Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Dulce, querida? — A voz suave e quente de Cathy é apenas detectável através de meu sofrimento. — Dulce, meu Deus, qual é o problema? — Deve ser muito óbvio que eu não estou sofrendo com a doença da manhã, e ela deve ter ouvido Ucker gritando comigo.
Eu sinto seu corpo suave contra mim, e eu, instintivamente, transformo-me em seu corpo revestido de avental, passando os braços em torno de suas costas.
— Oh querida, oh não. — Ela começa me balançando gentilmente, me calando e sussurrando palavras calmas em meus ouvidos. — Oh Dulce, vamos querida. Diga-me o que aconteceu. — Eu tento formar algumas palavras, mas apenas resulta em chorar ainda mais. Minha compulsão para derramar a minha culpa, para compartilhar meu remorso, está apenas enfatizando o quão, incrivelmente, egoísta eu estava pensando.
— Vamos. Deixe-me fazer-lhe uma xícara de chá. — Cathy acalma, arrastando seu corpo arredondado para levantar do chão do quarto antes de puxar meu braço, me
incentivando a ficar de pé. Eu quase consegui isso, e então eu fui aninhada debaixo do braço dela e guiada até a cozinha.
Ela me um lenço de mão da frente do seu avental, em seguida, direcionou-se em fazer um bule de chá. Observo-a em silêncio, com exceção da trepidação estranha de ar que escapa, enquanto eu tento ganhar o controle do meu corpo trêmulo e respiração irregular. Eu estou tentando o meu melhor, mas é inevitável para eu pense sobre todas as outras vezes que eu enviei ele à loucura de raiva, só que desta vez ele realmente parecia transtornado. Desta vez, eu realmente lhe enviei ao limite.
Cathy coloca o bule de chá na ilha e derrama nas duas xícaras, colocando açúcar na minha, mesmo que ela não perguntado e nem eu
— Você precisa de energia. — Diz ela, enquanto ela agita, em seguida, pega e a coloca entre as minhas duas mãos. — Beba, querida. Não há nada que o chá não possa curar. — Ela pega o seu, sopra a parte superior, e uma onda de fluxos de vapor sai através do ar e se desintegra na minha frente. Eu fico olhando para isso que se foi, e eu sou deixada olhando fixamente para nada. — Agora, diga-me o que transformou o meu menino desse modo embrulhado e você neste estado?
— Eu estava pensando em fazer um aborto. — Eu digo enfraquecendo o ar. Eu não quero ver o olhar de horror que irá, sem dúvida, pular do rosto doce, inocente, da saudável governanta de Ucker.
Seu silêncio e a caneca de chá que vejo na minha visão periférica, pairando em seus lábios, só confirmam meus pensamentos. Ela está chocada, e tendo ouvido as palavras em
voz alta, assim como eu. E envergonhada.
—Oh, — ela diz simplesmente. O que mais pode ela dizer?
Eu sei o que eu deveria dizer. Eu deveria estar me explicando e as razões, mas eu não só sinto que deixei Ucker pra baixo e pisoteei em toda sua felicidade, eu me sinto protetora dele. Eu não quero que Cathy o julgue, se eu lhe disser como eu acabei grávida, o que é ridículo. É a única razão pela qual eu considerava um aborto, e o fato de que eu não achei que eu estava pronta, mas os últimos dias têm me provado o contrário. Ucker desenterrou um profundo sentimento de esperança, felicidade e amor pelo bebê crescendo dentro de mim. Um pedaço de mim e um pedaço dele misturados para formar uma vida.
Nosso bebê. Agora, o pensamento de tirá-lo do meu corpo é absolutamente abominável.
Estou com nojo de mim mesma.
Eu me viro para Cathy.
— Eu nunca teria terminado com isso. Logo percebi que estava sendo estúpida. Eu estava muito chocada. Eu não sei como ele descobriu. — Agora eu acalmei um pouco, eu estou querendo saber como ele realmente sabe.
Esse papel. O envelope.
— Dulce, ele obviamente está chocado. Dê-lhe tempo para voltar a si. Você ainda está grávida e isso é tudo que importa. Ele vai perceber em breve. — Eu sorrio, mas as palavras de Cathy não me fizeram sentir melhor. Ela não sabe o que aconteceu da última vez que ele me deixou.
— Obrigado pelo chá, Cathy. — Eu digo, descendo do banquinho. — É melhor eu ficar pronta para o trabalho.— Sua testa enruga em sulcos, e ela olha para a minha caneca.
— Mas você quase não tocou.
— Oh, — Eu rapidamente pego e tomo alguns goles quentes, provavelmente queimaram o céu da boca no processo, mas há um pedaço de papel no chão da suíte máster, e ele está gritando para eu lê-lo. Eu dou em Cathy um rápido beijo na bochecha, e ela esfrega meu braço carinhosamente, antes de escapar da cozinha.
Eu corro para cima rápido, e pego o papel para cima, sendo imediatamente saudada com um monte de panfletos, grampeados no canto de uma carta. A carta é uma consulta digitalizada. Os panfletos têm uma riqueza de informações sobre o aborto. Os dissipadores de informação são muito rápidos, e quando eu levanto os meus olhos para o topo da carta,
eu observo o meu nome e endereço. Não, não é o meu endereço. É o endereço de Pablo.
Eu suspiro e faço uma bola com o papel, jogando-o contra a parede em um grito enfurecido. Sou muito estúpida. Eu não mudei de endereço com o consultório. Eu não mudei de endereço com ninguém. Toda a minha correspondência está indo para Pablo e claramente o filho da p/uta está abrindo. Ele deve ter ficado fora de controle ao encontrar isso. O que diabos há de errado com ele, o canalha do c/aralho desagradável? Minhas malditas emoções estão por todo o lugar. Estou triste, estou magoada, eu estou com o sangue fervendo de raiva.
Correndo o risco de atacar violentamente a porta ou a parede ou algo onde possa colocar minhas mãos, eu me jogo no chuveiro em seu lugar.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu ainda estou tremendo de raiva quando eu entro no hall da cobertura, apenas meia hora mais tarde. Eu já estou atrasada, mas o meu trabalho, pela primeira vez, é a menor das minhas prioridades. E é uma coisa boa, porque eu estou olhando fixamente para o teclado, não com a primeira ideia entre muitas de socar. Eu olho de volta para a porta, consid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2