Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Há um familiar zumbido novamente, enquanto acordo. Sento-me e, imediatamente, sinto meu intestino revira doente. Caindo de volta no meu travesseiro em um enorme gemido, logo estou consciente do meu erro, quando meu estômago vira, indicando que não tenho tempo para me preparar aqui e delimitar o quão merda me sinto. Eu vou ficar doente.
Eu mergulho da cama, direto para o banheiro, onde apenas forço isso até o belo vaso sanitário, antes de decorá-lo com o jantar da noite passada.
— Não —, eu lamento pra mim mesma, enquanto arranco o rolo de papel higiênico. Isso não faz sentir muito correto agora. Meu corpo está rejeitando completamente meus pensamentos contentes. Eu abraço o vaso sanitário para um tempo, minha cabeça apoiada em meus braços enquanto eu combato os suores e gemo baixinho para o espaço vazio ao meu redor. — Porcaria — Eu resmungo. — Por que está fazendo isso comigo? — Eu olho para o meu estômago. — Vai será um desafiador como seu pai, não é? — Em um longo e demorado suspiro, eu me levanto e vou para o quarto, puxando a coisa mais próxima que posso encontrar e, que acontece de ser camisa de Ucker, descartada na noite passada. Eu não me incomodo em tentar fazer com que eu tenha melhor aparência, porque eu quero que ele me veja sofrendo. Desço as escadas e o encontro, enquanto vira a esquina do academia, parecendo todo espetacular em seus shorts de corrida com uma toalha envolta em seus ombros nus e seu cabelo úmido, desengrenado e preso, tudo sobre sua cabeça brilhante. Isso me faz sentir doente.
— Oh, baby —, ele murmura com simpatia. — M/erda?
— Terrível. — Eu tento fazer beicinho, mas meu corpo exausto não vai permitir isso. Eu só estou de pé na frente dele e sem vida, meus braços pendurados soltos na minha lateral. Estou me sentindo muito deplorável.
Ele me pega e me leva para a cozinha. — Eu ia perguntar por que você não está nua.
— Não se preocupe, — eu resmungo. — Eu vou vomitar em você. — Ele ri e me senta na bancada, afastando minha juba selvagem do meu rosto pálido.
— Você está linda.
— Não minta para mim, Uckermann. Eu pareço uma m/erda.
— Dul —, ele me critica suavemente. Eu não me desculpo, principalmente, porque eu mal posso reunir a energia para falar.— Você precisa comer.— Eu vomito só no próprio pensamento de tentar meter comida no meu estômago e balanço a cabeça suplicante. Eu sei que estou lutando uma batalha perdida. Ele não vai me deixar em paz até que eu tome um café da manhã.
Eu ouço a porta da frente abrir e fechar, e, em seguida, os sons alegres de Cathy cantando. Tudo que tenho sobre mim é a camisa de Ucker, mas não consigo nem encontrar força para me preocupar com isso, então, permaneço exatamente onde estou, despreocupada, sem me incomodar e muito adoentada.
— Bom dia! — Ela canta para nós, enquanto coloca sua enorme bolsa de alcatifa na bancada. — Oh querida. O que está acontecendo? — Ucker responde por mim, o que é um bom trabalho, porque sou incapaz de falar.
— Dul não está se sentindo muito bem. — Eu zombo de seu eufemismo e direciono minha testa direto para o peito dele. Sinto-me, positivamente, lenta - morta, mesmo.
— Oh, o temido enjoo matinal? Ele vai passar. — Cathy declara, como se não parecesse que estou pronto pra cair. Ela sabe, também, então.
— Será que vai? — Eu me distorço no peito de Ucker. — Quando? — Eu sinto sua mão acariciando minhas costas e sua boca no meu cabelo, me beijando pontualmente, mas ele permanece em silêncio. É uma boa indicação de que ele gostaria de saber a resposta também.
— Isso depende. Menino, menina, mãe, pai. — Diz ela, e eu escuto ela tocar, levemente, a chaleira no fogo. — Algumas mulheres têm algumas semanas disso, algumas lutam por toda a gravidez.
— Oh Deus. —Eu uivo. — Não diga isso.
— Shhh —, Ucker me silencia e aumenta as fricções de minhas costas. Eu não estou ainda sendo um bebê. Isso é, realmente, muito ruim.
— Gengibre!— Essa palavra aleatória arrasta meu rosto salpicado de torso úmido de Ucker.
— O quê?
— Gengibre! — Ela repete, vasculhando através de sua bolsa. Eu olho para Ucker, mas ele parece, igualmente, confuso. — Você precisa de gengibre, querida. — Ela puxa um pacote de biscoitos de gengibre. — Eu vim preparada. — Ela empurra Ucker da minha frente e abre o pacote, me apresentando um biscoito. — Coma um a cada manhã, quando você acordar. Faz maravilhas! Coma. — Eu, sabiamente, noto que com Ucker hesitando ao fundo e com Cathy se comportando toda maternal, há poucos pontos em recusar, então, pego o biscoito e dou
uma pequena mordidela.
— Ele vai resolver o seu estômago. — Ela me dá um de seus sorrisos e segura meu rosto com a mão. — Estou tão animada. — Eu não consigo combinar com seu entusiasmo, não quando eu estou me sentindo assim, então eu sorrio fracamente e deixo Ucker me colocar, gentilmente, em um banco.
— O rapaz novo me deu isso, — Ela entrega a Ucker um monte de cartas. — Bonito o pequeno filho da mãe, não é?— Isso me faz rir, especialmente quando Ucker solta um grunhido de desgosto e arranca os envelopes dos vincos de seus dedos.
— Ele é muito doce. — Eu confirmo, de repente, encontrando energia para formar uma frase inteira. — Mas você não sente falta de Clive, Cathy?
— Oh, não absolutamente, — Ela pega a rosca e as ergue, Ucker e eu acenamos em aceitação. —Ele me convidou pra sair esta noite.— Eu cutuco Ucker com o cotovelo, enquanto mordisco as bordas do meu biscoito, mas sou ignorada. Ao invés de se dobrar à minha mente curiosa, ele começa a abrir as cartas.
— Isso vai ser bom. — Eu digo.
— Será —. Ela concorda, carregando a torradeira e trazendo os ovos.
Olá meninas, desculpem ter sumido assim mas estava trabalhando na nova adaptação. Mil perdoes... entao deixe pra vcs uma maratona de 15 caps que é pra recompensar a minha ausencia :)) disfrutem!!!
E quanto aos comentarios, desculpem, mas não vou responder porque eu não sei de onde parei e não quero deixar de responder a uns por causa disso.. Mas comentem agora muito que depois eu vou responder :DD besos.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou feliz conversando com Cathy, tomando meu café da manhã, ouvindo onde Clive a levará e completando sobre os meus últimos episódios de doença, enquanto parece que Ucker está em silêncio por uma eternidade. Ele também não se moveu. E sua rosca está aposta na frente dele, intocada. Eu empurro o pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2