele. — Eu digo com franqueza, e seus olhos se arregalam de surpresa. — Por que mais que você se comportaria assim, Belinda?


Ela olha para o lado, e eu acho que detecto lágrimas nos seus olhos. Oh, ela está realmente apaixonada por ele. Eu tenho subestimado esta questão?
— Eu não vou enganá-la, Dulce. Estive apaixonada por Ucker desde quando me lembro. — Ela volta os olhos para mim. — Isso não é desculpa, apesar de tudo.
— Mas você o chicoteou. — Eu não entendo isso. — Por que você faria isso com alguém que você ama?


Ela ri suavemente.
— Isso é o que eu faço. Eu me visto com couros, seguro um chicote e bato nos homens antes de t/ransar com eles.


Eu estremeço.
— Ok.
— Ucker nunca esteve interessado nisso.
— Mas você f/odeu com ele. — Eu digo com franqueza. Ucker admitiu para mim, e eu sei que ele nunca foi chicoteado antes desse dia horrível quando eu os encontrei em seu
escritório. Ela devia estar em seu elemento, especialmente quando ela conseguiu me motivar para ir ao The Manor e testemunhar toda a cena de horror.


Ela olha surpresa.
— Sim, mas apenas uma vez. — Ela está, definitivamente, segurando as lágrimas. Eu realmente interpretei mal esta questão. — Engraçado, não é? Mesmo quando ele foi esmagado, ele não me queria. Ele f/odeu todas, mas nunca comigo.


Estou começando a entender isso agora, mesmo que eu não esteja excessivamente feliz com a lembrança da história de Ucker. Ele f/odeu em todos os lugares, com qualquer uma, a qualquer hora... exceto Belinda. A Manor é cheio de mulheres dispostas, tanto quanto Belinda, e ele nunca a quis.
— Você esperava que ele f/odesse você, depois que o espancou?


As palavras embrulham o meu estômago. Sinto-me doente de novo.
Ela balança a cabeça.
— Não, eu sabia que ele não iria. Ele estava muito amarrado em você. Eu nunca pensei que veria o dia em que Christopher Uckermann cairia de joelhos por uma mulher.
— Quer dizer que você esperava nunca ver esse dia.
— Sim, eu esperava. Eu também esperava que você fosse correr uma milha quando você descobriu sobre o Manor.


Simule corri, mas voltei. Não foi preciso a intervenção de Belinda para me fazer correr, quando eu descobri o Ucker bêbado, no entanto. Eu olho para a mulher do outro lado da mesa, de frente para mim, e eu sinto muito por ela. Eu me odeio por isso, mas eu sinto.
— Belinda, ele a considera como uma amiga. — Eu não posso acreditar que eu estou tentando fazer com que a mulher se sinta melhor depois de tudo que ela fez.
— Sim, ele me considera. — Ela realmente ri desta vez, mas, em seguida, ela franze a testa e volta a mexer seu café. — Depois do que você fez, e vendo como ele reagiu a isso, me fez perceber o quão estúpida eu fui. Ele merece a felicidade. Ele merece você. Você o ama, apesar de The Manor, o que ele fez, e o seu problema com o álcool. Você o ama em sua totalidade. — Ela sorri. — Você o fez ter sentimentos. Eu nunca deveria ter tentado tirar isso dele.


Estou sentada em um silêncio atordoado, apenas olhando para ela, sem alguma ideia do que dizer em resposta. O que posso dizer sobre isso?
— Você quer seu emprego de volta. Então eu digo isso?


Seus olhos se arregalam.
— Eu não acho que isso possa acontecer, não é?


Não, não podia. Apesar de suas confissões, eu nunca poderia confiar nela ou até mesmo gostar dela. Eu posso sentir um pouco de pena, mas eu nunca poderia trazê-la de volta para nossas vidas. Eu nunca perguntei a Ucker o que aconteceu quando ele atirou nela. Ele deixou claro que não estava em discussão, e estando feliz que ela estava fora de cogitação, eu não forcei. Mas agora, mais do que nunca, eu realmente quero saber o que
aconteceu durante essa conversa.
— Você deve tê-lo visto com muitas mulheres. Por que atingir a mim? — Eu pergunto, apesar de eu já saber a resposta para essa pergunta.
— Você era diferente, o que era óbvio. Christopher Uckermann não persegue as mulheres. Christopher Uckermann não leva as mulheres de volta para sua casa. Christopher Uckermann não bebe. Você mudou aquele homem. Você fez o que muitas mulheres já tentaram e não conseguiram fazer por muitos anos, Dulce. Você ganhou o Senhor. — Ela se levanta. — Parabéns, Sra. Uckermann. Tome cuidado com ele. Faça-o feliz. Ele merece.


Ela sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto eu a vejo desaparecer para fora da Starbucks, sinto-me em lágrimas novamente. Eu ganhei o Senhor. Eu o mudei. Eu o fiz parar de beber e brincar. Eu o fiz sentir e amar. E ele sentiu amor. Ele ama de maneira muito difícil, e eu o amo muito difícil também. Eu preciso vê-lo. Eu realmente preciso vê-lo. D/roga de Ruth Quinn e sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais