Fanfics Brasil - 581 - 3ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 581 - 3ª temporada

2080 visualizações Denunciar


Apesar da minha irritação, eu não posso deixar de sorrir, quando eu o vejo ali, nu e ligeiramente curvado, apoiando as mãos nos joelhos e com o rosto levantado e próximo dos testes.
— Está tudo bem aí? — Eu pergunto, me juntando a ele e copiando a sua posição na frente do lavatório. — Eu acho que eles estão quebrados. Devemos fazer um pouco mais.


Ele se mexe para levantar, mas eu agarro-lhe o braço.
— Tem somente trinta segundos. — Eu rio, — Aqui, lave as mãos. — Tomo suas mãos e mantenho-as sob a torneira, enquanto ele mantém os olhos nos testes, não prestando nem um pouco de atenção ao que eu estou fazendo.
— Tem mais do que isso. — Ele zomba. — Tem muito tempo.
— Não, não tem. Pare de ser neurótico. — Eu retomo a posição na frente do lavatório, assim como ele.


Olhando com o canto do meu olho, eu encontro com seu olhar de relance, os meus lábios curvando-se no canto. Ele levanta as sobrancelhas defensivas para mim.
— Eu não sou neurótico.
— É claro que você não é. — Eu brinco.
— Você está tirando sarro de mim, senhora?
— Não, meu senhor.


O silêncio cai de novo, e ambos permanecemos imóveis, preparados e esperando - esperando a confirmação do que eu já sei. E, em seguida, algumas letras fracas começam a aparecer no primeiro teste, e eu encontro-me segurando a minha respiração. Eu não sei o porquê. Talvez seja porque eu estou imitando o meu homem desafiador, que de repente fica rígido ao meu lado. O tempo parece desacelerar um pouco, enquanto as letras se formam e nós olhamos em silêncio. Meu coração pega ritmo quando meus olhos derivam para o próximo teste e descubro o lento desenvolvimento das mesmas letras. Meu coração agora está tentando se libertar do meu peito e nossas cabeças viram algumas polegadas para a esquerda para ver como as mesmas letras aparecem na terceira e última prova. Só agora eu percebo que eu ainda estou segurando a minha respiração, e eu a deixo jorrar da minha boca quando eu sinto Ucker se contorcendo ao meu lado. Eu viro meu rosto para ele, sentindo-me completamente dominada pela emoção. Sua cabeça gira, também, até que ele está de frente para mim.
Nós ainda estamos inclinados em frente ao lavatório, ainda estamos ambos nos preparando, nossos braços em nossos joelhos e, nós dois estamos completamente inexpressivos.
— Olá, papai. — Eu sussurro, minha voz tremendo um pouco, quando eu o vejo esquadrinhando meu rosto.
— F/oda-me, — ele sussurra de volta. — Eu não posso respirar. — Ele cai no chão de costas e olha para o teto. Por que a reação chocada? Ele queria isso.


Eu me endireito e rolo meus ombros um pouco. Eu me sinto toda dura.
— Você está bem? — Eu pergunto, olhando para ele. Isto não era o que eu esperava, mas, em seguida, sua boca começa a contrair-se e os seus olhos verdes aterram em mim. Ele salta num ímpeto e me toma em seus braços, levantando-me dos meus pés com um grito chocado, límpido. — Qual é o seu problema?


Ele passa rapidamente para o quarto e me coloca para baixo, suavemente na cama, puxando a toalha para longe, antes subindo em cima de mim e colocando seu corpo entre minhas coxas e apoiando o queixo no meu estômago. Ele olha para mim com uma quantidade incrível de satisfação em seus olhos. Eles estão brilhando loucamente, seu cabelo úmido está todo espalhado, e sua linha carranca e os lábios sendo mastigados, estão longe de serem vistos. Como eu poderia ter duvidado disso quando ele está olhando tão relaxado, como se eu tivesse acabado de lhe dar vida? Bem, eu lhe dei, eu acho. Ou ele deu a vida para mim. Ou, ou, o meu marido é um homem feliz, e só agora que possa ter alcançado a minha própria cabeça em torno disso, e eu posso ver claramente - muito, muito claramente. Ele tem mais do que amor suficiente para compartilhar. Este homem devastador, este ex-playboy, será um pai incrível, se for um pouco menos protetor. Eu não acabei de dar-lhe a vida, uma vida reavivada e digna, dando-lhe de mim, eu dei-lhe nova vida, também - uma parte dele e uma parte de mim combinados. E vê-lo tão incrivelmente eufórico tem afugentado cada dúvida. Eu posso ter um bebê com este homem.
—Eu te amo. — Diz ele calmamente. — Tanto.


Eu sorrio.
— Eu sei.


Ele aperta os lábios sobre o meu estômago com ternura, e depois acaricia suavemente.
— E eu também te amo. — Ele sussurra para a minha barriga lisa. Ele circunda o nariz ao redor do meu umbigo antes que ele trabalhe o seu caminho até a cama e coloca-se em cima de mim. Meu cabelo é retirado do meu rosto e ele olha para mim. — Vou tentar ser melhor. Com você, eu quero dizer. Eu vou tentar não te sufocar e fazer você louca.
— Eu gosto de você me sufocando. É a irracionalidade que precisamos trabalhar.
— Me dê detalhes.— Ele pede.
— Você quer saber exatamente o que me deixa louca?
— Sim, diga-me. Eu não posso tentar controlá-la se eu não sei exatamente o que incomoda você. — Ele deixa cair um beijo em meus lábios, e eu me esforço para evitar uma risada. Ele não sabe? Poderíamos ficar aqui pelo resto do ano, mas eu vou focar a minha principal queixa por enquanto.
— Você me tratou muito gentilmente. Quando você pensou que eu estava grávida, você deixou de ser feroz no quarto e eu não gosto disso. Eu quero o meu Ucker dominante de volta.


Ele retrocede e as sobrancelhas atiram para cima.
— O que eu fiz para você?
— Você é viciante, e ultimamente eu tenho tido síndrome de abstinência de Ucker. — Eu sou franca e honesta com a minha resposta. Eu preciso esclarecer isso porque mais de oito meses, com Uckersuave, pode enviar-me à loucura.


As linhas de sua testa cintilam rapidamente.
— Eu tomei-lhe muito recentemente.
— Sim, mas somente quando você pensou que eu não estava grávida, e quando você pensou que eu estava, eu tinha de provocá-lo. Quero choque e pavor.


Sua carranca se aprofunda ainda mais.
— Você não gosta de sexo sonolento?


Eu suspiro e chego até a pegar suas bochechas.
— Você não o machucará, você sabe.
— O? — Ele ri. — Vamos deixar uma coisa bem clara, senhora. Nós não estaremos chamando meu bebê de O.
— É quase um bebê no momento.
— O que é, então?
— Bem, é provavelmente mais como um amendoim. — Eu vejo como seus olhos brilham encantados e um grande sorriso se espalha em toda aquele rosto de outro mundo.
— Oh não, Uckermann! —Eu rio.
—O quê?—Ele se inclina para baixo e esfrega o nariz no meu rosto. — É perfeito.
— Eu não estou me referindo ao nosso bebê como amendoim! E fim. — Eu grito quando eu começo a ser agarrada no meu osso sensível do quadril, e eu começo resistindo debaixo dele, em algum lugar entre o prazer e a tortura - a tortura, por razões óbvias e prazer, porque isso é normal. Isto somos nós.
— Pare! — Eu choramingo. E ele para.
— M/erda —, ele amaldiçoa.
— O que você está fazendo?— Eu grito com raiva. Ele olha para a minha barriga e, em seguida, de volta para mim, com uma expressão envergonhada me dizendo que ele sabe exatamente o que ele acabara de fazer.
—Veja, — eu bati nele com olhos críticos. — Isso é o que eu quero dizer! Se você não repuser um pouco do seu comportamento normal em breve, então eu vou estar me mudando para a casa da minha mãe e do meu pai pelo resto da gravidez. — Eu não estou nem mesmo sendo dramática. Eu simplesmente vou. — Eu quero dizer, Uckermann. Toda a ferocidade, o áspero, as contagens regressivas e f/odidas de vários graus, eu quero de volta, e eu quero agora.


Ele está apenas olhando para sua esposa como se ela fosse uma maluca completa. Eu acho que ela é.
— Acalmou agora? — Ele pergunta a sério.
— Isso depende se, nada disso está entrando nessa sua cabeça dura. — Eu chego em seu cabelo e o puxo.
— Ouça!— Ele ri um pouco e, em seguida, suspira, rolando de costas e me levando com ele. Seus joelhos sobem para se apoiar a minha volta, e ele me estuda, pensativo. Eu deixo. Eu sento e espero por ele para saber o que ele quer dizer, até que ele inala profundamente. — Você se lembra de quando eu te encontrei no bar, quando eu mostrei-lhe como dançar?


Eu sorrio quando eu relaxo contra suas coxas atrás de mim.
— Essa foi a noite que eu percebi que tinha caído de amor por você. Eu confesso.
— Eu sei, porque você me disse. Você estava bêbada, mas você ainda disse isso.
— Hmm. Deve ter sido a dança.
— Eu sei —. Seus ombros pulam casualmente. — Estou bem.


Eu balanço minha cabeça com sua impertinência.
— Você é arrogante. — Eu tenho aprendido a amar isso nele também. Sua confiança é realmente um grande interruptor, especialmente agora que ele é só meu. E ele tem todo o direito de ser autoconfiante.
— Parece que sou um pouco mais brilhante do que a minha linda esposa. — Diz ele, passando as mãos em torno de meus tornozelos.
— Você é muito arrogante.
— Não, não desta vez. Desta vez, eu estou sendo apenas honesto. Você vê, eu percebi que eu era apaixonado por você antes disso.


Eu faço beicinho.
— Isso faz você mais inteligente do que eu?
— Sim, é verdade. O tempo todo você estava correndo, eu ficava tão frustrado. Eu estava pensando que deve ter sido algo de errado com você. — Ele sorri timidamente. — Você sabe, porque você não se submetia a mim.
— Assim como as outras fizeram. — Posso confirmar seu ponto. Eu imagino que a rejeição foi muito frustrante para um homem que sempre teve o que queria com facilidade. Ele balança a cabeça, e eu suspiro. — Foi só porque eu sabia que eu ia me machucar. Mesmo que eu não soubesse que era óbvio que você... — Eu paro por alguns instantes. — Era experiente. — Eu ia dizer um mulherengo, mas eu não acho que Ucker poderia ser rotulado disso. As mulheres se jogavam a seus pés, tornou fácil para ele, então ele não precisava recorrer à perseguição. Até que ele me conheceu.


 




 


 


Olá nenas, como estive ausente por 2 dias, eu quero me desculpar com 10 capitulos para compensar minha ausencia. Mas acho que valeu a pena, por apesar de não ter postado, venho hoje com boas noticias.... Ucker já sabe que vai ser papai.. O que acharam??


Meninas é o seguinte, eu estava matutando aqui na minha cabeça que adaptação iria postar quando Mi Hombre chegasse ao fim (e que tá quase :(( ) e então por pura magia, eu descobri uma trilogia da mesma autora e com o mesmo estilo que Mi Hombre... e legal, tou completamente apaixonada pela historia e decidi que ira adaptá-la... Só que ainda não sei se vou postá-la so quando Mi Hombre acabar ou quando acabar de ler a trilogia toda... É que to muito desejosa de compartilhar com vcs, e vcs o que acham... só quando Mi Hombre terminar ou quando acabar de ler a trilogia??


 


Respondendo aos comentarios (peço desculpa se ser injusta e não responder a alguem, mas foi por que não me lembro donde parei a ultima vez)


Ana Luiza Santos: aqui está :)


Jessica Souza: ainda não viu foi nada do que essa gravidez vai fazer a dul kk. Ele ate que reagiu bem, eu acho :)


Kelly Saviñón Uckermann: obrigada!! Ele ficou feliz!!! :D


saah_: Querida, eles são loucos e nunca ninguem vai entender esse relacionamento disfuncional, mas é certo que se amam e são felizes assim. E estão cada vez mais nos apaixonando com o seu louco amor. Eu estou vendo que sim, você é! kaka


emily14:  Obrigada emily :D Eu ri muito quando ele ficou sem manteiga de amendoim, e você vai rir com o que ele vai titular seu bebe jajaja


sweetpink: Seus desejos são ordens, pq ela já contou :p Também achei, May nessa temporada está chata e mt sem noção, parece a Dul da 1ª temporada --.


day326: Para mim também é muito compreensivel kkk. E voce estava certa, Dul vai manter a gravidez, graças a Deus! 


vondypalacio: jajaja, também é para mim o mais louco casal que ja vi, mas me divirto com eles os dois. Mas eles vão arranjar o meu termo entre suave e selvagem kakaka. 


Polivondy16: Eles sempre voltam, e isso é o que nos importa. É, não é como aquele casal que é muito fofo e nunca discute só quando aparece alguém pra destabilizar o namoro, o que é um saco!!! Eu nao sei se ele ta bem, só sei que ela não vai abortar e isso ja é motivo pra festejar. Eu não desisti de thoughtless, mas só fiz uma pausa pra me dedicar a Mi hombre.


☮Lyce♕:  Calma Lyce, aqui estão os caps que tanto ansiou. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus dedos iniciam um trajeto até minhas canelas, e ele vê seu caminho. — Quando eu te deixei durante aqueles quatro dias...— Não! — Eu digo. — Por favor, não fale sobre isso.— Deixe-me explicar uma coisa. É importante. — Ele chega e me puxa para baixo, então estamos nariz com nariz. — Eu esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais