Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu coração para de bater no peito e um nome vem à mente imediatamente.
Marian.
Eu deveria me sentir preocupada, mas não me sinto. Sinto-me mortalmente possessiva com a ideia. Um raio dos famosos atributos de Ucker voam através de mim, fazendo cair ao chão tudo o que estava em meus braços, rasgo o aviso malicioso lentamente. Quem diabos ela pensa que é? Uma f/oda, isso é o que ela era, nada mais do que uma f/oda conveniente. Ela esteve em contato com Ucker novamente? Devo perguntar-lhe e despertar-lhe a curiosidade, porque eu não quero que ele saiba sobre isso. Eu não quero nada derrubando-o sobre a borda. Sou capaz de lidar com ameaças vazias. Esquecê-la, ou o quê? Enfio as flores mortas em uma lixeira na estrada, junto com o cartão, e retomo o meu caminho para o estacionamento. Um desejo desesperado de estar com ele, de repente, tomou conta de mim.
Eu dou uma parada abrupta quando vejo que o espaço do estacionamento, onde deixei meu Mini esta manhã, está vazio. Nenhum carro. Eu olho na placa exibindo o número do andar e vejo que eu estou no lugar correto. Então, onde infernos está o meu carro?
— Está tudo bem, menina. — o ronco baixo de John puxa meu corpo ao redor, para encontrá-lo inclinando-se para fora da janela de seu Range Rover. — Eu vim pegar você.
— Meu carro foi roubado. — Eu aceno meu braço para o espaço vazio e volto a verificar que não estou imaginando coisas.
— Não foi roubado, menina. Entre.
— O quê? — Eu viro os olhos assustados de volta para a montanha de homem negro. — Onde está, então?
John tem, claramente, uma visão de embaraço no rosto de mau.
— Seu marido filho da p/uta tinha que mandar buscar. — Ele acena a cabeça para o banco de passageiro.
— E você está me enrolando? — Eu rio.
Suas sobrancelhas aparecem sobre seus óculos que cobrem seus olhos.
— O que você acha? — Ele pergunta a sério.
Eu respiro profundamente, acalmando-me e faço o meu caminho de volta para o lado do passageiro e subo. Sim, ele precisa que esteja tudo bem comigo. Ele precisa de mim, até me levar à uma loucura f/odida!
— Eu poderia estrangulá-lo. — Murmuro, puxando o cinto de segurança ao meu redor e encaixando-o no lugar.
— Pega leve com ele, garota. — John começa a mexer no volante enquanto ele sai do estacionamento, de volta para a luz do dia.
— John — eu começo num tom prático. — Eu gosto de você, eu realmente gosto, mas a não ser que você possa me dar uma razão aceitável sobre a maneira neurótica do meu marido, então, eu não vou tomar nenhum conhecimento do seu pedido para ter calma com ele.
Ele ri profundamente, rolando de gargalhar, seu pescoço se retraindo e revelando os queixos que ele mantém escondido.
— Eu gosto de você também, garota. — Ele ri, limpando os olhos sob os óculos. Eu nunca o vi tão grande, tão cheio de vida, um animal ameaçador.
Ele me faz sorrir, pensamentos de maridos desafiadores e notas ameaçadoras logo abrindo caminho, me fazem rir também. Mas, então, o rosto de John se endireita todo muito
rapidamente, e eu fico rindo sozinha com suas sobrancelhas viradas para mim. A mudança repentina em sua expressão cai direito no meu estado histérico.
— Ele pode piorar. — Eu acredito que é um reconhecimento. Seu rosto abaixa, numa indicação de que ele está olhando para o meu estômago, antes que ele retorne para enfrentar a estrada.
— Ele te disse? — Eu pergunto, incrédula. Eu não quero que ninguém saiba ainda.
É muito cedo.
— Garota, ele não precisa.
— Ele não fez isso?
— Não, quando eu encontrei o departamento de bebês da Harrod`s, na tela do seu computador, foi como deixar o gato com o rabo de fora do saco. Isso, e o sorriso no rosto
do filho da p/uta, durante todo o dia.
Eu afundo em meu lugar. Eu posso imaginar que ele tem Sally o abastecendo de todos os tipos de equipamentos luxuosos de bebê. Também posso imaginar a cara dela, quando
Ucker entregou sua lista de compras mais recentes, quando se passaram apenas poucas semanas, desde que ela me conheceu, e mostrou-me um vestido deslumbrante para o jantar de aniversário. E apenas poucas semanas depois, ela estava procurando o meu vestido de noiva, e, em seguida, não muito tempo depois, ela está procurando o vestido de
batizado do nosso bebê. O que ela deve estar pensando? Casamento forçado, é o que deve estar pensando. Apressado porque ele terminou o serviço comigo, como toda a gente, provavelmente, vai pensar, inclusive meus pais e Derrick. Quanto tempo eu posso aguentar, antes de eu lhes dizer?

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
John para no The Manor, e eu não perco tempo pulando de seu Range Rover e caminhando até as escadas.— Ele está em seu escritório. — John avisa.— Obrigada, John. — Eu uso a minha chave, empurrando o meu caminho através das portas, e me dirijo direto para a parte traseira do The Manor, passando pela sala de verã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2