Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Estou feliz conversando com Cathy, tomando meu café da manhã, ouvindo onde Clive a levará e completando sobre os meus últimos episódios de doença, enquanto parece que Ucker está em silêncio por uma eternidade. Ele também não se moveu. E sua rosca está aposta na frente dele, intocada. Eu empurro o prato para ele.
— Toma seu café da manhã. — Ele não se move, nem toma conhecimento.
— Ucker? — Parece que ele está em um transe. — Christopher, você está bem? — Ele vira um envelope para cima e corre os olhos sobre ele. Então eu faço.
Christopher Uckermann.
Privado e Confidencial.
— O que é isso? — Eu pergunto.
Ele vira os olhos para mim. Eles estão vidrados e cautelosos. Eu não gosto disso.
— Vamos lá para cima. — Eu franzo a testa.
—Por que?
— Não me faça pedir de novo, Dulce.
Eu levanto e tento avaliá-lo, mas a única coisa que eu posso determinar é que ele não está feliz comigo. Apesar disso, porém, eu sei que preciso levar minha b/unda lá pra cima, antes que ele me peça novamente. Este é um daqueles momentos em que eu sei que não é para discutir. Ele está começando a tremer e, embora eu não tenha ideia do que dizer, eu tenho certeza que não é para Cathy ouvir. Eu me deixo cair do banquinho e me desculpo, deixando a cozinha e andando, calmamente, para as escadas e para a suíte máster, o tempo todo me perguntando o que diabos está errado com ele. Eu não tenho muito tempo para refletir sobre isso. Anda a passos largos para a sala, ainda segurando o papel e o envelope.
Ele está borbulhando de raiva. Eu posso ver isso nos pequenos movimentos das mãos e no clarão de preto nos olhos. Ele me fixa no lugar com um olhar furioso.
— Que p/orra é essa? — Meus olhos caem, naturalmente, no papel que ele está segurando, mas eu não tenho ideia do que é.
— O que é isso? — pergunto, nervosamente.
Ele atira os papéis no espaço entre nós.
— Você ia matar o nosso bebê? — Ele diz isso muito calmamente.
O chão desaparece debaixo de mim, e eu sinto que estou em queda livre em um buraco negro, do nada. Eu não posso enfrentá-lo. Meus olhos estão ardendo com lágrimas quentes, enquanto eles rastreiam cada centímetro quadrado de chão do quarto a seus pés.
O meu cérebro falhou comigo, mas mesmo se me desse alguma inspiração e trouxesse as palavras certas à minha boca, eu estaria mentindo e ele saberia.
— Responda-me! — Ele ruge, e eu pulo, mas ainda não posso me fazer encará-lo.
Estou completamente envergonhada de mim mesmo, e depois de ter passado os últimos dias com Ucker e vendo como ele está verdadeiramente feliz, assim como está sendo gentil e atencioso, a culpa não poderia ficar pior. Pensei em encerrar esta gravidez. Eu pensei em livrar o meu corpo desse bebê. Seu bebê. Nosso bebê. Sou indesculpável.
— Dulce, pelo amor de Deus! — Antes que eu possa sequer pensar em tentar formar alguma palavra, ele agarra o topo dos meus braços, curvando-se para trazer seu rosto na minha linha de visão.
Mas eu ainda fujo de seus olhos verdes, não sou capaz de me revelar, enfrentando o que eu sei que vai estar lá. Desprezo... nojo... descrença.
— D/roga, olhe para mim.— Eu balanço minha cabeça levemente, como uma covarde patética que sou. Ele merece uma explicação, mas não sei por onde começar. Minha mente está, completamente, fechada, como se eu estivesse me protegendo do inevitável que será Ucker perder as estribeiras. Ele já está mais ou menos lá.
Meu queixo é pego com dureza e puxado então, sou obrigada a reconhecê-lo. Meus olhos estão vidrados com lágrimas ardentes, mas eu posso ver com cem por cento de clareza a dor em seu rosto.
— Eu sinto muito. — Eu soluço. É a única coisa que posso pensar para dizer. É a única coisa que eu deveria dizer. Eu sinto muito por ter tais ideias horríveis.
Seu rosto se desfaz diante de mim, inflamando ainda mais a culpa.
— Você quebrou a p/orra do meu coração, Dulce. — Ele me solta e passa para o guarda-roupa, deixando-me de uma forma patética com tremedeiras em partes do corpo. A doença mudou de lado e abriu caminho para vergonha incapacitante. De repente, sinto nojo de mim mesma, então, tenho uma ideia, muito boa, do que Ucker pensa de mim.
Ele aparece novamente com um punhado de roupas, mas ele não as mete na mala ou vai ao banheiro para pegar qualquer outra coisa. Ele só sai, ainda vestindo apenas com shorts de corrida. Minha garganta se fechou sobre mim, então eu não posso nem gritar para ele ficar. Eu estou paralisada no lugar, nada funciona, com exceção dos meus olhos, que estão liberando um fluxo incessante de lágrimas. Então, eu ouço a porta da frente bater, e me encontro em uma pilha no chão, chorando silenciosamente para mim mesmo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Dulce, querida? — A voz suave e quente de Cathy é apenas detectável através de meu sofrimento. — Dulce, meu Deus, qual é o problema? — Deve ser muito óbvio que eu não estou sofrendo com a doença da manhã, e ela deve ter ouvido Ucker gritando comigo. Eu sinto seu corpo suave contra mim, e eu, i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2