Fanfics Brasil - 577 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 577 - 3ª temporada

1 visualizações Denunciar


Enquanto eu a vejo desaparecer para fora da Starbucks, sinto-me em lágrimas novamente. Eu ganhei o Senhor. Eu o mudei. Eu o fiz parar de beber e brincar. Eu o fiz sentir e amar. E ele sentiu amor. Ele ama de maneira muito difícil, e eu o amo muito difícil também. Eu preciso vê-lo. Eu realmente preciso vê-lo. D/roga de Ruth Quinn e sua b/unda exigente.
Eu salto e dou uma corrida para o estacionamento para pegar meu presente, chamando Ucker no caminho.
—O que ela disse? — Ela grita ao telefone antes mesmo de tocar.
— Se desculpou. — Estou um pouco sem fôlego. — De qualquer forma, eu estou mantendo o bebê.


Ela ri de mim.
— Claro que você está, sua vaca idiota.
Eu sorrio enquanto corro para o parque de estacionamento, interessada em obter a minha entrevista com Ruth para fora do caminho para que eu possa chegar a Ucker.


***


— Dulce!— Seu rosto sorridente quase me irrita.
— Oi, Ruth. — Eu praticamente a empurro quando passo na ilha da cozinha, fazendo uma rápida análise. Tudo parece que estar no caminho certo. Nada está saltando aos olhos, como sendo um problema. — Eu não posso ficar muito tempo, Ruth. Eu tenho uma outra reunião. — Eu me viro para encará-la.
—Oh? Café? — Ela parece esperançosa.
— Não, realmente. Qual é o problema? — Eu pergunto, tentando levá-la junto, mas ela não parece estar com pressa, quando vagueia ao longo de uma mesa improvisada e começa a se distrair com uma caneca.
— Eu só vou pegar um para mim, e nós podemos ir sentar no lounge, onde está menos empoeirado.


Eu amarro meu rosto em frustração.
— Me desculpe, eu tenho outra reunião marcada, Ruth. Podemos remarcar? — Estou me sentindo em pânico.
— Oh. Não vai demorar muito. — Ela continua sobre seu negócio lentamente, enquanto eu mudo os pés impaciente atrás dela. Você pensaria que ela estava fazendo isso de propósito. — Você teve um bom fim de semana com seus pais?


A pergunta me assusta, mas rapidamente se envolve em meu cérebro, antes que eu me solte dele.
— Oh, sim, muito obrigada.
— Você tem certeza que não quer um café? — Ela passeia preguiçosamente até a geladeira para pegar o leite.
— Não, honestamente. — Eu não posso disfarçar a irritação no meu tom.
— É engraçado. Eu tinha certeza que eu te vi na sexta-feira à noite. — Diz ela casualmente. — Em um bar. Como se chama? — Ela derrama o leite com prazer e mexe ainda mais lentamente. — É isso aí. Barroco, em Piccadilly. — Oh? M/erda!
— Sim, eu me juntei a alguns amigos de trabalho. Nada demais. Deixei para visitar meus pais, sábado de manhã. — Meus dedos estão torcendo loucamente o meu cabelo. Por que eu ainda estou mentindo para ela? O que eu faço e quando faço, não faz parte de seus negócios.


Ela se vira com um sorriso, mas os olhos dela caem na minha mão esquerda e não há dúvidas sobre o tamanho do seu olhar. Eu olho para o meu dedo, com o anel de diamantes adornados e de repente me sinto desconfortável.
— Você nunca disse que eram casados. — Ela ri. — Eu me sinto tão estúpida! Eu estive dando-lhe sermões, dizendo-lhe para ficar longe de todos os homens sujos, e ao longo de todo o tempo você era casada! — Ela realmente começa a corar, depois de chegar a essa horrível conclusão.


Ela é gay! Oh, não! Oh p/uta que pariu! Isso explicaria todos os convites para bebidas, os chamados persistentes e reuniões e, agora, os olhos esbugalhados em meu anel.
Ela gosta de mim. Agora eu realmente me sinto desconfortável.
— Espere lá. — Ela franze a testa. — Eu me lembro de você dizendo que tinha um namorado, — ela aumenta de expressão. — E você não tinha nenhum anel na semana passada.


Eu mudo em meus calcanhares.
— Eu só me casei recentemente. Eu não estou indo para isso. — Os meus anéis estavam sendo remodelados. Eu não posso olhar para ela. Ela é atraente, mas não gosto disso.
—Por que você não disse? — Ela parece ofendida.


Por que não disse? Muitas razões!
— Foi um caso discreto. Apenas a família. — Ela teria esperado um convite, ou teria tentado me parar? Toda essa conversa está me fazendo querer chegar a Ucker ainda mais. Devo dizer-lhe que estou grávida também? Pelo olhar em seu rosto, ele provavelmente iria acabar com ela. Ela parece doer. — Ruth, eu realmente preciso perguntar o que você queria discutir para que eu possa corrigi-lo e ir embora. Sinto muito por fazer isso.


Ela faz um trabalho ruim, obviamente, de esconder seu alarme e me dá um sorriso falso.
— Não, você pode ir. Isso pode esperar.


Estou aliviada, mas chocada. Talvez esta fosse a melhor coisa que poderia ter acontecido. Será que ela vai facilitar sobre as ofertas persistentes para bebidas e reuniões?
Eu não posso acreditar que eu não vi isso antes. Uma mulher assim que não se parece com nenhum homem? Eu não me preocupo com isso por muito tempo, no entanto. Estou
ansiosa para escapar, e não apenas porque eu tenho uma admiradora do sexo feminino.
— Obrigada, Ruth. Vamos remarcar. — Eu não fico por aqui andando. Eu saio às pressas e aceno com o braço por cima do ombro. Eu sou uma boba.


Eu corro pelo caminho e salto para o meu carro novinho em folha, quase quebrando-me em lágrimas quando Angel atinge meus tímpanos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu freneticamente soco o botão do interfone, mas depois de alguns minutos de agonia, os portões ainda não estão abrindo, então eu mergulho na minha bolsa e pego meu celular para ligar para ele. Ele toca uma vez.— Dulce?— As portas não abrem! — Eu pareço angustiada e louca, mas estou saindo de mim, com a neces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais