Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Seus dedos iniciam um trajeto até minhas canelas, e ele vê seu caminho.
— Quando eu te deixei durante aqueles quatro dias...
— Não! — Eu digo. — Por favor, não fale sobre isso.
— Deixe-me explicar uma coisa. É importante. — Ele chega e me puxa para baixo, então estamos nariz com nariz. — Eu estava tão confuso com o que eu estava sentindo. Fiquei esse tempo longe de você, para entender exatamente o que era. Eu não podia trabalhar fora porque eu estava agindo como um louco. Eu realmente não acho que eu era p/orra louca, Dul.
Eu absolutamente não aprecio essas lembranças. Eu não sei aonde isso está levando, mas já sei que ele me deixou, porque ele sabia que estava em apuros, porque ele não queria me machucar. Eu não preciso ouvir tudo de novo.
Ele me dá uma pequena mordida em meu lábio, bem debaixo do meu nariz, e, em seguida, pressiona.
— Passei de três a quatro dias a reviver cada momento com você. Eu repassei repetidamente, até que eu estava me torturando, então eu voltei para te encontrar. Então você correu de novo, p/orra.
Claro que eu corri novamente. Meus instintos não me falham. Mesmo que eu não estivesse totalmente certa de que eu deveria estar rodando, eu sabia que tinha que fazer.
— Dulce, a noite, quando você me disse que me amava, tudo se tornou claro pra c/aralho, mas ao mesmo tempo era um borrão enorme. Eu queria que você me amasse, mas eu sabia que você realmente não me conhecia. Eu sabia que havia coisas que fariam você correr de novo, mas eu também sabia que eu pertencia a você, e isso me assustou até a p/orra da morte, só de pensar que uma vez que você começasse a desvendar tudo isso, você estaria fora novamente. Eu não podia arriscar, não depois que levou tanto tempo para encontrá-la. — Seus olhos se fecham e ele toma uma respiração mais profunda de confiança. — Tomei os seus comprimidos naquela noite.
Eu não estou chocada. Ele confessou, não só por roubá-los, mas porque ele o fez. Faz sentido para ele em seu mundo louco, e preocupante para mim.
Seus lábios pressionam os meus suavemente.
— Eu sentei lá todas as noites e assisti você dormir, e tudo o que eu pensava era em todos os motivos pelos quais você não me queria. Eu sabia que era errado ir, mas eu estava desesperado.
Eu relaxo com ele, meu rosto cai em seu pescoço.
— Então você não quer um bebê? Você só quer me manter?
Ele me puxa para fora de seu pescoço e me bate com o seu sorriso, reservado apenas para mim.
—Eu quero tudo no mundo com você, baby, e eu quero tudo para ontem.
No fundo, eu acho que eu sabia disso também.
— Obrigada por meu relógio.
Ele sorri e passa o dedo pelo meu lábio inferior.
— Você é mais que bem-vinda.
Eu caio em seus lábios e me perco neles. É lento, é suave, é requintado. Exatamente como tem que ser neste momento.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O som familiar do zumbido e do barulho me acordam, e sei onde encontrá-lo, eu me encaminho até ele. Eu estou do outro lado da porta de vidro e vejo o seu suor o encharcando todo, flexionando e ondulando enquanto ele corre na esteira e assiste o noticiário esportivo na televisão suspensa. Abrindo a porta silenciosamente, eu ando e me coloco a frent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2