Fanfics Brasil - 578 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 578 - 3ª temporada

2056 visualizações Denunciar


Eu freneticamente soco o botão do interfone, mas depois de alguns minutos de agonia, os portões ainda não estão abrindo, então eu mergulho na minha bolsa e pego meu celular para ligar para ele. Ele toca uma vez.
— Dulce?
— As portas não abrem! — Eu pareço angustiada e louca, mas estou saindo de mim, com a necessidade de vê-lo.
— Ei, acalme-se. — Ele soa igualmente ansioso. — Onde você está?
— Estou nos portões! Eu estou pressionando o botão, mas ninguém os abre!
— Dulce, pare com isso. Você está me preocupando.
— Eu preciso de você. — Eu soluço, finalmente cedendo à culpa esmagadora que vem surgindo dentro de mim por dias. — Christopher, eu preciso de você.


Eu posso ouvir sua respiração ofegante ao telefone. Ele está correndo.
— Puxe para baixo a viseira de sol, baby.


Eu olho para cima através das minhas lágrimas e puxo para baixo o couro branco, encontrando dois pequenos dispositivos negros. Eu não espero pela sua instrução. Eu pressiono a ambos e as portas começam a se abrir. Eu lanço o meu telefone no assento do passageiro e pressiono o pé no acelerador e, imediatamente, zoom para a frente. Estou chorando muito agora, dolorosas e pesadas lágrimas, difícil dirigir pela arborizada garagem em um borrão, até que eu vejo o Aston Martin de Ucker acelerando para mim, a partir de outra direção.
Eu puxo os freios e salto para fora, correndo em direção a ele.
Ele parece absolutamente aterrorizado quando ele voa de seu carro, deixando a porta aberta, e corre em direção a sua louca mulher histérica. Eu não posso ajudá-lo, eu estou enlouquecendo-o, mas essa clareza repentina me enviou num ataque de pânico.
Perdi o controle das minhas emoções. A cadela de coração frio que eu fui, de repente derretendo e deixando-me ver as coisas claramente.


Nossos corpos se chocam, e eu sou imediatamente engolida por ele, cada músculo duramente pressionado contra mim, quando sou levantada e fico segura em seu corpo. Eu soluço sem parar em seu pescoço com ele dando passos ao redor da garagem apenas me segurando. Eu sou tão estúpida. Eu sou uma idiota, egoísta, vaca insensível.
— Jesus, Dul. — Ele encosta em meu pescoço.
— Eu sinto muito. — Eu ainda soo frenética, apesar de eu me sentir um milhão de vezes melhor por estar em seus braços.
—O que aconteceu?
— Nada. Eu só precisava te ver. — Eu o aperto com mais força. Eu não posso tê-lo perto o suficiente.
— P/orra, Dul! Por favor, explique! — Ele tenta me liberar, mas eu firmo meu abraço já de ferro, recusando-me a deixá-lo me colocar no chão.— Dulce?
— Podemos ir para casa?
— Não! Não até que você me diga por que diabos você está em tal estado. — Ele grita, lutando com os meus braços que o seguram. Eu não sou páreo para ele. Ele logo me separa
de seu corpo e me coloca na frente dele, examinando cada centímetro quadrado de minha figura enquanto segura os meus ombros. — O que está acontecendo?
—Eu estou grávida. — Eu soluço. — Eu menti para você. Eu sinto muito.


Ele começa a contrair-se fisicamente e me solta, dando um passo para trás, os olhos arregalados, sua ruga profunda.
— O quê?


Eu varro para longe minhas lágrimas que estão rolando, e lanço meu olhar para o chão. Eu me sinto tão envergonhada de mim mesma. Ele não é nenhum santo, mas enquanto ele estava tentando arrumar a vida, eu estava pensando em destruí-la. Isso realmente é imperdoável, não que eu pudesse dizer a ele o que eu estava pensando.
— Você me faz sentir tão louca. — Eu sussurro lamentavelmente. — Você me deixa louca e depois você me faz tão feliz. Eu não sabia o que fazer. É uma desculpa fraca e patética.


Quando alguns minutos silenciosos, foram se tornando momentos difíceis, e ele ainda não havia falado, eu arrisquei um olhar para ele. Ele me olha em choque.
— P/orra! Dul, você está tentando me enlouquecer? — Suas mãos mergulham em seu cabelo, e ele olha para o céu. — Você está f/odendo com a minha mente, eu realmente não
preciso disso, minha senhora. Eu já tinha o meu pensamento sobre você não estar grávida, e agora você está?
— Eu sempre estive.


Sua cabeça cai, assim como as mãos. Eles só balançam para os lados, quando ele me estuda de perto, um olhar incrédulo no rosto.
— Quando você ia me dizer?
— Quando eu aceitei. — Eu nem sequer pensei que eu estivesse mentindo, e minha falta de necessidade de tentar conter o meu reflexo natural está me dizendo isso. Talvez eu
estivesse tentando ter o máximo do Ucker dominante, antes que ele comece a me tratar como um vidro frágil. Eu não sei mesmo. Eu tenho sido tão estúpida.
— Nós vamos ter um bebê? — Ele mal sussurra as palavras, e eu aceno com a confirmação. Eu não posso falar. Seus olhos caem dos meus, descendo até o meu estômago e descansam aí por um tempo, e então eu vejo um fio de lágrima descendo pelo seu rosto.


Ela inflama a minha culpa ainda mais, mas quando ele cai de joelhos, eu perco o controle completo do meu próprio choro. Eu só estou de pé e chorando, vendo seu corpo cair
silenciosamente, derramando lágrimas na minha frente. Eu realmente f/odi com a sua cabeça, como se ele precisasse estar preocupado comigo.
Minha resposta natural a reação de meu lindo homem neurótico, é andar em linha reta para ele e ficar de joelhos no chão. Meus braços rastejam sobre seus ombros e o seguro apertado para mim, quando ele chora no meu pescoço, suas mãos vagando por toda a minha volta, como se ele estivesse verificando se eu estou realmente aqui.
— Eu sinto muito. — Eu digo baixinho.


Ele não fala. Ele se levanta e ergue-me com ele antes de me levar para o carro e me depositar no banco do passageiro, mantendo-se em silêncio enquanto ele me afivela o cinto de segurança. Pegando seu telefone no bolso interno do paletó, ele fecha a porta e antes de sair, faz uma chamada, enquanto ele move meu carro novo para o lado da calçada.
Ele volta e coloca a minha bolsa entre meus pés antes de nos levar para casa em completo silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não disse uma palavra por todo o caminho, até pararmos em frente ao Lusso. Ele sai e me segura, andando em linha reta após um olhar cauteloso para Casey e entramos no elevador da cobertura. Eu olho para ele, mas ele está mantendo seu olhar aguçado para a frente, nem ao menos encontrando meu olhar quando eu o observo pelo reflexo das por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais