Fanfics Brasil - 58 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 58

2560 visualizações Denunciar


Eu tento controlar minhas respiração apressada, mas com o coração pesado e meu corpo fisicamente está tremendo, eu estou lutando contra tudo isso. Eu balanço minha cabeça, envergonhada com lágrimas nos meus olhos. Por que eu estou chorando? Será que ele está curtindo de me ver desmanchando em lágrimas? Isso é horrível. Ele está tão desesperado para ir para cama comigo, ele está recorrendo a me perseguir, e eu estou chorando porque eu sou tão fraca.
Ele me deixa fraca, e não tem esse direito.


Eu sinto sua mão deslizar sob meu queixo, e o calor é muito bem-vindo, se eu não achasse que ele está sendo um completo idiota.
Ele puxa meu queixo para levantar a cabeça. Quando nossos olhos se encontram, ele estremece com as minhas lágrimas.
— Sinto muito. — Ele sussurra suavemente, deslizando sua mão lentamente ao redor do meu rosto, limpando as lágrimas com o polegar. Sua expressão é de puro tormento.


Bom. E deve ser.
Eu acho a minha voz.
— Você disse que ia me deixar sozinha. — Eu olho para ele interrogativamente, que continua a passar o seu polegar sobre meu rosto. Por que ele está me perseguindo? Ele é claramente infeliz em seu relacionamento, mas não lhe dá o direito de fazer isso comigo.
— Eu menti, sinto muito. Eu te disse, não consigo ficar longe.
— Você já disse tanta coisa, mas está aqui de novo. Vou ter que esperar flores amanhã? — Eu não escondo meu sarcasmo.


O polegar faz uma pausa e ele abaixa a cabeça.
Agora ele está com vergonha. Mas, então levanta a cabeça e nossos olhos se conectam e seu olhar cai para meus lábios. Oh, não. Por favor, não. Eu nunca vou ser capaz de parar com isso. Ele começa a procurar os meus olhos, procurando por qualquer sinal de que eu vou para-lo. Eu vou? Sei que eu deveria, mas não acho que posso. Sua cabeça começa a descer e seus lábios lentamente vêm para o meu. Prendo a respiração.


Quando nossos lábios se tocam, só levemente, meu corpo dá uma tremida e levo minhas mãos para a seu paletó e aperto. Ele range os dentes sua aprovação e move suas mãos para base da minha coluna e empurra meu corpo para mais perto do dele, nossos lábios se grudam e nossas respirações estão ofegantes. Nós dois trememos incontrolavelmente.
— Alguma vez você já se sentiu assim? — Ele murmura, passando os lábios em meu rosto e no meu ouvido.
— Nunca. — Eu respondo honestamente. Minha respiração está curta, ofegante e irreconhecível.


Ele agarra o lóbulo da minha orelha entre os dentes e morde suavemente, deixando arrepios através da minha carne pela sua mordida.
— Você está pronta para parar de lutar agora? — Ele sussurra, passando a ponta língua do início ao fim da minha orelha e passando os lábios levemente sobre a carne sensível debaixo da minha orelha. Sua respiração quente provoca uma onda de calor que vai entre as minhas coxas. Não posso lutar contra isso.
— Oh Deus. — Eu suspiro, e os seus lábios voltam para os meus para me calar. Ele leva-os suavemente, e eu o aceito deixando nossas línguas juntas e colo meu corpo junto ao seu num ritmo não urgente.


É muito bom. Meu corpo inteiro está em chamas, e eu percebo que as minhas mãos estão doendo agarrando seu paletó. Eu solto, e movo minhas mãos para a parte de trás do seu pescoço e agarro seu cabelo louro escuro.
Ele geme, liberando minha boca.
— Isso é um sim? — Ele me pergunta com os seus olhos em chamas.


Eu sei o que eu tenho que responder.
—Sim.


 


Comentem e Favoritem :) 


Ela se rendeu yeah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Balançando a cabeça, apenas muito ligeiramente, ele beija meu nariz, meu rosto, minha testa e volta para a minha boca.— Eu preciso ter você Dul. Diga que eu posso ter tudo de você. Tudo de mim? O que ele quer dizer com tudo de mim? Mente? Alma?Mas ele não quer dizer isso, não é? Não, ele quer todo o meu corpo. E ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais